conecte-se conosco



Esportes

Jornal: Dirigente do Flu está em Roma para negociar Richarlison com a Lazio

Publicado

em

RIO DE JANEIRO (RJ) – O atacante Richarlison está nos holofotes do futebol brasileiro por causa do imbróglio causado antes do duelo Palmeiras x Fluminense, no último fim de semana.
Bastidores à parte, o jogador de 20 anos chama a atenção principalmente pelo bom futebol apresentado desde que chegou ao clube das Laranjeiras em 2016 vindo do América-MG, e o interesse por ele ultrapassou o Oceano Atlântico.
Nesta segunda-feira, o principal diário esportivo da Itália, a Gazzetta dello Sport, revela que a Lazio está em busca do jovem atacante.
Segundo a reportagem, o gerente geral da base tricolor, Marcelo Teixeira, está em Roma e se encontrará nos próximos dias com Igli Tare, diretor esportivo da equipe biancocelesti.
A Gazzetta afirma que o Fluminense pediria 2 milhões de euros (R$ 7,4 milhões) pelo atacante sub-20, o que “comparado a acordos feitos na Itália, o custo é muito baixo”.
Na última sexta-feira, Richarlison pediu para não jogar contra o Palmeiras por causa do interesse do atual campeão brasileiro em contratá-lo.
Antero analisa o caso de Richarlison: ‘Como a gente pode julgar o que passa na cabeça dele?’
O fato irritou tanto o presidente do Flu, Pedro Abad, quanto o técnico Abel Braga, e uma negociação com o time paulista é improvável.

Comentários do Facebook

Esportes

Debate aborda desafios do futebol feminino nacional pós-pandemia

Publicado

em


.

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, confirmou no início dessa semana o retorno da Série A1 do Brasileiro Feminino para o dia 26 de agosto. Sem jogos desde o dia 15 de março, muitas das 16 equipes que fazem parte da competição tiveram mudanças significativas nos planteis, e várias ainda nem tem previsão do reinício dos treinamentos. Ou seja, a tendência é que a volta dos jogos seja marcada por muitas dificuldades na principal competição do futebol feminino do país. Esse cenário de incertezas será o tema do encontro “O futuro do Futebol Feminino Pós-Pandemia”, promovido pelo Museu do Futebol de São Paulo no próximo sábado (11). A iniciativa vai ser transmitida a partir das 20h pelos perfis das redes sociais do Museu.

Nomes de destaque da modalidade estarão presentes ao bate-papo. Uma delas é a Aline Pellegrino, diretora de futebol feminino da Federação Paulista de Futebol. “Momento importante e relevante para as pessoas entenderem um pouco mais aquilo que vamos enfrentar nos próximos meses. Teremos cenários nos quais algumas equipes enfrentarão dificuldades maiores, e outros cenários com times passando por problemas um pouco menores. Mas, sem dúvida, vai ser uma realidade que exigirá muita atenção de todos”, disse à Agência Brasil a ex-jogadora da seleção brasileira.

Também farão parte do debate Emily Lima (ex-técnica da seleção brasileira e atual comandante da seleção equatoriana), Duda Luizelli (coordenadora técnica de futebol feminino do Internacional), Solange Bastos (ex-jogadora da seleção brasileira e atual auxiliar técnica do Bahia) e Amanda Storck (gerente de futebol feminino do Fluminense). A mediação será da jornalista Elaine Trevisan.

Na sequência, às 21h30, dentro do programa Cinema na Rede, está prevista a exibição de dois curtas-metragens dirigidos por Cristiano Fukuyama, Luiz Nascimento e Edson de Lima.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo
São Mateus8 minutos atrás

COVID-19 | São Mateus tem 23 mortes e 866 casos, Guriri soma 193

Uma senhora de 53 anos, moradora de Santa Maria, interior do município foi a 23ª vítima fatal do coronavírus em...

Esportes23 minutos atrás

Debate aborda desafios do futebol feminino nacional pós-pandemia

. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, confirmou no início dessa semana o retorno da Série...

Entretenimento23 minutos atrás

Rita Cadillac fala sobre auxílio emergencial: “Meu direito”

Reprodução/Instagram Rita Cadillac Nesta sexta-feira (8),  Rita Cadillac foi a convidada para participar da live do iG, no Instagram. Na...

Política24 minutos atrás

Frente debate pagamento de insalubridade a enfermeiros

. Além das sessões ordinárias, a agenda da semana tem previstas reuniões de três comissões, uma frente parlamentar e uma...

Policial24 minutos atrás

BPMA apreende arma e pássaros silvestres em zona rural de Ibiraçu

. Na tarde desta sexta-feira (10), o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), através da equipe de Operações Táticas em...

Política24 minutos atrás

Poluição do ar: comissão quer limite definido em lei

. A qualidade do ar na Grande Vitória é tema recorrente na pauta de debates do Parlamento Capixaba. Nesta Sexta-feira...

Saúde24 minutos atrás

Pesquisa associa consumo de álcool e mortes violentas na capital de SP

. Estudo do grupo de pesquisa Álcool, Drogas e Violência da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!