conecte-se conosco



Variedades

Jovem é preso ao arrancar cabeça de mulher e comer cérebro com arroz

Publicado

em

Ele confessou o crime imediatamente, dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu.

Um homem de 21 anos foi preso na ilha de Mindanao, nas Filipinas, após decapitar uma mulher e comer partes do cérebro dela. Lloyd Bagtong foi descoberto pela polícia após o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ser achado sem cabeça nas imediações da casa dele. As informações são do IG.

Testemunhas acharam as roupas do cadáver semelhantes às de uma mulher que andava com Lloyd momentos antes. Assim, a polícia chegou até o rapaz.

Ele confessou o crime imediatamente, dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu. O suspeito, então, pegou uma machadinha que estava presa à calça dele e desferiu golpes na vítima. Ele arrancou a cabeça dela, enrolou em uma peça de roupa da própria mulher e levou para casa.

Reprodução/Polícia da Tailândia

O rapaz confessou, ainda, que cozinhou arroz e comeu junto com pedaços do cérebro dela. A suspeita da polícia é de que o homem tenha problemas mentais. “O suspeito disse que matou a vítima porque ela estava falando inglês. Isso provavelmente irritou ele”, afirmou em entrevista ao jornal Strait Times Asia o chefe da polícia local, Capitão Maribeth Ramoga.

Agora, a polícia trabalha na identificação da vítima e aguarda que parentes ou amigos procurem as autoridades e identifiquem o corpo da mulher . A suspeita é de que ela seja turista. O rapaz está preso e aguarda julgamento por assassinato.

Comentários do Facebook

Variedades

Sexo em espaços abertos, a nova recomendação para combater coronavírus

Publicado

em

Conheça os conselhos dos especialistas para praticar sexo seguro durante a pandemia.

Anova normalidade também toca ao sexo. Sim, porque vários especialistas, de acordo com um artigo publicado no portal espanhol Nueva Mujer, emitiram uma série de recomendações para que as pessoas possam desfrutar das relações sexuais sem se colocarem em risco de contrair o novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da doença da Covid-19. 

Segundo a Agencia de Salud Pública de Barcelona (ASPB), na Espanha, praticar sexo em espaços abertos, espaçosos e bem ventilados é uma das medidas essenciais que os casais devem tomar. 

Mais ainda: a agência de saúde sugere que é mais seguro adotar outras rotinas de satisfação pessoal, nomeadamente a masturbação, ver pornografia ou fazer ‘sexting’ (troca de mensagens escritas eróticas). 

De igual maneira, a ASPB afirma que o melhor é “fazer sexo o menos possível, sobretudo com pessoas com quem não habita”. 

E não obstante, os que se decidem aventurar devem tomar medidas extremas para diminuir o risco de contágio e adoecer com Covid-19, como “tomar uma ducha ou lavar as mãos com água e sabão pelo menos 20 segundos antes e depois do sexo”.  

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes18 minutos atrás

Série B: Náutico e Chape empatam nos Aflitos em partida movimentada

. Duas partidas deram sequência à 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (18). Nos Aflitos, Náutico...

Saúde2 horas atrás

Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax

. Após tratativas com a Aliança GAVI, o governo brasileiro confirmou a intenção de aderir à Covax Facility. A iniciativa inédita, co-liderada...

Esportes2 horas atrás

Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida a partir de 4 de outubro

. A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta (18) que os estádios de futebol da cidade poderão voltar...

Estadual3 horas atrás

Comissão Estadual Judiciária de Adoção inicia dois processos de adoção internacional

. Encontros marcaram o início do estágio de convivência entre os integrantes das novas famílias. A Comissão Estadual Judiciária de...

Estadual3 horas atrás

Vestibulando que recebeu cobranças sem fazer matrícula será indenizado

. A decisão é do juiz da Vara Única de Jerônimo Monteiro. Uma instituição acadêmica deve indenizar em R$ 3...

Nacional3 horas atrás

Covid-19: Prefeitura do Rio de Janeiro aumenta multa por aglomerações

Tomaz Silva / Agência Brasil O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (18) a 249.798 casos confirmados acumulados e...

Política3 horas atrás

STJ manda Justiça do Rio analisar pedido de liberdade de ex-deputada

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados Em nota divulgada após a deflagração da operação, Cristiane Brasil disse que é vítima...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!