conecte-se conosco


São Mateus

Jovem é morto a tiro em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) –  Um jovem foi morto a tiros na noite deste sábado (09), no bairro Ideal próximo a Cozivip. A Polícia Militar foi acionada mas ao chegar ao local foi informada que o mesmo já teria sido encaminhado ao Hospital Roberto Silvares por uma pessoa não identificada.

Os policias foram ao HRAS e constataram o fato, o jovem de iniciais J.B.S, morador do bairro Aviação, levou um tiro no ombro esquerdo e atingiu a caixa torácica vindo a óbito.

Durante o atendimento da ocorrência, policiais tentaram manter contato com os familiares da vítima, mas eles se encontravam bastante transtornados, assim a guarnição teve que ficar no local para garantir a integridade dos funcionários e pacientes no hospital.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria  do crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Adolescente flagrado levando caminhonete roubada no ES para a BA
publicidade

São Mateus

Equipe de Educação da Polícia Ambiental participa de exposição em São Mateus

Publicado

em

A 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), montou estande de educação ambiental na quadra poliesportiva do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES/UFES), durante o evento “Mostra de Profissões 2019”, realizado nesta quinta e sexta-feira (07 e 08), em São Mateus.

Durante o evento, o estande da Polícia Militar Ambiental foi visitado por mais de 800 alunos das escolas de ensino médio do município de São Mateus e por universitários do Campus. Além de explicarem aos visitantes sobre a importância e a função dos animais expostos para o Bioma de Mata Atlântica, os militares explicaram, também, sobre as particularidades e peculiaridades da profissão de Policial Militar, tais como a forma de ingresso na carreira, deveres enquanto policial, ascensão na carreira e prerrogativas da função.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, capitão Fabrício Pereira Rocha, destacou que a participação no evento se deu em atendimento a uma solicitação da diretoria do CEUNES/UFES, e que esse tipo de evento é de suma importância para esclarecer perante a comunidade a importância da atividade policial, aproximando a Universidade e os alunos com a PMES.

No norte do Espírito Santo, a 3ª Cia do Batalhão de Policia Militar Ambiental está aberta a solicitações por parte de ONGs, Projetos Sociais e Instituições de Ensino durante todo o decorrer do ano para realizar palestras e exposições  de educação ambiental, que devem ser agendadas através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (27) 3767-7611.

Denuncias de crimes ambientais devem ser feitas através do Disque Denúncia, no telefone: 181 ou https://disquedenuncia181.es.gov.br.

Comentários do Facebook
Leia mais:  PETROCITY: Obras do Porto só dependem da licença ambiental
Continue lendo
Carros e Motos12 minutos atrás

Qual versão do Toyota Corolla mais perdeu valor ao longo dos anos?

arrow-options Divulgação Na quinta geração nacional, o Toyota Corolla ganhou a inédita motorização híbrida flex – a que mais perderá...

Tecnologia12 minutos atrás

Agora dá para personalizar a barra de notificações do Facebook; veja como

arrow-options shutterstock Facebook permite personalizar barra de notificações Não tem como ignorar as notificações do Facebook . Todas as vezes...

Entretenimento24 minutos atrás

Em reportagem da Globo, estagiárias passam por apuros no Rio

Na última segunda-feira (11) duas estagiárias viralizaram na internet enquanto tentavam chegar ao trabalho, no Tribunal de Justiça do Rio...

Entretenimento24 minutos atrás

Eminem alega que Rihanna passou DST para Chris Brown

Eminem está prestes a retornar às paradas musicais, todavia, recentemente, um vazamento mostrou que seu próximo projeto tem pacífico não...

Entretenimento24 minutos atrás

Com apoio de Belo, PH e Michel visam alavancar a carreira em 2020

Conhecidos por Disk Recaída , PH e Michel estão focados em conquistar o Brasil no próximo ano. A aposta da...

Entretenimento24 minutos atrás

De lingerie branca, Kelly Key acorda com rebolado incontrolável

Recentemente Kelly Key ressurgiu das cinzas ao lançar um novo projeto musical. Celebrando a nova fase, em seu perfil do...

Entretenimento24 minutos atrás

“Gritei e pulei no pescoço”: diz mulher surpreendida por Caio Castro

Já pensou em receber uma encomenda e receber de ninguém mais ninguém menos que Caio Castro? Foi exatamente isso o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana