conecte-se conosco



Entretenimento

Jornalista da CNN dá show de homofobia ao falar sobre doação de sangue

Publicado

em


source

Leandro Narloch virou assunto por conta de um comentário dele durante a exibição do programa “Live CNN” desta quarta-feira (8). O comentarista afirmou ao vivo que a decisão do Supremo Tribunal Federal que libera homossexuais para doarem sangue é uma “mudança pequena” na sociedade e que “gays têm uma chance muito maior de ter Aids”. 


“A mudança na verdade é pequena, ela vai restringir mais a conduta, e não o tipo de pessoa, a opção sexual (sic) do indivíduo. Toda essa polêmica começou porque, não há dúvida disso, os gays, os homens gays, eles têm uma chance muito maior de ter Aids, né? Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo eram portadores de HIV”, começou Narloch, sem citar a fonte da pesquisa em questão.

“Mesmo que esse número seja exagerado, e de fato ele parece mesmo exagerado, o fato é que é dezenas de vezes maior, maior a chance do que na população geral. A questão é que outros critérios para exclusão já restringem os gays que têm comportamento promíscuo, né?”, continuou Leandro, piorando mais ainda a situação.

Os apresentadores do programa, Marcela Rahal e Phelipe Siani, ficaram sem reação diante das frases ditas pelo comentarista. “Bom, é… A gente acabou de falar sobre essa mudança de protocolo. 2020 e só agora a gente teve retirado de fato esse impedimento de homossexuais fazendo doação de sangue”, falou Siani. “Gente!”, limitou-se a falar Marcela, mudando repentinamente de assunto.

Na internet, a fala do jornalista da CNN Brasil foi bastante criticada. “Rapaz, nunca ouvi tanta merda na minha vida. E olha que acompanho Bolsonaro desde 2013, mas essa supera todas as merdas que o presidente já disse”, disse um usuário do Twitter.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Anamara sensualiza de lingerie nude e leva fãs à loucura

Publicado

em

Nesta última terça-feira (12), a ex-BBB Anamara levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. Como sempre, a famosa recebeu muitos elogios por sua beleza.

Eu estou taooooo apaixonada por essas fotos que a @mariencarretero produziu, que tô postando até sem edição (vou continuar postando esse restinho de ano hahahah), cara, ela arrasou demais, direção, fotografia, figurino.

No clique, a morena estava apoiada em uma bancada da cozinha, usando uma lingerie na cor nude e com detalhes em renda preta. Anamara colocou sua barriga sarada para jogo e também ostentou pernas torneadas.

“maravilhosa demais !!!! Minha deusa meu amor”; “Você é linda em todas as dimensões possíveis. Alma, corpo e mente”; “Surra de beleza passando na minha timelime”; “espetáculo de mulher”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Economia20 minutos atrás

Golpista aplica fraude por WhatsApp e zomba: “é gostoso, vou falar pra você”

Um áudio de um golpista vazou na internet e se tornou viral nas redes sociais. Um criminoso que aplica golpes...

Esportes49 minutos atrás

PSG vence Atalanta no fim e vai à semifinal da Liga dos Campeões

. O PSG protagonizou uma grande reação nesta quarta-feira (12) ao derrotar o Atalanta por 2 a 1 com dois...

Política49 minutos atrás

Secretário de Educação da cidade de São Paulo está com Covid-19

Reprodução/Instagram Bruno Caetano, secretário de Educação da cidade de São Paulo O secretário de Educação da cidade de São Paulo, Bruno...

Nacional49 minutos atrás

PF fecha dois bingos clandestinos no centro do Rio de Janeiro

Reprodução Ao todo, foram apreendidas 54 máquinas Dois bingos que funcionavam clandestinamente, no centro do Rio de Janeiro, foram fechados pela...

Nacional50 minutos atrás

Justiça do Rio homologa delação premiada de doleiro Dario Messer

Reprodução Dario Messer é conhecido como o “doleiro dos doleiros” A Justiça Federal do Rio de Janeiro homologou, nesta quarta-feira...

Economia1 hora atrás

STF aprova plano de orçamento para 2021 de R$ 712 milhões

STF / Divulgação STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões O Supremo Tribunal Federal ( STF )...

Economia2 horas atrás

Golpe da Claro-Net: criminosos fingem ser prestadores de serviço

Captura de tela No golpe, pessoas recebem mensagens de texto que avisam que o prestador de serviço está a caminho;...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!