Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Jovem é morto com quatro tiros na mão e cabeça

Publicado

em

LINHARES (ES) – Um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo Araújo, foi assassinado com quatro tiros no início da tarde desta segunda-feira (3) no bairro Conjunto Juparanã. Os suspeitos, dois homens que segundo informações da Polícia Militar aparentavam ser menores, teriam entrado no quintal da residência da vítima e efetuaram os disparos que acertaram a cabeça e as mãos. Os assassinos levaram duas malas pretas que estavam no interior do imóvel. Os policiais militares encontraram um caderno com anotações sobre a venda de drogas.
Ainda segundo a PM, o motorista de um Siena prata dava cobertura a ação dos suspeitos. O corpo de Leonardo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares e ainda não havia sido identificado por familiares. Nenhum morador quis comentar sobre o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190.
A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 

Leia mais:  Carro invade a contramão e homem acaba morto em acidente em Conceição da Barra
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Preso da Justiça foge algemado de viatura da Sejus em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um preso da Justiça deu um trabalhão aos agentes penitenciários da Secretaria de Estado da Justiça e policiais militares na tarde desta terça-feira (11), quando fugiu algemado no trajeto da Penitenciária até o Fórum de São Mateus, onde participaria de uma audiência.

De acordo com informações dos agentes penitenciários durante o trajeto do preso identificado pelas iniciais V.G.A, 20 anos, entre os bairros Jaqueline e Ribeirão, mesmo algemado ele conseguiu fugir da viatura e entrou em uma residência e depois em uma mata que divide os dois bairros.

Durante as buscas dos agentes e policiais militares eles descobriram que o fugitivo havia entrado em uma casa de uma mulher identificada pela inicial E, na Avenida Coronel Mateus Cunha, no bairro Ribeirão. A mulher foi interrogada no local mas disse que não percebeu nenhum suspeito entrando no local e permitiu que entrassem em sua residência.

Quando os policiais entraram no quintal o fugitivo entrou na mata mas acabou sendo capturado e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para que fosse lavrado um procedimento por tratar-se de fuga de preso da Justiça.

Leia mais:  Carro invade a contramão e homem acaba morto em acidente em Conceição da Barra
Continue lendo
Direto de Brasília47 minutos atrás

João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Divulgação/Casa Dom Inácio de Loyola MP de Goiás considera João de Deus como foragido João de Deus passou a ser...

Nacional2 horas atrás

Vereador investigado pede federalização do caso Marielle Franco

Reprodução/TV Globo Vereador Marcello Siciliano convocou entrevista coletiva na manhã deste sábado (15) para pedir a federalização das investigações da...

São Mateus2 horas atrás

Carro pega fogo no centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Não é exagero nenhum afirmar que o centro da Cidade estava pegando fogo na manhã deste sábado...

Esportes2 horas atrás

Histórico! Aos 38 anos, Nicholas Santos conquista ouro no Mundial de Hangzhou

Após o ouro no revezamento 4x200m livre , o Brasil foi novamente representado no lugar mais alto do pódio no...

Entretenimento2 horas atrás

Kelly Key dá close no bumbum durante tarde na praia

Kelly Key começou o sábado (15) com uma visita a praia e aproveitou para fazer um registro sensual. Na imagem,...

Política3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

Internacional3 horas atrás

Polícia italiana já está em São Paulo aguardando a prisão de Cesare Battisti

José Cruz/Agência Brasil O italiano Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua na Itália por ter cometido quatro assassinatos na década...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana