conecte-se conosco



Variedades

Jovem é preso ao arrancar cabeça de mulher e comer cérebro com arroz

Publicado

em

Ele confessou o crime imediatamente, dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu.

Um homem de 21 anos foi preso na ilha de Mindanao, nas Filipinas, após decapitar uma mulher e comer partes do cérebro dela. Lloyd Bagtong foi descoberto pela polícia após o corpo da vítima, que ainda não foi identificada, ser achado sem cabeça nas imediações da casa dele. As informações são do IG.

Testemunhas acharam as roupas do cadáver semelhantes às de uma mulher que andava com Lloyd momentos antes. Assim, a polícia chegou até o rapaz.

Ele confessou o crime imediatamente, dizendo que estava bêbado e com fome quando a vítima apareceu. O suspeito, então, pegou uma machadinha que estava presa à calça dele e desferiu golpes na vítima. Ele arrancou a cabeça dela, enrolou em uma peça de roupa da própria mulher e levou para casa.

Reprodução/Polícia da Tailândia

O rapaz confessou, ainda, que cozinhou arroz e comeu junto com pedaços do cérebro dela. A suspeita da polícia é de que o homem tenha problemas mentais. “O suspeito disse que matou a vítima porque ela estava falando inglês. Isso provavelmente irritou ele”, afirmou em entrevista ao jornal Strait Times Asia o chefe da polícia local, Capitão Maribeth Ramoga.

Agora, a polícia trabalha na identificação da vítima e aguarda que parentes ou amigos procurem as autoridades e identifiquem o corpo da mulher . A suspeita é de que ela seja turista. O rapaz está preso e aguarda julgamento por assassinato.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe
publicidade

Variedades

Mulher passa por cirurgia de emergência após vibrador parar na bexiga

Publicado

em

A mulher estava usando o brinquedo, que tinha aproximadamente 9 centímetros, enquanto jantava com o namorado

Uma norte-americana precisou ser levada para uma cirurgia de emergência depois que um vibrador ficou emperrado em sua bexiga.

De acordo com o site Women’s Health, a mulher estava usando o brinquedo, que tinha aproximadamente 9 centímetros, enquanto jantava com o namorado — durante uma brincadeira sexual – e mal percebeu quando o objeto entrou em seu corpo.

“Eu me movi e, do nada, senti uma dor muito forte”, disse ela, que começou a procurar o vibrador logo depois. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”.

A mulher contou ainda que toda vez que o objeto vibrava, “era como se todo o seu abdômen se mexesse”.

Assim que chegou ao hospital, ela foi encaminhada para uma sala de emergência e fez diversos exames pélvicos para que os médicos se certificassem da localização exata do vibrador.

“Nós da equipe médica não conseguimos encontra-lo na vagina”, relembrou o ginecologista Greg Marchand, que logo depois a submeteu a um exame de raio x. “Fiquei surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente”.

Os médicos determinaram então que o brinquedo sexual tinha penetrado no seu corpo através da uretra e se alojado ao lado da bexiga. Foi feita uma cirurgia para removê-lo e, após a recuperação, a mulher pretende entrar com uma ação contra a empresa.

Ela alega que “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”.


(*Uol)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Moradora encontra jacaré de 3,4 metros dentro da cozinha de casa
Continue lendo
Economia1 minuto atrás

Trabalho dos sonhos? Airbnb leva 5 voluntários para as Bahamas; saiba como

arrow-options Airbnb/reprodução Andros, Exuma e Eleuthera fazem parte do arquipélago das Bahamas formado por mais de 700 ilhas O Airbnb...

Economia1 minuto atrás

Mega-Sena acumulada vai pagar R$ 47 milhões nesta quarta-feira: como apostar?

arrow-options Reprodução Última vez que um acertador levou o prêmio principal da Mega-Sena foi na Mega da Virada, no último...

Economia1 minuto atrás

Economia colaborativa já é uma realidade no Brasil; conheça um pouco o que é

O uso de espaços como coworking ou mesmo o de aplicativos como Airbnb são exemplos dessa nova tendência, uma vez...

Economia1 minuto atrás

Estatais federais investem 31,3% a menos em 2019

arrow-options Fernando Frazão/Agência Brasil Petrobras foi a estatal que mais investiu em 2019 As estatais federais investiram R$ 58,3 bilhões...

Economia1 minuto atrás

Reforma tributária pode ser votada até junho, diz relator

arrow-options Cleia Viana/Câmara dos Deputados Relator sugeriu um esforço entre as duas Casas do Legislativo para aprovar a reforma até...

Economia1 minuto atrás

Confiança da indústria atinge maior valor desde março de 2018

arrow-options Agência Brasil Cresce a confiança da indústria O Índice de Confiança da Indústria teve alta de 1,5 ponto de...

Internacional1 minuto atrás

Trump anuncia plano de paz para o Oriente Médio

O presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, anunciou o seu plano de paz para o Oriente Médio. “É o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana