conecte-se conosco


Variedades

Irmãs se unem para matar o pai e motivo choca

Publicado

em

Segundo elas, o pai havia abusado e maltratado de todas e que a mãe havia indo embora de casa por esse motivo e foi proibida de ver as filhas. Irmãs se unem para matar o pai e motivo choca

Três garotas com idades entre 17 e 19 anos se juntaram para conseguir matar o pai, Mikhail Khachaturyan, de 57 anos. O caso assustador ocorreu na Rússia, no ano passado e chamou a atenção dos moradores da cidade e capital do país, Moscou, onde a família morava. Segundo vizinhos o homem era torturador e até proibia as filhas de irem à escola.

As meninas deram depoimento à polícia e contaram que tudo aconteceu, porque o homem as estava coagindo com uma faca. Elas disseram que em certo momento, uma das irmãs conseguiu puxar a arma do crime da mão do pai, e em seguida o golpeou várias vezes seguidas, as outras meninas também fizeram a mesma coisa.

Segundo elas, o pai havia abusado e maltratado de todas e que a mãe havia indo embora de casa por esse motivo e foi proibida de ver as filhas. Além disso o pai era muito violento. O irmão das meninas as apoiou e disse que o homem o teria colocado para fora de casa ainda menor de idade. Todos esses motivos deixaram as garotas revoltadas, tendo motivos suficientes para cometerem o crime. As jovens aguardam decisão da justiça para saber se irão ser presas ou não pelo assassinato.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Enorme cabeça de tubarão fisgada por pescador dispara mistério: quem é o gigantesco predador?
publicidade

Variedades

Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados

Publicado

em

Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.

Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.

“OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu”, disse ela em reportagem publicada no “NY Post”.

O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.

“É triste, mas é comum na região de Miami”, afirmou ele.

Agora, Courtney tenta juntar dinheiro para atenuar o visual.

“O preço de consertar o meu bumbum é mais alto do que eu paguei para aumentá-lo: mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 82 mil)“, contou ao “Sun” a americana, que transformou a experiência em um livro.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Menino é enterrado vivo na neve pelos guardiões por não decorar versículos da Bíblia
Continue lendo
Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento5 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento5 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional6 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

Esportes7 horas atrás

Sidão salva e Vasco empata com o Avaí na estreia de Luxemburgo

O Globo Vasco não teve boa atuação na estreia de Luxemburgo Em noite de Sidão, que fez grandes defesas, e...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana