Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


São Mateus

Jovem é assassinado com dez tiros por encapuzados no bairro Village em São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pela Polícia Militar pelas iniciais P.N. Silva, de 22 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (4) à margem de uma estrada de chão no acesso ao Residencial Village, em São Mateus. Os autores do crime foram três homens que estavam encapuzados.

A vítima levou 10 tiros e chegou a ser socorrida por um morador. Mas quando o carro estava se aproximando da BR 101 apresentou defeito e o homem baleado acabou morrendo no interior do carro, conforme constatou a PM.

O dono do carro disse aos policiais que muito embora tenha prestado socorro à vítima não chegou a testemunhar o crime. Segundo ele, estava em casa quando ouviu os disparos e saiu para ver o que estava acontecendo e só encontrou a vítima agonizando e prestou socorro em seu carro.

Populares que não se identificaram relataram que foram entre dois ou três indivíduos encapuzados que se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos e se evadiram em direção a mata, porém não há suspeitas. A perícia contabilizou cerca de 10 perfurações na vítima.  

Leia mais:  Petrocity discute intercâmbio com município de São Mateus para projetos e gerar empregos
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que gerou polêmica nas redes sociais há pouco mais de uma semana, foi esclarecida por seu mentor, conhecido por Japão, um apaixonado pelo artesanato que produz e pela preservação do meio ambiente.

Mentor da ideia de instalar um portal na área de Surf do balneário, Japão conta que “por ser um apaixonado pelo local que ama como ninguém por suas belezas naturais”, Japão disse que na época que teve a ideia contou com o apoio do então Secretário de Meio Ambiente, Antenor Malverdi, popularmente conhecido por Lolozinho, hoje falecido, vítima de um bárbaro assassinato.

“Em conversa com Lolozinho sobre a importância de darmos visibilidade aos pontos turísticos de Guriri nasceu a ideia da criação do portal, revelou Japão que aproveitou para explicar o equívoco que levaram algumas pessoas nas redes sociais anunciaram que o portal havia sido roubado. “Como estava chovendo achei que era o momento de retirá-lo para manutenção”.

Japão aproveitou para informar que a retirada da peça do local não foi nada planejado pois seu trabalho é voltado pela preservação da natureza que inclui a recuperação de materiais descartados.

Leia mais:  Transporte coletivo municipal em pauta no Legislativo mateense
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana