conecte-se conosco



São Mateus

Jesus no Litoral começa programação 2020 no balneário de Guriri

Publicado

em

Com a presença de um grande público, foi aberta no último domingo, em Guriri, a programação de 2020 do Jesus no Litoral, com a presença do Bispo Dom Paulo Bosi Dal´Bó da Diocese de São Mateus, que celebrou a Santa Missa. O evento tem a participação da Prefeitura de São Mateus. A Santa Missa abriu a Semana Missionária, foi prestigiada pelo prefeito Daniel Santana.

Centenas de pessoas participaram da Santa Missa de abertura do evento, realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus, reforçando a tese da Igreja de atrair os jovens para a religião católica.

O evento do domingo em Guriri aconteceu na Praça Wilson Gomes e a programação segue até o dia 12 de janeiro que participaram da Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Paulo Bosi. O evento abriu a edição 2020 do Jesus no Litoral, realizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de São Mateus. A programação segue até o dia 12 de janeiro no Balneário de Guriri e conta com o apoio da Prefeitura de São Mateus.

Na segunda-feira (6) houve celebração com o padre Patrick a partir das 19 horas.

MISSÃO NOBRE

De acordo com informações da Diocese de São Mateus, durante o Jesus no Litoral jovens missionários de várias paróquias ficam em formação e em missão em vários pontos de Guriri e São Mateus, como presídio, Casa de Passagem, hospitais, ruas e orla da praia.

O evento conta com missas diárias na parte da noite, além de shows no sábado à tarde (11), com a presença do, Dj Roony Moura, Cosme e Diego Fernandes, animando os participantes.

Comentários do Facebook

São Mateus

NOVO RECORDE | São Mateus registra 86 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

Publicado

em

O município de São Mateus bateu recorde nesta quarta-feira (12), com a confirmações de 86 novos casos de coronavírus,  totalizando 1.822. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde (Sesa), através do Painel Covid.

O  número de curados subiu para 1.115, óbitos permanece em 47 e a quantidade de suspeitos é 2.329.

A população continua apreensiva pois o número de pessoas pelas ruas, bares está aumentando e a Prefeitura não vêm realizando fiscalização como no início da pandemia. Populares relatam que a única ação de prevenção por parte do poder público é nas imediações da agência da Caixa Econômica Federal.

O Balneário de Guriri permanece liderando com 366 casos, seguido do Sernamby com 148. A taxa de letalidade é de 2,6%.

A cidade continua até o dia 16 deste mês classificada como Risco Alto na matriz do Governo do ES e o comércio está impedido de abrir aos sábados.

Os casos do sexo feminino está próximo de alcançar a marca de 1 mil casos e o masculino tem 889.

 

 

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!