conecte-se conosco



Regional

Jovem confessa ter matado o pai com um tiro na nuca e é preso no interior no ES

Publicado

em

Reprodução: Internet

O crime aconteceu na semana passada em Pinheiros. Além do filho da vítima, o comparsa dele também foi preso

Dois jovens suspeitos de envolvimento na morte de Enivaldo Ribeiro de Souza, de 42 anos, foram presos na tarde desta sexta-feira (07). Um dos suspeitos detido é filho da vítima, que confessou o crime para a polícia.

Os jovens, de 21 e 18 anos, foram presos durante uma operação conjunta das policia Civil e Militar de Pinheiros, no Noroeste do Espírito Santo, cidade onde ocorreu o crime.

O delegado responsável pelas investigações, Eduardo Pimenta Mota, explicou que a polícia começou a desconfiar do rapaz após os depoimentos de familiares.

“Após a ocorrência do crime, as investigações foram iniciadas e indicavam duas linhas de supostas motivações: uma desavença da vítima com um produtor rural ou crime passional. Com os depoimentos dos familiares da vítima, percebemos algumas incoerências das informações prestadas pelo filho, o que aumentou a suspeita de crime passional”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, o filho da vítima só foi ouvido depois que todos os familiares já tinham prestado depoimento. Diante das provas levantas pelos investigadores, o jovem confessou o crime.

“Após ser confrontado com as provas obtidas pelas investigações, o rapaz confessou ter matado o pai e pedido ao comparsa – que também foi preso – para enterrar a arma do crime, um revolver calibre ponto 38, no quintal de casa, em uma propriedade rural próxima ao local do crime. Realizamos as buscas e localizamos a arma, que foi apreendida”, contou o delegado.

O nome dos suspeitos presos não foi divulgado pela polícia. Eles foram autuados na Delegacia de Pinheiros e encaminhados para a Delegacia Regional de Nova Venécia, de onde serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Homem foi morto com um tiro na nuca

Em 28 de dezembro, Enivaldo teve uma desavença com um produtor rural com quem tinha arrendado a terra em decorrência de um plantio de café e marcou uma reunião na propriedade.

Ele foi visto pela última vez com vida por volta das 17h. Enivaldo estava conversando com o filho na fazenda. Como a vítima não atendeu mais as ligações telefônicas, a família e amigos começaram a desconfiar que algo poderia ter ocorrido. A família acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas por Enivaldo. Ele foi encontrado morto com um tiro na nuca na madrugada do dia 29, na própria propriedade em que havia arrendado. 

O carro da vítima foi localizado próximo ao corpo e dentro dele foi encontrada uma arma de fogo modelo pistola calibre ponto 40, registrada em nome da vítima, e carregada com 14 munições intactas.

 

Comente Abaixo
Estadual16 minutos atrás

Segurado que afirmou ter esperado guincho por três horas tem pedido de indenização negado pela justiça

O juiz afirmou que esse tempo é totalmente aceitável para o tipo de serviço contratado, pois a assistência pode sofrer...

Estadual16 minutos atrás

Podcast do TJES aborda cuidados ao se relacionar em sites e aplicativos

Quem explica o assunto é o delegado Brenno Andrade, titular da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos. Durante a pandemia...

Saúde41 minutos atrás

Saúde: 53 milhões de brasileiros estão aptos a tomar dose de reforço

O Ministério da Saúde informou hoje (28) que 53 milhões de brasileiros estão aptos para tomar a dose de reforço...

Entretenimento1 hora atrás

‘BBB 22’: web encontra vídeos de Bárbara no ‘Programa Silvio Santos’

Reprodução/SBT Bárbara já participou de programa no SBT Após  Tiago Abravanel se tornar líder e seu avô Silvio Santos aparecer...

Economia1 hora atrás

Conta de luz terá bandeira verde em fevereiro para os mais pobres

Fernanda Capelli Beneficiários da tarifa social de energia terão bandeira verde na conta de luz em fevereiro A Agência Nacional...

Entretenimento1 hora atrás

Maisa Silva elenca vídeos de Naiara  como os seus preferidos no “BBB”

Reprodução/Instagram Maisa Silva, Naiara Azevedo e Arthur Aguiar Maisa Silva  segue atenta aos  últimos desdobramentos do “Big Brother Brasil 22”...

Política2 horas atrás

Randolfe pede que STF enquadre Bolsonaro em crime de desobediência

Jefferson Rudy/Agência Senado Senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) O senador Randolfe Rodrigues pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) para que o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!