conecte-se conosco


Entretenimento

Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia

Publicado

em

Jojo Todynho não tem papas na língua, muito menos vê algum problema em falar sobre assunto íntimos da sua vida. Na última quarta-feira (05), Matheus Mazzafera disponibilizou um vídeo em que faz um “Checklist de solteiros” com a morena em seu programa do YouTube.

Leia também: Sem falar inglês, Jojo Todynho não acha banheiro e faz xixi na roupa em Orlando


Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fala sobre sexo durante programa de Matheus Mazzafera

Conversa vai, conversa vem, e Jojo Todynho disse que já ficou com três caras em uma mesma noite, mas, mais do que isso, revelou que já transou com mais de um homem no mesmo dia. “”De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume”, brincou ela.

Questionada se já teve um P.A (p** amigo), ela disse que não só um. “Um lanchinho da madrugada tem que ter”, disparou ela, que disse estar mais “sossegada” nos últimos tempos. Além disso, Jojo disse que está sem transar desde que separou-se, há dois meses. “Estou tranquila”.

Leia também: Jojo Todynho se revolta com assédio de fãs no sepultamento de Mr. Catra

A funkeira ainda disse que já penetrou um ex com um brinquedinho. “Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: ‘Você poderia usar isso em mim?’. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: ‘Já tô aqui’. Achei legal…”, admitiu.

“Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou…”, finalizou a cantora .

Leia mais:  Nathalia Dill “flagra” Rodrigo Simas e Agatha Moreira agarrados

Mais revelações de Jojo Todynho


Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho fez revelações sobre sexo em programa de Matheus Mazzafera

Leia também: Jojo Todynho faz revelações sobre sua vida íntima e sexual

Também para Matheus Mazzafera, mas em outro programa, Jojo foi questionada sobre como foi sua primeira vez e não teve problema nenhum em revelar. “Foi maravilhosa”, comentou a cantora sem nenhuma reclamação. Ela também revelou que nunca se interessou por mulheres, mas que poderia se relacionar algum dia. “Se eu me decepcionar com os boys, eu vou”, disse Jojo Todynho sobre o assunto.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Publicado

em

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma atriz maiúscula que sabe se fazer vulnerável, mas também se impor diante do olhar da audiência. A atriz em questão é Julia Katharine, mulher trans que abre o filme de Gustavo Vinagre lembrando da relação abusiva que teve com um tio avô quando tinha menos de dez anos de idade. “Ele foi o primeiro a me ver como menina”, relembra com afeto inconvicto.

Leia também: “Bohemian Rhapsody” se fia na força do Queen para quebrar a banca no Oscar



Divulgação

“Lembro mais dos Corvos”

É um relato difícil, que Julia observa estar “com dificuldades para entrar na história” mais de uma vez e um posicionamento corajoso de um filme que pretende desmistificar a mulher trans, mas que não deixa de objetifica-la para fazê-lo. Julia é uma mulher–objeto, mas não necessariamente por ser uma mulher trans, algo que fica claro para a audiência pelas escolhas de Vinagre e pela própria abertura de “ Lembro Mais dos Corvos ”, que evita que esse relato em particular defina sua personagem.

Leia também: Comédia afetuosa, “As Ineses” reverencia grandes filmes italianos dos anos 60

A flor do meu segredo 

O filme se notabiliza por ser em 1ª pessoa, há intervenções pontuais da realização para recompor o raciocínio da personagem, e pelo espaço dado ao improviso. Essa linha afrouxada favorece uma dinâmica entre a ficção e o documental. A cinefilia de Julia é algo que chama a atenção. A própria admite que a descoberta do cinema a ajudou a lidar com a depressão.

“Quero ser diretora”, observa Julia em um dado momento, “e só vou fazer comédias românticas para compensar toda a minha carência afetiva”. Curiosamente, o curta “Tea for Two”, seu primeiro trabalho como diretora e que acompanha o filme em seu lançamento comercial, não é uma comédia romântica. Em outro momento, a atriz diz que até tentou, “mas que não conseguiria ser puta” pois se apaixona rápido demais”.

Leia mais:  Nova safra de autores da Globo pode mudar o rumo das novelas

Julia Katharine  se expõe com coragem e desprendimento e sua capacidade de raciocínio e de se autoanalisar não só encantam o público como contribuem para que a experiência proposta pelo filme, e o debate intrínseco a ela, sejam mais avolumados e perenes.

Leia também: “Minha Fama de Mau” faz retrato bonzinho de Erasmo Carlos

“Lembro mais dos Corvos”  é um filme que recebe a tristeza e as frustrações com ternura, que olha para o sexo com genuíno esforço de compreensão e que encontra em uma mulher que “só quer fazer filmes para ganhar  prêmios ” uma figura apaixonante.      

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento3 minutos atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento3 minutos atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento3 minutos atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes2 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento3 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana