conecte-se conosco



Entretenimento

Internada, Claudia Rodrigues fará bateria de exames e receberá remédio adiantado

Publicado

em


source
Claudia Rodrigues
Divulgação

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, de 50 anos, segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo . Ela deu entrada na unidade na madrugada da última segunda-feira, dia 30, após sentir dores, decorrência da esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central, que a atriz foi diagnosticada há 20 anos.

Na manhã desta terça-feira, a empresária da artista enviou um comunicado à imprensa informando que ela está fazendo uma bateria de exames e que receberá, ainda pela manhã, a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

“Claudia Rodrigues está internada no Einstein, e segue o dia hoje fazendo uma bateria de exames. Claudia, receberá ainda pela manhã a terceira dose da medicação que vem dos EUA, que seria administrada em Janeiro quando completaria o ciclo de 6 meses, mas será adiantado. Ela fará o último exame no final da tarde e só depois dos resultados de todos exames, teremos como dizer com precisão como está a saúde dela. Esta consciente e no quarto e não na UTI como noticiaram”, diz o comunicado.

A última internação da artista foi em julho, após passar ela levar uma queda no banheiro em casa e fraturar uma coluna e uma costela. Na ocasião, ela aproveitou a internação para fazer um exames de rotina, e foram detectadas duas novas lesões no cérebro da comediante.

“Quando ela fez a ressonância de rotina, os resultados também não foi dos melhores, apareceram novas duas lesões no cérebro. Ele (o médico), resolveu investigar mais, porque os exames mostram uma coisa, e a Claudia está apresentando outra. Eles vão fazer um estudo mais profundo, e até amanhã para saber o estado de saúde real da Claudia”, disse a assessora Adriane Bonato na época, contando ainda que durante a atual internação, Claudia tomou a segunda dose da medicação vindo dos EUA que promete cessar com a progressão e a degeneração da doença que já levou 30% da massa encefálica da comediante.

A comediante sofre de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central e que ela foi diagnosticada há mais de 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última, no início do ano, quando ficou na UTI, após sofrer uma crise convulsiva.

Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Economia2 horas atrás

Azul parabeniza GOL, sua “irmã mais velha”, pelos 20 anos

Guilherme Dotto Azul parabeniza GOL, sua “irmã mais velha”, pelos 20 anos Nesta sexta-feira (15), dia de comemoração de aniversário...

Estadual2 horas atrás

Companhia de saneamento deve indenizar família que teve residência inundada

A sentença é do juiz da 6ª Vara Cível de Vitória. Uma família, que teve a residência inundada por água...

Regional2 horas atrás

Homem que teve cancelada passagem comprada para amigo deve ser restituído

  Já o pedido de indenização por danos morais foi julgado improcedente. O juiz do 1º Juizado Especial Cível, Criminal...

Versão Impressa2 horas atrás

FA 1181 | 16 DE JANEIRO DE 2021

Comente Abaixo

Entretenimento3 horas atrás

Ex-“Zorra”, atriz Renata Castro Barbosa fala com exclusividade ao iG Gente

Divulgação/Rodrigo Lopes Renata Castro Barbosa Com pouco mais de três décadas de carreira, Renata Castro Barbosa vem colecionando personagens memoráveis...

Entretenimento3 horas atrás

Larissa Manoela confirma presença de Emilia Pedersen em seu novo longa-metragem

Reprodução/Instagram Larissa Manoela e Emilia Pedersen Assim como Emanuelle Araújo e Bruno Montaleone, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa Emilia Pedersen...

Economia3 horas atrás

Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus

Calebe Murilo Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus A Azul Linhas Aéreas irá...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!