conecte-se conosco


Estadual

Jovem é morta a pedradas em distrito de Alegre

Publicado

em

Autor do crime foi preso e confessou que matou Jussara Fernandes porque ela teria feito fofoca dele

Uma jovem de 24 anos foi morta a pedradas na madrugada deste domingo (14) no distrito de Rive, em Alegre, na região Sul do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo da vítima, identificada como Jussara Fernandes de Paula, foi encontrado em um campo de futebol com uma pedra de 20 quilos sobre cabeça. O autor do crime, identificado como Mateus Batista de Oliveira, conhecido como Manguinha, de 23 anos, foi preso na praça da localidade e confessou o crime.

Testemunhas que estavam na praça relataram à PM que viram Jussara subindo em direção ao campo de futebol com Mateus e, certo tempo depois, ele teria descido sozinho correndo todo ensanguentado, e afirmou que iria em casa tomar banho.

As testemunhas acharam a atitude suspeita, foram até o campo, e verificaram a jovem já sem vida com esmagamento de crânio e perda de massa encefálica. Após a constatação, a polícia foi acionada.

O autor do crime voltou para a praça, sentou-se em um dos bancos e foi detido pela PM. Durante abordagem os policiais encontraram com ele uma pedra de uma substância parecida com crack, um pedaço de tesoura com ponta e fios. Ele confessou o crime sob a alegação de que Jussara teria feito fofoca dele.

Mateus foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e dificultar a defesa da vítima. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim.


(*Gazeta on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  São Mateus e mais 48 cidades tem previsão de chuva forte, segundo Instituto
publicidade

Estadual

Detonação de rocha interditará BR 101 em Guarapari

Publicado

em

Nesta quarta-feira (26), a BR 101 será interditada para a detonação de rochas. A detonação ocorrerá no quilômetro 329, nas proximidades do bairro Samambaia, em Guarapari.

De acordo com a concessionária que administra a via, ECO101, a obra faz parte da medida de serviços de terraplanagem e pavimentação das obras de duplicação da BR-101/ES/BA.

O trecho próximo ao bairro será totalmente bloqueado a partir das 11h, por cerca de uma hora no local. O procedimento de interdição será realizado para a garantia total da segurança de todos que transitam pela via.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Vila Paulista
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Tecnologia19 minutos atrás

Zenbook 14 tem desempenho rápido, mas tela fica devendo; confira nosso review

Após um tempo sem trazer os zenbooks para o Brasil, a ASUS volta a trazer a sua linha de ultrabooks...

Mulher19 minutos atrás

Avó posa com neta em ensaio fotográfico e se emociona: “Idosos precisam disso”

Ensaio sensual não tem idade, e se você tem alguma dúvida disso é porque você ainda não conheceu a Dona...

Carros e Motos19 minutos atrás

Veja 5 fatos que já sabemos sobre o novo Toyota Corolla

Há dez anos, o Toyota Corolla ultrapassava o Honda Civic no ranking de vendas dos sedãs médios, assumindo uma liderança...

Carros e Motos20 minutos atrás

Até onde vai a onda dos SUVs?

Divulgação Chevrolet Tracker vai chegar ao Brasil no ano que vem como um dos próximos lançamentos do segmento Até quem...

Carros e Motos20 minutos atrás

Nova Ranger chama Amarok para briga antes de compartilhar DNA

Sergio Quintanilha Nova Ford Ranger mudanças que caracterizam o segundo facelift da terceira geração A nova Ford Ranger chamou a...

Economia20 minutos atrás

MP que institui contribuição sindical por boleto caduca na sexta-feira

Roberto Parizotti/CUT Medida provisória (MP) que institui contribuição sindical por boleto caduca na próxima sexta-feira (28) A medida provisória (MP)...

Economia20 minutos atrás

Comissão especial busca encerrar debates sobre Previdência hoje; assista ao vivo

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados – 26.06.19 Comissão especial busca encerrar debates sobre a reforma da Previdência ainda hoje A comissão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana