conecte-se conosco


Mulher

Jovem choca noiva – e diverte a web – ao colocar cofre na geladeira do casal

Publicado

em

Stacey Lowe compartilhou no Facebook uma situação pouco convencional e bem inusitada. A jovem, que é do Reino Unido, está noiva de Dave Willians e descobriu que o parceiro instalou um cofre na geladeira do casal para que ela não ataque as guloseimas dele.

jovem coloca cofre na geladeira
Reprodução/Facebook/Stacey Lowe
A jovem Stacey Lowe divulgou nas redes sociais o feito do noivo e brincou: “Alguém quer ele?”

“Vocês compram uma casa juntos, têm um filho, ficam noivos, estão planejando um casamento e arrumando casa e isso acontece! Dave vai e compra um cofre para a geladeira , porque ele é um idiota e não quer mais compartilhar seus chocolates comigo”, desabafa a mulher na postagem. Logo em seguida, ela brinca: “Alguém quer ele? Certamente este é um sinal de separação”.

Com mais de 50 mil curtidas, 110 mil comentários e 57 mil compartilhamentos, a publicação de Stacey viralizou na web e fez a alegria de muitos internautas. “Eu preciso de um desses”, diz um usuário do Facebook . “Que ideia maravilhosa”, afirma outro.

Com a repercussão da atitude do noivo, Stacey precisou editar a postagem que fez na rede social e acrescentar informações sobre onde comprar um cofre para geladeira. “Acho que preciso investir em um para mim agora, assim nós dois podemos jogar esse jogo”, finaliza ela. Será que a moda pega?

Comentários do Facebook
Leia mais:  Com marca de nascença no rosto, criança sofre bullying e mãe faz apelo
publicidade

Mulher

Como escolher o melhor azeite para sua dieta

Publicado

em

source

Minha Saúde

Ele tempera saladas, dá um sabor especial aos pratos e é uma fonte de gorduras boas , que fazem bem ao coração e ajudam a reduzir o colesterol alto. O azeite é um item que não pode faltar na dieta. Porém, é preciso saber escolher qual o azeite mais saudável.

salada temperada com azeite arrow-options
shutterstock

Você sabe escolher, na gôndola do supermercado, o melhor azeite? Veja as dicas e não erre


Leia também: Azeite de oliva ajuda, sim, a emagrecer; saiba como consumi-lo da maneira certa

E para identificar um bom azeite no supermercado é preciso conhecer os principais tipos e entender melhor as recomendações de uso e suas características.

Azeite extravirgem é o melhor?

Para ser considerado extravirgem, o azeite deve ter acidez de até 0,8%. Isso acontece pois quanto menor a acidez, mais gorduras boas, melhor a qualidade nutricional e mais benefícios o produto possui, ou seja, quanto menos a acidez, mais puro é o produto e melhor a qualidade. 

Segundo informações do portal Metrólopes, dicas é dar sempre preferência para o azeite extravirgem . Quando isso não for possível, escolha o virgem.

Como escolher o melhor azeite no supermercado 

O melhor azeite é o puro, sem misturas com outros azeites ou óleos. Para conferir essa informação, consulte o rótulo do produto. Certifique-se de que o azeite não foi misturado com azeite refinado ou outros óleos. Caso isso aconteça, a denominação é óleo composto.

Na hora de escolher o seu azeite, opte sempre por pegar os vidros que ficam no fundo da prateleira. Eles ficam armazenados longe da iluminação, o que também melhora a qualidade. Isso porque a exposição à luz e ao sol pode oxidar as gorduras monoinsaturadas e fazer com que o azeite perca qualidades nutricionais.

Outra dica é escolher os azeites de embalagem escura e de vidro, que evitam que a luz entre em contato com o óleo e faça ele perder as propriedades nutricionais.

Leia mais:  Mulher afirma se livrar de cólica passando sangue menstrual no rosto

Fiscalização

Também é importante é acompanhar a fiscalização feita por associações de defesa do consumidor, como a PROTESTE, que avalia a qualidade de diferentes azeites disponíveis no mercado. Isso evita a compra de produtos adulterados ou com fraude.

Leia também: Fuja do azeite de oliva pirata: saiba reconhecer um produto falsificado

Além disso, fique atento: o azeite lampante é um tipo de azeite não recomendado para o consumo, pois sua acidez é maior que 2,0%. Seu uso é comum como combustível em equipamentos de iluminação, mas algumas vezes pode ser utilizado, sem o tratamento adequado, em misturas com outros tipos de azeite.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde7 minutos atrás

SUS pretende usar inteligência artificial para agilizar atendimentos

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, afirmou, em entrevista exclusiva à Agência Brasil, que o programa Conecte SUS, em...

Política7 minutos atrás

Gleisi defende Lula e diz que querem ‘esterilizá-lo’

arrow-options Edilson Santos/Agência O Globo “Tiraram ele da vida, expuseram, xingaram, perseguiram a família” Presidente do PT e deputada federal,...

Política7 minutos atrás

“Ódio cego”, diz Celso de Mello sobre fala de estupro de filhas de ministros

arrow-options Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello repudiou ataque de advogada O ministro Celso de Mello , do Supremo...

Política7 minutos atrás

Bolsonaro sabia que a Globo o ligaria ao caso Marielle, diz colunista

arrow-options Marcos Corrêa/PR Bolsonaro sabia que a Globo soltaria uma reportagem ligando seu nome ao caso Marielle Jair Bolsonaro já...

Política7 minutos atrás

Mudanças na 2ª instância fazem STF perder confiança, diz ex-presidente da corte

arrow-options Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil O cumprimento de pena após condenação em 2ª intância foi proibido pelo Supremo Tribunal Federal...

Polícia Federal7 minutos atrás

PF prende dupla venezuelana com cápsulas de cocaína no estômago

Fortaleza/CE – A Polícia Federal prendeu nesse sábado (9/11), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza/CE, dois homens, 53 e...

São Mateus23 minutos atrás

Família de jovem morta durante carnaval de Guriri ainda busca respostas

De acordo com a PM, a conclusão foi de que o militar se defendeu das agressões e não teve a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana