conecte-se conosco


Esportes

Jornal diz que Lampard pode assumir Chelsea na próxima temporada

Publicado

em


Lampard de terno
Reprodução/Twitter
Atualmente no Derby County, Frank Lampard pode assumir o Chelsea na próxima temporada.

O Chelsea estaria negociando com um técnico para substituir Sarri após o final da temporada. E, segundo o Mirror, o nome escolhido é um velho conhecido. Isso porque, de acordo com o jornal, o clube londrino faz negociações para que Frank Lampard, maior artilheiro do clube, assuma a equipe na próxima temporada.

Leia também: Hazard acerta com o Real Madrid e será anunciado após final da Liga Europa

Apesar de ter garantido o  Chelsea
na fase de grupos da Champions e ter levado a equipe à final da Liga Europa, o italiano Maurizio  Sarri
 não está garantido para a próxima temporada. Por conta de seu temperamento difícil e do rendimento inconstante do clube, o treinador estaria ameaçado no cargo. 

Caso a demissão aconteça, o periódico aponta o ex-meia Frank  Lampard
como provável substituto do italiano.  O Chelsea seria apenas o segundo trabalho do inglês como treinador. Atualmente, ele comanda o Derby County , time da segunda divisão inglesa que disputa na tarde de hoje(15), uma vaga na Premier League.

 Ao longo de 13 anos no  Chelsea
, Lampard viu a equipe se tornar uma potência europeia. Dentre as conquistas do meia pelo time londrino estão 3 títulos da Premier League, um da Liga Europa e outro da Champions League. O inglês também é o maior artilheiro dos Blues, com 211 gols em 648 partidas.

Leia mais:  Dele Alli revela qual foi sua inspiração para comemoração do “Dele Challenge”

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Fim do VAR no Rio de Janeiro? Vereador propõe lei para barrar árbitro de vídeo

Publicado

em

Lance

VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019 arrow-options
CBF/Divulgação
VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019

O vereador Zico (PTB-RJ) quer proibir o uso do VAR em partidas organizadas pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ).

Leia também: Áudios do VAR em pênalti anulado do Flamengo são divulgados; confira

Um projeto de Lei de sua autoria publicado nesta quarta-feira (16) do Diário Oficial da Câmara Municipal propõe que a arbitragem não tenha qualquer contato com vídeos durante os jogos e estipula uma multa de R$ 250 mil para quem descumprir a norma e colocar o VAR .

Segundo o político, o valor arrecadado deve ser destinado para o Fundo Municipal de Defesa do Consumidor.

Leia também: “Se depender do VAR, Flamengo será campeão”, dispara presidente do Santos

“Apesar de ser uma tecnologia muito cara, o uso do árbitro de vídeo não tem contribuído para a melhoria do futebol. Com interrupções demoradas, fazendo com que o ritmo das partidas seja alterado, quem perde é o torcedor, o público que paga para assistir ao espetáculo- diz o vereador no projeto. Temos que registrar também os julgamentos incoerentes e duvidosos que fazem com que a tecnologia, que deveria vir para somar, subtraia a alegria do torcedor. A proposição visa devolver ao juiz da partida o poder de decisão sem a ajuda de um computador”, diz o político na proposta de lei. 

Torcedor do Flamengo simulou árbitro consultando o VAR e bombou na web arrow-options
Reprodução / TV Globo
Torcedor do Flamengo simulou árbitro consultando o VAR e bombou na web

Nesta semana, o Flamengo condenou a atuação do árbitro de vídeo após a partida contra o Athetico-PR, em Curitiba, no último domingo. Em nota, o clube classificou a atuação dos juízes como “desastrosa”. Confira a nota do Flamengo abaixo. 

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta ter que se posicionar a respeito da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Acreditamos que reclamações por parte de qualquer diretoria mancham a imagem do campeonato e, por isso, vínhamos adotando como postura não nos manifestarmos depois de cada jogo, apesar de já termos presenciado várias situações que, ao nosso ver, prejudicaram claramente nossa equipe. Não podemos, porém, nos calar após o acontecido na partida de hoje. A coincidência temporal entre a pressão pública feita por diretorias de concorrentes ao título e o ocorrido em campo no jogo contra o Athletico Paranaense nos preocupa muito. A atuação da arbitragem, tanto no campo quanto no VAR, foi desastrosa e muito prejudicial ao clube”

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Radialistas discriminam jogadoras da Nigéria e geram indignação de ouvintes
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal3 minutos atrás

PF deflagra a segunda fase da Operação Terra Prometida em Alagoas

Maceió/AL – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a segunda fase ostensiva da Operação Terra Prometida, com o objetivo...

Polícia Federal3 minutos atrás

PF combate crimes contra a ordem econômica em São Paulo

São Paulo/SP – A Polícia Federal, em conjunto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado– GAECO...

Polícia Federal3 minutos atrás

Operação Hórus faz novas apreensões no Paraná

Guaíra/PR – Nesta quinta-feira (17/10), diversas apreensões foram realizadas por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, realizada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR,...

Polícia Federal3 minutos atrás

PF apreende 255 kg de cocaína em Corumbá/MS

Corumbá/MS – A Polícia Federal apreendeu na quarta (16/10) cerca 255 kg de cocaína, na BR-262,  entre as cidades de Corumbá...

Nacional4 minutos atrás

Casos de sarampo passam dos 8,6 mil em São Paulo

arrow-options Marcelo Camargo/ABr Campanha de vacinação para pessoas entre 15 e 29 anos de idade foi realizada nos municípios de...

Nacional4 minutos atrás

Bombeiros confirmam quinta morte em desabamento de prédio em Fortaleza

arrow-options WHATSAPP/REPRODUÇÃO No vídeo, é possível ouvir pedido de socorro A quinta morte decorrente do desabamento do Edifício Andréa, no...

Nacional4 minutos atrás

Ao tentar fazer baliza em teste, motorista derruba muro do Detran; veja fotos

arrow-options Divulgação/Detran-PR O murro havia sido levantado há apenas uma semana. Durante teste de baliza para tirar a Carteira Nacional...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana