conecte-se conosco


Variedades

Intolerância na família: marido é agredido pela esposa porque pediu pra ela pegar uma cerveja

Publicado

em

SÃO PAULO (SP) – O Padre Fábio de Melo postou em seu twitter uma notícia bastante inusitada para falar da violência crescente onde a tolerância entre familiares já não acontece mais.

 

De acordo com a notícia, um homem relatou que estava em sua casa sentado no sofá e mexendo no celular e ao seu lado estava sua esposa assistindo televisão. Em um dado momento ele pede a ela para ir buscar uma cerveja na cozinha.

A esposa responde não poderia pegar pois não queria deixar de ver aquela parte da novela.

De repente o telefone dela que estava na cozinha toca e ela levanta rapidamente e vai atender.

Era uma mensagem do marido dizendo: ”Já que está na cozinha, traz uma cerveja para mim?”

Depois disso ele acordou no hospital sem saber se foi atingido por uma tijolada ou uma paulada.


(*De olho news)

Comentários do Facebook
Leia mais:  WhatsApp: veja dicas para manter as suas conversas longe de curiosos
publicidade

Variedades

Homem é hospitalizado após injetar sêmen no braço para controlar dor

Publicado

em

Um homem de 33 anos foi hospitalizado após médicos de um hospital da cidade de Dublin, na Irlanda, constatarem que ele injetava o próprio sêmen no braço há 18 meses. O caso foi relatado no Irish Medical Journal, que classificou o hábito como ‘perigoso’.

De acordo com a Dr. Lisa Dunne, o paciente se submetia a uma dose mensal de esperma usando uma agulha hipodérmica comprada online.

O paciente disse que a prática era um “método inovador” para tratar uma dor nas costas decorrente da prática de levantamento de peso. Porém, ao invés de alívio, uma bolsa de pus formou-se no antebraço, local onde eram aplicadas as injeções.

Os médicos descobriram que a erupção cutânea foi causada por celulite infecciosa (são bactérias que entram na pele e podem se espalhar rapidamente). A bactéria, sem o tratamento adequado e com antibióticos, pode ser fatal.

A médica acrescenta que o paciente falhou em várias tentativas de injetar o fluido corporal. Contudo, a dor nas costas e a infecção do rapaz foram tratadas e ele voltou para casa.

O relatório afirma que há muitos casos de pessoas que injetaram substâncias estranhas no corpo. Mas, talvez esse seja o primeiro episódio com sêmen registrado pela literatura médica.

As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

 

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pilotos de helicóptero que transportava Paulo Hartung têm habilitação suspensa
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana