conecte-se conosco


Regional

Jovem é assassinado ao lado do irmão em Conceição da Barra  

Publicado

em

Depois de se envolver em uma discussão no centro da cidade de Conceição da Barra na noite desta sexta-feira (29), um adolescente identificado pelas R.G.,dos Santos, de 17 anos, foi assassinado enquanto dormia, ao lado de um irmão. O crime aconteceu por volta das 4 horas da madrugada deste sábado (30), na Rua Mangueira, no Bairro São Jorge.

O irmão que dormia ao lado da vítima, mas não teve o nome revelado pela polícia, disse que foi acordado com os gritos de dois elementos que se diziam policiais e ordenaram que abrisse a porta. Como não atendeu, os criminosos arrombaram a porta.

Ao entrarem na casa os criminosos se dirigiram ao quarto onde dormia o adolescente efetuaram os disparos, que provocaram a morte, no local.

O irmão contou aos policiais que horas antes do crime o adolescente se envolveu em uma discussão com uma pessoa no centro da cidade, mas não soube informar quem foi.

Ainda de acordo com o irmão, depois de efetuarem os disparos, os assassinos saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Depois de acionarem a perícia da Polícia Técnica de São Mateus, que liberou o corpo para o Serviço Médico Legal de Linhares, os policiais realizaram diligências no bairro, mas não conseguiram pistas dos criminosos.

A polícia já tem o nome da pessoa com quem o adolescente se envolveu em uma confusão na noite anterior ao assassinato e espera localizá-lo por tratar-se a princípio do principal suspeito do crime.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Após afogamento, bodyboard morre no balneário de povoação
publicidade

Regional

ES: ex-policial é condenado por morte de jovens

Publicado

em

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia

O ex-policial militar, Roberto Luis Pavani, acusado de assassinar duas jovens em 2017 na cidade de Linhares, no norte do Espírito Santo, foi a juri popular na manhã de terça-feira (10), onde recebeu a condenação de 35 anos, segundo informações do advogado de acusação Deo Moraes Dias.

Ainda com informações do advogado, a sentença do juiz ficou determinada em 16 anos e 06 meses de prisão para cada uma das vítimas, além de mais dois anos por porte de arma. 

O ex-policial matou a tiros Emilly Martins Pereira, de 21 anos, e Meiryhellen Bandeira, 28. As duas tinham um relacionamento e ele é acusado de homofobia. 

O julgamento aconteceu às 9h, no Tribunal do Juri do Fórum Desembargador Mendes Wanderley em Linhares. Na época, Pavani confessou o crime e está preso desde o dia 11 de outubro de 2018 na Penitenciária de Segurança Média 1, em Viana, na Grande Vitória. O juiz da 1ª Vara Criminal de Linhares, André Dadalto, foi o responsável por julgar caso.

O caso

Foto: Divulgação

Emilly Martins, 21, era estudante. Meiryhellen Bandeira, 28, trabalhava em um pet shop. As duas estavam no Bairro Novo Horizonte (BNH), em Linhares, perto da casa de Emilly, quando foram assassinadas. O crime aconteceu na noite dia 21 de setembro de 2017.

Emilly chegou a ser socorrida e ainda conversou com o Corpo de Bombeiros. Na época, ela disse ter sido atingida por um senhor de, aproximadamente, 60 anos. Depois disso, ela foi levada para o hospital, mas acabou morrendo. Já Meiryhellen morreu no local do crime.

Roberto morava na rua onde os assassinatos aconteceram. Ele era vizinho de Emilly.


(*Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  FA 1122 / 26 DE OUTUBRO DE 2019
Continue lendo
Agricultura1 minuto atrás

CAFÉ/CEPEA: Comercialização da safra 2019/20 ultrapassa 65% do total

Cepea, 11/12/2019 – A forte recuperação nos preços externos e internos dos cafés arábica e robusta tem atraído agentes ao...

Agricultura1 minuto atrás

ALGODÃO/CEPEA: Liquidez diminui, mas cotações seguem firmes

Cepea, 11/12/2019 – O número de agentes ativos no mercado de algodão em pluma diminuiu neste início de dezembro, cenário...

Mulher1 minuto atrás

Renove os ambientes! Confira tendências de cores para decoração da casa em 2020

Estamos a menos de um mês de 2020 e, junto com a chegada do novo ano, vem a vontade de...

Política1 minuto atrás

Ales homenageia engenheiros nesta 4ª

Profissionais de engenharia serão homenageados em sessão solene nesta quarta-feira (11), às 19 horas, no Plenário Dirceu Cardoso da Assembleia...

Mulher1 minuto atrás

Mulher com vaginismo conta que costumava chorar de dor durante o sexo

O vaginismo , uma disfunção na qual a contração involuntária da vagina causa uma dor extrema durante a penetração sexual, foi...

Esportes22 minutos atrás

Em meio à preparação para Mundial Interclubes, Jesus lança biografia

O Flamengo apronta os últimos detalhes para disputar o Mundial Interclubes. O time viaja para o Catar nesta sexta-feira (13) e estreia...

Tecnologia22 minutos atrás

Novo Mac Pro pode custar quase meio milhão de reais no Brasil

arrow-options Divulgação O novo Mac Pro pode ultrapassar os R$420 mil reais O novo Mac Pro , “carinhosamente” apelidado de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana