conecte-se conosco



Destaque

Jovem é esfaqueado durante Festa da Cidade

Publicado

em

PINHEIROS –
Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante a Festa da Cidade de Pinheiros, na madrugada deste sábado, dia 22. O crime ocorreu por volta das 02h, no Bairro Pinheirinho.
Segundo a Polícia, a guarnição de serviço deslocou até o local da evento e durante o policiamento um indivíduo correu em direção aos militares gritando socorro, dizendo que havia sido esfaqueado e logo atrás dele estava o acusado com uma faca em punho.
Ao visualizar a polícia, o acusado tentou fugir, mas foi detido pelos militares. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Pinheiros, onde foi atendida pelo médico plantonista, que verificou uma perfuração no abdômen do jovem.
O acusado e a faca apreendida foram condizidos para o para DPJ de São Mateus.

  • Com informações da Rede Noticia ES

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial1 minuto atrás

Denarc prende suspeito e apreende metralhadora de fabricação caseira em Viana

. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (05), com uma metralhadora de fabricação caseira calibre...

Policial1 minuto atrás

Suspeitos de roubo e tentativa de latrocínio são presos por policiais civis em Guarapari

. A equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Guarapari, com o apoio das demais delegacias do município,...

Policial1 minuto atrás

DHPP Vitória prende autor de homicídios em operação no bairro Piedade

. Durante operação realizada nesta sexta-feira (05), no bairro Piedade, em Vitória, a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção...

São Mateus4 minutos atrás

COVID-19 | São Mateus tem 284 casos confirmados; Balneário de Guriri soma 75

    Em mais um dia de ruas movimentadas São Mateus acumulou mais 08 casos de covid-19. A Secretaria Municipal...

Nacional6 minutos atrás

No DF, mulher abaixa máscara, cospe nas mãos e esfrega em objetos de livraria

Reprodução Dentro da loja, funcionários foram avisados e conseguiram limpar os objetos antes que outros clientes os tocassem Na última...

Política11 minutos atrás

Parlamentares ambientalistas pedirão impeachment de Ricardo Salles

MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL Grupo da oposição já havia pedido impeachment de Salles. Um grupo de parlamentares da Frente Parlamentar Ambientalista...

Saúde16 minutos atrás

Brasil pode ter prioridade no uso da vacina de Oxford contra covid-19

. O Brasil poderá ter prioridade no uso da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford contra a covid-19. A informação...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!