conecte-se conosco



Destaque

Jovem é morto no centro de São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS – Um jovem foi executado no final da manhã desta quinta-feira (07) no centro da cidade de São Mateus, próximo ao museu na praça do Mirante.
Segundo informações o jovem conhecido como Paulim, morador do bairro Cricaré foi cercado e tomou vários tiros.
A polícia está fazendo buscas na região e até o momento não localizou os criminosos.
Mais informações em instantes.

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento20 minutos atrás

Harry e Meghan reclamam de tratamento diferente de membros da Família Real

A declaração feita pelo príncipe Harry e por Meghan Markle, considerada por alguns como “petulante”, segue tendo desdobramentos. No texto,...

Esportes33 minutos atrás

Paralimpíada 2020: coronavírus cancela evento da bocha adaptada

O Centro de Treinamento (CT) Paralímpico de São Paulo recebe até amanhã (23) a 2ª fase de treinamento da Seleção...

Nacional33 minutos atrás

Quer trocar seu nome? Confira em quais casos é possível fazer a mudança

arrow-options IIRGD Novo modelo de RG começa a ser emitido no Estado de São Paulo Em diversos países do mundo...

Carros e Motos33 minutos atrás

Carregamento sem fio deve ser o futuro dos carros elétricos

arrow-options Divulgação O carregamento sem fio pode ser uma realidade para o setor de carros elétricos Assim como já é...

Saúde33 minutos atrás

Coronavírus: brasileiros deixam quarentena na Base Aérea de Anápolis

O grupo de 58 repatriados da China que estava em quarentena na Base Aérea de Anápolis foi liberado hoje (23),...

Entretenimento1 hora atrás

Do Rio de Janeiro à Bahia, conheça os hits do carnaval 2020 pelo Brasil

arrow-options Reprodução/Youtube Anitta e Pabllo Vittar fazem sucesso no carnaval pelo Brasil Quando você pensa no carnaval, o que lhe...

Internacional1 hora atrás

Cientistas descartam que novo vírus tenha origem em mercado em Wuhan

Pesquisadores na China afirmam que estudos genéticos mostram que o novo coronavírus não teve origem em um mercado de frutos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana