conecte-se conosco


Política

Jovem é assassinado com três tiros no balneário de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um rapaz supostamente envolvido com o tráfico de drogas, conhecido por Wesley foi assassinado com três tiros e teve o corpo localizado entre a base Guriri Beach e o Tamar, ao lado norte da praia de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado.

Este local é propício para a desova de corpos de vítimas de assassinatos por se encontrar em uma região de pouca movimentação de pessoas.

Uma pessoa que passava de carro pelo local no final da manhã desta segunda-feira teria avistado o corpo à beira de uma cerca e entrado em contato com a Polícia Militar. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima é conhecida por tratar-se de suspeita de envolvimento com crimes em São Mateus.

A perícia da Polícia Civil esteve no local providenciando a remoção do corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares. Pelas circunstâncias do achado do corpo a polícia não possui suspeita de quem teriam praticado o crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Chuva alaga avenida do balneário de Guriri, em São Mateus
publicidade

Política

‘Ser expulso por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho’, diz Feliciano

Publicado

em

source
Feliciano arrow-options
Reprodução/Agência Câmara

Deputado Pastor Marco Feliciano foi expulso do Podemos pelo alinhamento com Bolsonaro.

O deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP) ironizou, nestaterça-feira, a decisão do diretório do Podemos em São Paulo, queresolveu expulsá-lo por apoiar de forma “irrestrita” o presidenteJair Bolsonaro. Em nota, a instância partidária alegou”incompatibilidade política” e salientou que a legenda atua deforma independente ao Palácio do Planalto. O deputado se disseorgulhoso por ser expulso em função de seu posicionamento arespeito do governo.

Leia também: CCJ do Senado aprova pacote anticrime com propostas de Moro desidratadas 

Feliciano é um dosparlamentares mais próximos a Bolsonaro , a quem apoiou na eleiçãode 2018, em detrimento do senador Álvaro Dias (PR), que era ocandidato da sigla à Presidência.

“Ser expulso de umpartido por apoiar o presidente Bolsonaro é para mim motivo deorgulho. Por isso, aceito a decisão”, disse Feliciano, em nota.

No Twitter, oparlamentar acrescentou que a decisão do diretório paulista ocorreuporque o vereador Mario Covas Neto, presidente estadual do Podemos em São Paulo, não queria que ele fosse candidato a prefeito da capitalpaulista, por defender a reeleição do tucano Bruno Covas – oatual prefeito de São Paulo é sobrinho do vereador.

Leia também: Comissão do Senado aprova projeto para prisão após condenação em 2ª instância

A decisão dodiretório estadual do Podemos também citou o gasto de R$ 157 mil deFeliciano, reembolsados pela Câmara, com um tratamento odontológico.A direção nacional da legenda afirmou em nota que, mesmo com adeclaração do deputado de que vai aceitar a expulsão, vai aguardaro “decurso do prazo recursal cabível ao parlamentar paramanifestação”.

“Saliento que setratou de um processo de exceção, em que sequer fui intimado a medefender. Os motivos elencados pelo partido para me expulsar sãotodos mentirosos. Afinal, se fossem verdade, teriam que expulsarquase todos os deputados federais, pois, como eu, pediram à Câmara ressarcimento de gastos em saúde. Nesse sentido, afirmo que jamaiscometi qualquer irregularidade na minha vida pública, e quem disserao contrário será devidamente processado civil e criminalmente”,acrescentou Feliciano.

Leia mais:  Tiros, correria e pânico na Boate La Rustic no balneário de Guriri

Leia também: Marco Feliciano é expulso do Podemos após tratamento odontológico de R$ 157 mil

De acordo com o colunista LauroJardim, do GLOBO, Feliciano está aguardando o desenrolar do processode criação do futuro partido de Bolsonaro, Aliança pelo Brasil . Com a expulsão, Feliciano não vai perder o mandato ao migrar parauma nova legenda.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento18 minutos atrás

Novo Brumar? Mel Maia fala sobre mudança do namorado: “Vamos nos adaptar”

A atriz Mel Maia, de 15 anos, namora o jogador de futebol João Pedro, de 18 anos, atleta que deixou...

Política18 minutos atrás

‘Ser expulso por apoiar Bolsonaro é motivo de orgulho’, diz Feliciano

arrow-options Reprodução/Agência Câmara Deputado Pastor Marco Feliciano foi expulso do Podemos pelo alinhamento com Bolsonaro. O deputado federal Marco Feliciano...

Política18 minutos atrás

Prisão em segunda instância pode ser solucionada pelo Congresso, reforça Moro

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Sergio Moro tem defendido que o Congresso aprove uma lei que institua a prisão em segunda...

Política18 minutos atrás

Toffoli rebate ataques e diz que ‘É natural que o STF não agrade a todos’

arrow-options Nelson Jr./SCO/STF Além disso, Toffoli afirmou que as críticas ao STF são bem vindas. O presidente do Supremo Tribunal...

Agricultura18 minutos atrás

Ministério premia empresas do agronegócio por boas práticas de integridade

A ministra Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) premiou nesta terça-feira (10) as empresas ganhadoras do Selo Mais Integridade na...

Polícia Federal31 minutos atrás

PF apreende prende 3 em flagrante na zona rural de Guaíra

Guaíra/PR – Na terça-feira (10/12), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA...

Polícia Federal31 minutos atrás

PF realizada segundo leilão de viaturas de Pernambuco

Recife/PE – A Polícia Federal realiza na sexta-feira (13/12), às 10h, no auditório da Justiça Federal de Pernambuco, situado na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana