conecte-se conosco


São Mateus

Jovem é assassinado a tiros no Bairro Seac, em São Mateus

Publicado

em

O crime aconteceu pouco depois das 14h, no ponto final do bairro Seac. Até o momento, nenhum suspeito foi preso

A violência continua fazendo vítimas na Região Norte do Estado. Pouco depois das 14h desta quinta-feira (28), um homem foi assassinado com vários tiros no ponto final do bairro Seac, em São Mateus. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local do crime, constatou que a vítima já estava sem vida. A maioria dos disparos atingiu a região da cabeça. Vários moradores acompanhavam de longe o trabalho da polícia, que isolou a área até a chegada da perícia da Polícia Civil.

Buscas foram realizadas na tentativa de identificar e prender os suspeitos de cometer o crime, mas até o momento ninguém foi preso. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A população pode contribuir para o trabalho da Polícia de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo é garantido e todas as informações são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Campanha mundial alerta para a importância da saúde dos rins
publicidade

São Mateus

Tamar promove Carebada Cultural em Guriri

Publicado

em

Iniciativa reúne músicos locais e programação que levará entretenimento às comunidades costeiras em celebração ao Filhote 40 milhões nas principais áreas de conservação de tartarugas marinhas.

Uma ampla programação estará acontecendo no próximo dia 14 de dezembro em Bases e Centros de Visitantes de Tartarugas Marinhas da Fundação Pro-Tamar espalhados pela costa e ilhas brasileiras. Os eventos são para comemorar o trabalho das últimas quatro décadas de conservação das tartarugas: 40 milhões de tartarugas marinhas – entre filhotes, juvenis e adultas – foram protegidas e ganharam os mares.

Para comemorar, a Base Avançada do Centro Tamar, do ICMBio, localizada no balneário de Guriri, em São Mateus, no Espírito Santo, promove, no dia 14 de dezembro, a partir das 14h, a I Carebada Cultural. A programação está voltada para a conscientização ambiental acerca da importância da conservação do ecossistema marinho e costeiro, não apenas para as tartarugas marinhas, mas para um conjunto de animais e plantas diretamente relacionados com o mar.

A iniciativa reúne músicos locais e programação que levará entretenimento às comunidades costeiras em celebração ao Filhote 40 milhões nas principais áreas de conservação de tartarugas marinhas no Brasil.

A Fundação Pro-Tamar trabalha em parceria com o Centro Tamar na pesquisa científica, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no país, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea).

PROGRAMAÇÃO:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vizinho estupra menina de 13 anos em São Mateus
Continue lendo
Entretenimento2 minutos atrás

Cortes na Globo chegam ao “Zorra”; metade do elenco deve ser demitido

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores...

Entretenimento2 minutos atrás

Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

Gracyanne Barbosa se produziu todinha para cair no samba na quadra da União da Ilha, escola que em que ocupa...

Polícia Federal2 minutos atrás

Operação Títeres investiga esquema de candidaturas laranjas nas eleições de 2018

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou hoje (11/12) a Operação Títeres*, que tem o objetivo de investigar associação criminosa...

São Mateus12 minutos atrás

Tamar promove Carebada Cultural em Guriri

Iniciativa reúne músicos locais e programação que levará entretenimento às comunidades costeiras em celebração ao Filhote 40 milhões nas principais...

Política15 minutos atrás

Ales aprova fim do Fundo para a Redução das Desigualdades

O Plenário aprovou, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), dois projetos de lei (PL) de autoria do Executivo. Um...

Policial15 minutos atrás

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em fiscalização na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta terça-feira (10), no Km 293 da BR 101, em Cariacica/ES, veículo...

Agricultura28 minutos atrás

CAFÉ/CEPEA: Comercialização da safra 2019/20 ultrapassa 65% do total

Cepea, 11/12/2019 – A forte recuperação nos preços externos e internos dos cafés arábica e robusta tem atraído agentes ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana