conecte-se conosco



Política

Janaina: se fala de testemunha em CPI fosse contra Bolsonaro “acusariam racismo”

Publicado

em

source
homem de bigode arrow-options
Jane de Araújo/Agência Senado

Hans River prestou falso testemunho em comissão

A deputada estadual Janaina Paschoal utilizou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (14) para falar sobre a polêmica envolvendo o ex-funcionário de agência de disparo de mensagens, Hans River, na CPMI das Fake News.

Em conversa com parlamentares, Hans afirmou que a jornalista Patrícia Campos Mello, do jornal Folha de S.Paulo , chegou a seduzí-lo em troca de informações para reportagem, o que logo foi desmentido pela profissional e pelo jornal.

Leia também: CPI das Fake News pede convocação de depoente que atacou jornalista

“Estivessem os Bolsonaristas acusando River de mentir na CPMI, fatalmente, todos acusariam de racismo!”, afirmou a deputada e professora da USP, que afirmou, ainda, que “como o alvo é o PT, a pretexto de defender a honra da jornalista, fogem de explicar os graves fatos narrados pelo depoente”.

Leia também: Bolsonaro questiona críticas a testemunha que mentiu na CPI das Fake News

Em outra publicação, Janaina afirmou que pediu provas de que River mentiu, perguntou quem investigaria as campanhas de Haddad e Falcão e considerou a estratégia de chamar o depoente de mentiroso como “boa”.

Após ataques contra a jornalista, Hans foi novamente convocado à CPI das Fake News, dessa vez pelo senador ngelo Coronel (PSD-BA) e pelo deputado Túlio Gadelha (PDT-PE) com a justificativa de “esclarecer os fatos”.

Comentários do Facebook

Política

Em meio a motim de militares no Ceará, Moro vai visitar o estado

Publicado

em

source
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro arrow-options
Carolina Antunes/PR

Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro

Os ministros Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Fernando Azevedo (Defesa) farão uma visita ao Ceará na próxima segunda-feira (24). O estado passa por uma crise na área de segurança pública e já teve 51 pessoas assassinadas desde que o motim de policiais militares começou. As informações do Painel, da Folha de S. Paulo .

No primeiro dia de protestos da categoria, o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) levou dois tiros enquanto tentava furar um piquetes de PMs. Ele pilotava uma retroescavadeira e avançou com o veículo contra o portão de um batalhão da Polícia Militar.

Na quinta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) autorizou o envio das Forças Armadas para reforçar a segurança no Ceará.

O decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) foi determinado para durar o período de uma semana, desta sexta-feira (21) a 28 de fevereiro. A medida foi uma resposta a um pedido do governador Camilo Santana (PT). A Força Nacional também foi enviada ao estado por decisão de Moro.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Carros e Motos19 minutos atrás

Projeto de lei com texto aprovado quer o fim dos carros a gasolina

arrow-options Divulgação Projeto busca estimular matrizes energéticas mais sustentáveis que o combustível fóssil; veja os detalhes Rio – A partir...

Mulher32 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 22 de fevereiro de 2020

arrow-options Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta as previsões de acordo com o signo e ascendente ÁRIES  Sábado bom...

Entretenimento45 minutos atrás

Tião morre depois de ataque na guerra em “Éramos Seis”

A guerra está trazendo fortes emoções em “Éramos Seis”. No capítulo deste sábado (22), Alfredo (Nicolas Prattes) e Lúcio (Jhona...

Tecnologia45 minutos atrás

Aplicativos podem cobrar até R$ 350 de cliente que sujar carro: entenda a regra

arrow-options undefined Conheça as taxas de limpeza dos aplicativos de transporte no Carnaval Bloco para cá, festa para lá. Carnaval...

Nacional3 horas atrás

Sábado de carnaval será chuvoso e frio em São Paulo

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Carnaval será chuvoso Apesar da grande expectativa para o feriado, o carnaval da capital paulista será...

Versão Impressa7 horas atrás

FA 1136 / 22 DE FEVEREIRO DE 2020

Comentários do Facebook

Estadual9 horas atrás

Tribunal de Justiça inicia recuperação de processos atingidos pelas chuvas em Iconha

Mais de 700 processos serão higienizados por meio do trabalho solidário e gratuito da empresa Pró-memória. Os processos serão devolvidos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana