conecte-se conosco


Regional

Jovem é abandonada no mato após ter rosto desfigurado pelo marido no ES

Publicado

em

Caso aconteceu em Sooretama, no sábado (12). Rauliane Souza Silva está internada e vai passar por cirurgia em um hospital de Colatina. As agressões aconteceram na frente dos filhos da vítima. Após a violência, o acusado abandonou a diarista desacordada em um mato. Revoltada, família pede por Justiça

Uma jovem de 25 anos teve o maxilar quebrado e ficou com o rosto desfigurado depois de ser agredida pelo marido, em Sooretama, região Norte do Estado. A diarista Rauliane Souza Silva estava na casa da sogra quando tudo aconteceu, no último sábado (13). Ela ficou internada em Linhares e, nesta terça-feira (14), foi transferida para um hospital de Colatina, onde vai passar por cirurgia. Os três filhos da vítima presenciaram toda a violência.

Segundo uma parente de Rauliane, que pediu para não ser identificada, a agressão aconteceu após uma briga do casal. “Ela mora em Vitória e veio para cá por conta da festa de Dia das Mães, foi direto para a casa da sogra em Sooretama. No sábado ela também ficou por lá, não foi para a casa da mãe dela. Por volta de 21 horas, aconteceu a briga. O marido espancou a Rauliane até deixá-la desacordada e depois jogou ela no meio do mato”, contou.

Durante a madrugada de domingo (14), a vítima foi encontrada no mato onde foi abandonada. Ela foi levada ao Hospital Geral de Linhares (HGL) por populares. “Ela está muito machucada no rosto e não consegue falar, só na manhã de domingo ligaram para a mãe dela, avisando que a filha dela estava toda arrebentada no HGL”, afirmou a parente.

BRIGA APÓS PEDIDO DE SEPARAÇÃO

Além da agressão, o suspeito ainda levou o celular da mulher. “Aconteceu o bate-boca entre os dois, ele quebrou ela na porrada e aí sumiu com o telefone dela e a chave da casa dela em Vitória. O pouco que a Rauliane conseguiu contar é que estava sentada e ele chegou brigando com ela por causa de outra mulher. Ela disse que já que ele não a queria mais, era melhor separar. Então ele começou a bater nela”, explicou.

A familiar da vítima também revelou que a diarista tem três filhos pequenos de outro relacionamento e as crianças presenciaram as agressões sofridas pela mãe. “Ela não está bem. Pela manhã ela foi para Colatina para fazer um exame e deve passar por uma cirurgia no hospital de lá. O rosto dela está todo deformado, quebrou o maxilar dela todinho. As crianças viram tudo: quando ele chutou a cara dela, viu a hora que ele estava batendo nela e arrancou o cabelo dela com couro cabeludo. Foi horroroso. A menina dela está até traumatizada”, lamentou.

De acordo com a parente, é a primeira vez que acontece essa violência. “Brigar eles brigavam, mas desse modelo não, com essa violência toda não. Eu fico com dó das crianças e da Rauliane, que está sofrendo demais”, disse. O casal estava junto há seis anos.

SUSPEITO AMEAÇA A FAMÍLIA

A família afirma que tem recebido ameaças do acusado. “Ele está nos ameaçando. Ele ficou com a celular da Rauliane e manda mensagem para a mãe dela. Fala que não tem medo da polícia, que se for preso daí uns dias ele sai. Soubemos que o marido dela já agrediu outras mulheres antes, uma de tiro e uma de facada, e ficou por isso mesmo”, contou a parente da vítima, com medo.

Agora, os amigos e parentes da diarista pedem justiça. “Está todo mundo revoltado com essa covardia que o marido fez com a Rauliane. Eu quero justiça, porque é muito feio o que ele fez, mulher nenhuma merece isso”, disse a familiar, emocionada.

Os parentes não sabem qual o paradeiro do suspeito. “Não sabemos se ele fugiu ou se está em Sooretama. Só sabemos que ficou com o celular dela e fica online, vendo tudo o que está acontecendo”, ressaltou.

REDES SOCIAIS

As fotos de Rauliane bastante ferida estão circulando nas redes sociais. Um irmão da diarista fez uma postagem em um grupo de Linhares, denunciando a agressão, e colocou as imagens. Nos comentários, muitas pessoas se mostraram indignadas com a violência. “Isso não é um namorado, é um monstro”, diz um dos comentários.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama e a vítima, que está internada, ainda será ouvida para dar andamento nas investigações.

“Até o momento o suspeito não foi detido, e outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar o andamento das investigações. A Polícia conta com a colaboração da população e qualquer contribuição para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e anonimato são garantidos”, diz a nota.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Enfermeiro que violentou criança em hospital já responde por 3 estupros de vulnerável
publicidade

Regional

Grávida é estuprada na frente da filha no ES

Publicado

em

Uma mulher de 32 anos, grávida, foi estuprada na frente da filha, em Aracruz, região Norte do Estado, na noite desta segunda-feira (24). O crime chocou os moradores da localidade de Praia do Sauê, onde a vítima foi abordada pelo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, a gestante esteve no Batalhão e contou que andava com a filha, que não teve a idade informada, próximo à praça do bairro quando foi surpreendida pelo suspeito. De dentro de um veículo, ele ameaçou a mulher com uma faca e mandou que ela e a menina entrassem no carro.

O acusado levou as vítimas para uma casa. No local, ele estuprou a grávida. Após o crime, o homem abandonou a mulher e a filha dela em um local ermo e fugiu. Ela pediu ajuda a populares e conseguiu ir para a casa de sua família. Ainda segundo a PM, buscas foram feitas na região, mas o criminoso não foi localizado.

POLÍCIA CIVIL

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Aracruz. A vítima registrou o boletim de ocorrência nesta terça-feira (25) e já foi encaminhada para exames periciais no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

INDIGNAÇÃO

Uma moradora da Praia do Sauê, que pediu para não ser identificada, disse que a população está indignada com o crime e convocou uma assembleia, que vai acontecer na quadra de esportes de esportes da localidade, às 19 horas desta quarta-feira (26). “A gente pensa até em fechar a rodovia só para chamar a atenção das autoridades. É um absurdo o que aconteceu com essa moça e estamos assustados com um maníaco rondando nosso bairro”, afirmou a moradora.


(*Norte Noticias)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Acidentes deixam um morto e dois feridos na BR 342 em Ecoporanga
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional34 minutos atrás

Alexandre de Moraes revoga autorização que senador preso passe férias no Caribe

Rosinei Coutinho/SCO/STF Ministro pediu que CNJ analise conduta do procurador e do juiz que atuaram no caso O Supremo Tribunal...

Nacional34 minutos atrás

Projeto que dificulta aborto é criticado e Fernando Holiday já admite mudanças

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Projeto de Fernando Holiday coloca obstáculos para a realização do aborto legal em São Paulo O vereador...

Nacional34 minutos atrás

Céu nublado predomina ao longo do dia nesta quinta, em São Paulo

shutterstock Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado ao longo do dia As temperaturas continuam amenas nesta quinta (27),...

Entretenimento34 minutos atrás

Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em “A Dona do Pedaço”

Régis (Reinaldo Gianecchini) está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de seu golpe em “A Dona do Pedaço”....

Entretenimento34 minutos atrás

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um...

Esportes35 minutos atrás

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência...

Mulher35 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 27 de junho de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana