conecte-se conosco


Policial

Jaguaré: Bandidos fazem família refém em assalto 

Publicado

em

A família do fazendeiro Jair Livramento, moradora em uma propriedade em Barra Seca, no município de Jaguaré foi surpreendida por voltadas 6h50 da manhã desta segunda-feira (15), por dois bandidos armados. O assalto mobilizou três guarnições da Polícia Militar, mas os bandidos conseguiram escapar depois de abandonarem um Ford Ka, roubado na Bahia, em uma plantação entre Jaguaré e Sooretama. Foi o segundo assalto em Jaguaré em menos de 12 horas.

O fazendeiro contou aos policiais que foi rendido com a família por dois elementos armados por volta das 6h50min, e obrigados a entrar em um galpão da propriedade onde ficaram presos por algum tempo. Os assaltantes tentaram levar uma caminhonete do também fazendeiro Jonas Reginaldo do Livramento, contudo não conseguiram deixar o local pois foram impedidos pela cerca, deixando o veículo próximo a BR-101 em uma lavoura de café, mas levaram quatro aparelhos celulares das vítimas.

Nas buscas aos bandidos, os policiais da viatura 4045 avistaram um veículo Ford Ka branco placa PKT-4998, que segundo informações estaria dando apoio no roubo, deslocando em direção a Linhares, de modo que iniciaram o acompanhamento, porém o condutor acelerou e seguiu em alta velocidade, realizando manobras arriscadas e ultrapassagem pela direita e ganhou distância da viatura. Após o posto de gasolina Reserva, o veículo entrou por uma estrada de terra, contudo, embora distante os militares perceberam a manobra e entraram na mesma estrada, porém já encontraram o automóvel abandonado a aproximadamente 500 metros da rodovia, aberto e sem as chaves.

Ainda de acordo com os policiais, o carro abandonado tem sido usado para a prática de assaltos entre os municípios de Jaguaré e Pedro Canário, dentre eles o roubo de um Honda Civic no último dia 7.

Em ação conjunto das polícias Militar do Espírito Santo e da Bahia estão sendo desenvolvidas diligências para tentar a localização dos bandidos.

Há suspeitas de que teriam sido os mesmos que fizeram uma outra família de Jaguaré refém em um assalto também no último final de semana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  São João de Caruru terá apresentações espalhadas pelos 24 polos da cidade
publicidade

Policial

Polícia Ambiental apreende pássaros silvestres na Serra

Publicado

em

source

Na tarde desta terça-feira (15), uma equipe do Batalhão de Policia Militar Ambiental (BPMA), foi solicitada no bairro São Marcos II para efetuar uma apreensão de pássaros silvestres mantidos em cativeiro no município de Serra.

A ação resultou na apreensão de três sanhaços, um canário-da-terra e um coleiro. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência e os pássaros entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS-IBAMA). 

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Militar ES
Comentários do Facebook
Leia mais:  Policiais civis encontram laboratório para produção de maconha
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal12 minutos atrás

PF combate a disseminação de pornografia infantil por meio da internet

Belo Horizonte/MG – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação PEGA-PEGA IV, em combate à produção, ao armazenamento...

Polícia Federal12 minutos atrás

PF combate o tráfico interestadual de drogas

Boa Vista/RR – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (17/10) a Operação Teto Baixo, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Polícia Federal12 minutos atrás

Operação Lamanai investiga instituição financeira ilegal no RS

Porto Alegre/RS – A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira (17/10) a Operação Lamanai, para desarticular organização criminosa sediada em São...

Entretenimento13 minutos atrás

Morre, aos 88 anos, o diretor da Globo Mauricio Sherman

O diretor  Maurício Sherman morreu aos 88 anos no Rio de Janeiro. Um dos criadores do ” Fantástico “, Sherman foi...

Economia13 minutos atrás

Casal junta moedas e notas de R$ 2 em caixas de sapato e compra casas e carro

arrow-options Arquivo pessoal Economizando moedas e notas de R$ 2, casal também já comprou um carro e uma moto Donos...

Regional41 minutos atrás

Bandido com camisa do Flamengo rouba Corolla em Jaguaré

No momento que o Flamengo jogava pelo Brasileirão contra o Fortaleza na noite desta quarta-feira (16), a Nação rubro-negra estava...

São Mateus52 minutos atrás

Briga de casal vai parar em delegacia no balneário de Guriri

Por causa de ciúmes, uma dona de casa identificada pelas iniciais M.A.B.N, moradora de Guriri tentou impedir que o marido...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana