conecte-se conosco



Nacional

Jovem é sequestrada, estuprada e morta por adolescente chamado de “maníaco”

Publicado

em

mulher posando para foto
Facebook/Reprodução

Samara anunciou trabalhos como esteticista antes de morre

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na cidade de Marituba, na região metropolitana de Belém, por estuprar e matar uma mulher de 20 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (10).

Samara Duarte Mescouto tinha saído de casa para trabalhar na manhã da sexta e não foi mais encontrada por amigos e familiares. Segundo a polícia, o adolescente era chamado como “Maníaco de Marituba” e tinha um modus operandi específico para cometer crimes: ele selecionava mulheres que anunciavam trabalhos como esteticistas nas redes sociais.

Após entrar em contato com elas em um perfil falso de mulher nas redes sociais, o adolescente marcava um ponto de encontro e informava à vítima que o marido da cliente iria buscá-la no local.

A partir daí, a vítima era levada a lugar ermo e estuprada. No caso de Samara, ela também foi morta e teve o corpo descartado pelos suspeitos.

No sábado, um dia após o desaparecimento de Samara, outra jovem, de 17 anos, foi encontrada após ter sido estuprada em uma área de mata de Belém. Ela está internada em estado grave no Hospital Metropolitano de Ananindeua. A suspeita da polícia é de que o homem tenha feito pelo menos outra vítima.


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook

Nacional

Homem morre em acidente com carreta carregada de produtos químicos, em São Paulo

Publicado

em

source
Rodovia interditada após acidente com carreta carregada de líquidos arrow-options
Arteris concessionária/divulgação

Rodovia interditada após acidente com carreta carregada de líquidos

Um grave acidente no Km 542,6 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) , em Barra do Turvo (SP), provocou a interdição da via no sentido Curitiba (PR), na manhã desta terça-feira (25). Uma carreta carregada de um produto químico chamado Cloreto de Benzilideno ONU 1886 tombou, causando a morte do motorista e derramando o liquido na pista. O trecho só deve ser liberado após a aplicação de materiais de contenção na via.

Veja mais: Com mais 23 assassinatos, mortes no Ceará após início de motim chegam a 170

Segundo a concessionária que administra o trecho, o condutor perdeu o controle do veículo, que tombou. A companhia informa ainda que, quando há derramamento de produtos químicos, a interdição é mantida até que seja feita a remoção e o descarte do produto. O congestionamento no local chegou a 10 km.

Leia também: Políticos aproveitam recesso do congresso para curtir carnaval

A concessionária orienta os motoristas que precisariam seguir pela via na tarde desta terça-feira para que façam uma pausa no seu deslocamento, procure um local seguro para ficar e programe o retorno da viagem após a normalização da via.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana