conecte-se conosco



Entretenimento

Jarlles Gois, do “De Férias com o Ex”, diz que não troca nudes na web

Publicado

em


source

Sério candidato ao título de protagonista da sexta edição do reality show “De Férias com o Ex”, da MTV Brasil, Jarlles Gois jogou um balde de água fria em quem havia se empolgado com a possibilidade de tê-lo visto em supostos nudes vazados.

Camilla Costa, Jarlles Gois do
Divulgação/Instagram/Reprodução

Jarlles Gois do “De Férias com o Ex”, usa Twitter para dizer que não troca nudes na web


O advogado e chef de cozinha potiguar usou seu perfil no Twitter para pontuar algumas coisas. “Não troco nudes”, “compartilhar nudes é crime previsto no Código Penal”, “nunca disse o tamanho do meu órgão genital, até porque nunca medi. Foi Camillinha que falou em uma live, apenas isso”, ressaltou o bonitão, relembrando uma brincadeira feita pela colega de elenco Camilla Costa.

No entanto, alguns seguidores não engoliram muito bem a explicação e fizeram questão de rebater a versão dada por ele, com frases do tipo: “Para de mentira. Você falou em uma live com o influenciador digital Lucas Lobo que manda nudes. Vai dizer que eu sou louco?”, questionou o primeiro.

O segundo não perdoou e ainda ironizou: “E a gente acredita em Papai Noel, né? Que mal tem admitir, hein? Mas que é crime expor sem autorização, isso é”. Já o terceiro completou: “O pior é que no vídeo batem as tatuagens que você tem no ombro”.


Pelo visto, o comunicado rendeu. É que, em outro post, ele lançou uma pergunta. “Vocês já sentiram o prazer de bloquear haters? É libertador, a gente não desgasta a nossa energia com essas pessoas mal amadas, e o ódio gratuito delas fica com elas, uma ótima terapia”, desabafou Jarlles, minutos antes de publicar emojis de beijos.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicado

em


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Policial7 minutos atrás

PM e Ibama apreendem materiais de pesca em Itapemirim

. Na manhã desta quinta-feira (24), foi realizada uma operação de fiscalização contra a pesca predatória no terminal pesqueiro em...

Policial22 minutos atrás

Polícia Militar reforça operações para evitar aglomerações em São Gabriel da Palha

. A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia do 2º Batalhão, localizada em São Gabriel da Palha, está intensificando...

Política22 minutos atrás

Novidade eleitoral: TSE registra 74 candidaturas de pessoas trans

Eduardo Viana/ParadaSP Bandeira nas cores azul, branco e rosa representam a comunidade trans O Tribunal Superiro Eleitoral (TSE) registrou, até...

Nacional22 minutos atrás

Irmão de prefeito atira e mata candidato a vereador após live; veja vídeo

Câmeras de Segurança/Reprodução Candidato foi morto a tiros O político Cássio Remis, candidato a vereador pelo partido PSDB  da cidade...

Política37 minutos atrás

Gestão de Bruno Covas durante pandemia é aprovada por 37%, diz Datafolha

Governo do Estado de São Paulo Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, conta com 37% de aprovação quanto à condução...

Mulher37 minutos atrás

Naiara Azevedo sobre perder 30 quilos: “Emagreci pela dor”

Reprodução Instagram Naiara Azevedo: depois e antes Naiara Azevedo , dona do hit 50 Reais , perdeu cerca de 30...

Nacional1 hora atrás

Vídeo mostra policiais agredindo homem no chão durante ação na Cracolândia

Twitter/Reprodução Agressão foi registrada por vídeo Um vídeo divulgado na manhã desta sexta-feira (25) pelo padre Julio Lancellotti nas redes...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!