Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

Izabella Camargo, William Waack e mais: jornalistas demitidos de modo polêmico

Publicado

em

É comum que casos de jornalistas demitidos virem notícias, principalmente quando essa demissão acontece de maneira polêmica , como é o caso de William Waack, que teve seu contrato rescindido depois de ser acusado de racismo.

Leia também: Globo rescinde contrato com Izabella Camargo, que agradece carinho dos fãs


Jornalistas demitidos envolvendo polêmicas
Reprodução

Jornalistas demitidos envolvendo polêmicas

Assim como ele, muitos outros casos de jornalistas demitidos da TV já geraram muita polêmica. Pensando nisso, fizemos uma lista para relembrarmos alguns desses casos.

Izabella Camargo


Izabella Camargo
Reprodução/Instagram

Izabella Camargo

O caso mais recente foi o de Izabella Camargo.  A Globo rescindiu o contrato com a  jornalista no começo de novembro. No entanto, a demissão veio logo depois dela ficar afastada por estar com problemas de saúde. De acordo com Izabella, ela passava por momentos super estressantes, que estava atingindo a sua saúde física e mental, revelando que estava lutando contra a Síndrome de Burnout. 

William Waack


William Waack
Reprodução

William Waack

Um caso recente e famoso das demissões conturbadas é a de William Waack da Rede Globo, que aconteceu em dezembro de 2017. O jornalista foi acusado de racismo depois de um vídeo seu nos bastidores do “Jornal da Globo” cair na internet. Nas imagens, Waack se prepara para entrar em um link direto da Casa Branca, nos EUA, acompanhado de um convidado. Enquanto espera, ele ouve uma buzina do lado de fora do estúdio. Sem papas na língua ele comenta: “Tá buzinando por que seu m… do c…”.

Leia também: Globo decide afastar William Waack após acusação de racismo

Ainda fora do ar e sem saber que era gravado, William Waack continua: “Eu não vou nem falar de quem, eu sei quem é né?”, comenta, se dirigindo ao convidado e sussurra palavras que soam como “é preto”. Ele ainda repete a informação, fazendo com que ambos riam e completa: “é coisa de preto, com certeza”, antes de o vídeo ser cortado.

Leia mais:  Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio

Megyn Kelly


Megyn Kelly
Reprodução/NBC

Megyn Kelly

Em outubro deste ano, Megyn Kelly foi demitida após comentários racistas no programa da rede NBC. O fato aconteceu depois da jornalista afirmar que na época da sua infância era válido uma pessoa usar blackface no “Dia das Bruxas”, desde que estivesse fantasiado de um personagem.

Melissa Munhoz


Melissa Munhoz
Reprodução Facebook

Melissa Munhoz

No início desse ano, Melissa Munhoz, uma das principais repórteres do SBT foi mandada embora após a divulgação de um vídeo, no qual a jornalista teve uma acalorada discussão com um guarda municipal e acabou xingando o oficial de:“Babaca”.

“A repórter do SBT está me chamando de babaca”, narra o guarda, que gravou o vídeo do momento da discussão. Em seguida, a repórter retorna em direção ao oficial e dispara:”Sabe por quê? Por que a sua obrigação é chegar e avisar o motorista e não chegar multando”, finaliza entre gritos.

Leia também: Repórter do SBT Rio é demitida após xingar guarda de “babaca”

Patrícia Abreu


Patrícia Abreu
Reprodução/Instagram

Patrícia Abreu

Em setembro deste ano, Patrícia Abreu, que trabalhava na TV Itapoan, filiada a Record, teve seu contrato rescindido pela emissora um dia antes de sair de férias. O motivo, segundo a própria jornalista, foi por conta de uma postagem que ela fez nas redes sociais homenageando o “Globo Esporte. O prograva havia completado 40 anos e, em seu Instagram, ela disse “sentir saudades” da atração esportiva.

Alê Oliveira


Alê Oliveira
Reprodução internet

Alê Oliveira

Em agosto do ano passado, o comentarista esportivo Alê Oliveira foi demitido da ESPN, onde sempre fez muito sucesso, acusado de fazer insultos racistas a um funcionário da emissora. Na época, o canal esportivo negou os insultos e disse que houve um “desentendimento sem nenhum  tipo de ofensa racial”. Mesmo assim, foi noticiado que o jornalista teria chamado uma maquiadora da casa de “preta de m…”.

Leia mais:  Mayra Cardi dá à luz Sophia, primeira filha com Arthur Aguiar

Luiz Carlos Prestes


Luiz Carlos Prestes
Reprodução

Luiz Carlos Prestes

Quem fecha a lista de jornalistas demitidos em meio confusões é Luiz Carlos Prestes, que foi mandado embora da RBS, afiliada à Globo, em 2010 depois de um comentário vazar nas redes sociais. Na ocasião, Prestes disse que “hoje em dia qualquer miserável tem carro”. Mesmo com a fala preconceituosa, ele se defendendo acusando a Record de ter se aproveitado da constante briga pela audiência com a emissora de Roberto Marinho.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

Publicado

em

No auge de seus 45 anos, Letícia Spiller deixou seus seguidores sem fôlego ao publicar uma fotode um ensaio que fez em maio deste ano. Na imagem, a atriz aparece deitada em um sofá completamente sem roupa, deixando tatuagem nas costas e bumbum à mostra.

Leia também: Aos 44 anos, Letícia Spiller exibe curvas e mostra tatuagem sensual


Letícia Spiller chama atenção ao publicar foto completamente nua nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller chama atenção ao publicar foto completamente nua nas redes sociais

“Despertando… bom dia”, escreveu Letícia Spiller na legenda. Em poucos minutos no ar, a foto já colecionada vários likes e comentários. “Que Deusa”, “Como você é linda… chega até a tirar o fôlego!!!” e ” O tempo não passa para essa diva não linda e ela”, foram alguns elogios.

Letícia Spiller chama atenção ao posar de biquíni


Leticia Spiller chama atenção com foto de biquíni e recebe elogios
Reprodução/Instagram

Leticia Spiller chama atenção com foto de biquíni e recebe elogios

Recentemente, Letícia exibiu suas curvas no Instagram ao compartilhar uma foto sensual de biquíni e recebeu diversos comentários positivos de seus seguidores. A atriz de ” O Sétimo Guardião “, no auge de seus 45 anos, provou que está com a forma em dia.

Leia também: Com tudo em cima! Confira famosos que chegaram muito bem aos 40

“Eu Sou filha da Natureza… em suas águas sou luz, em seu sol me banho em terra
No espaço do céu viro poeira estelar. Me abrace e voe comigo e veja que sem ela não podemos ficar. Fique e aproveite! Sua seiva puro deleite deleite deleite“ #poema #fragmentos #love #mamanature #deleite”, disse na legenda.

Com poucos minutos no ar, a publicação da loira gerou diversos comentários positivos. “Essa água deve estar muito fria. Mas a foto está um luxo”, disse uma seguidora. “Deeeeeuuuusa total!”, falou outra. “Maravilhosa é que de diz? “, falou outro fã.

Leia mais:  Carta sobre fim de Fátima Bernardes e William Bonner emociona apresentadora

Leia também: Aos 45 anos, Leticia Spiller posta foto sensual de biquíni e recebe elogios

Atualmente, Letícia Spiller está em “O Sétimo Guardião”, nova novela das 21 horas da Rede Globo. Na trama, ela é Marilda, mãe do personagem interpretado por Caio Blat. O que chama atenção, é que na vida real os dois não têm nem 10 anos de diferença de idade, mas ao decorrer da novela, tudo será explicado para os telespectadores.

Continue lendo
Esportes12 minutos atrás

Uefa pode excluir PSG da Champions League por fair play financeiro

Nike/Divulgação Contratações de estrelas podem fazer o PSG ser punido pela Uefa Maior potência financeira dos últimos anos no futebol...

Mulher12 minutos atrás

Mãe chama a atenção ao usar bombinha de tirar leite durante triatlo

Ser mãe não é simples, principalmente nos primeiros meses de vida da criança. E Jaime Sloan, 34 anos, sargento da...

Internacional13 minutos atrás

Inep divulga gabarito do Enem 2018 e cadernos de questões. Confira respostas

O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foi divulgado na manhã desta quarta-feira (14), no site...

Internacional13 minutos atrás

Após meses de discussão, Grã-Bretanha e UE chegam a acordo sobre o Brexit

Reprodução/Twitter Theresa May ainda tem muitos opositores no Parlamento que podem dificultar a adoção do plano de compromisso do Brexit...

Economia25 minutos atrás

Salário mínimo de 2019 deve ficar acima dos R$ 1.006 previstos, afirma ministro

USP Imagens Salário mínimo para 2019 deve ficar acima dos R$ 1.000 pela primeira vez no País O atual ministro...

Entretenimento36 minutos atrás

Letícia Spiller deixa bumbum à mostra ao relembrar foto nua

No auge de seus 45 anos, Letícia Spiller deixou seus seguidores sem fôlego ao publicar uma fotode um ensaio que...

Carros e Motos1 hora atrás

Estudo diz: 59% dos acidentes do Brasil são causados por distrações no trânsito

Reprodução/Facebook Segurança no trânsito: simuladores podem ajudar a compreender os maiores vícios do brasileiro no trânsito Levantamento feito pelo Observatório...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana