conecte-se conosco



Esportes

Interino do Benfica evita comentar possível contratação de Jorge Jesus

Publicado

em


.

Se na entrevista coletiva de Bruno Henrique na véspera da final da Taça Rio o assunto principal foi Jorge Jesus, o que imaginar das perguntas ao técnico interino do Benfica? O vice-líder do Campeonato Português entra em campo na próxima quinta (9) contra o Famalicão, pela 31ª rodada, precisando desesperadamente da vitória.

Faltando apenas quatro jogos para o fim da competição, o Benfica está seis pontos atrás do líder Porto e só pode pensar em vencer se pretende levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. O problema é que o time vive em grave crise, que culminou na demissão do técnico Bruno Lage.

Inicialmente, a imprensa portuguesa apontou Mauricio Pochettino e Jorge Sampaoli como favoritos para comandar a equipe. Entretanto, Jorge Jesus é o nome da vez em Lisboa. A torcida pede o retorno, os jornais pressionam e a diretoria faz contas para tirar o técnico do Flamengo. Enquanto isso, Nélson Veríssimo assumiu interinamente o time, e ficou com a improvável missão de conquistar o título português.

Ouça na Rádio Nacional

Um dia antes do importante confronto com o Famalicão, fora de casa, não teve como escapar da pergunta na entrevista coletiva. Veríssimo precisou responder sobre Jorge Jesus: “Acredito que uma boa situação para o Benfica passar por ganhar o jogo amanhã. Volto a reforçar e percebo vossa curiosidade e de muitas pessoas lá fora na questão relativa ao mister Jorge Jesus. Epa, mas não é uma questão que me diga respeito. Diz-me respeito, mas não é uma questão de minha competência, que eu tenha que estar aqui para dizer alguma opinião”.

Pressionado, Nélson Veríssimo reforçou que o foco é orientar a equipe até o fim do Campeonato Português, e não seguir no Benfica como técnico na próxima temporada. Jorge Jesus ainda não comentou sobre o assunto, que deve ser abordado em uma eventual entrevista coletiva, após a final da Taça Rio, na noite desta quarta (8).

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos

Publicado

em


.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Chapecoense e CSA, que seria disputada amanhã 12), às 16h30, na Arena Condá, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O motivo é o diagnóstico positivo para o novo coronavírus (covid-19) de 18 atletas do time alagoano entre os 31 inscritos no torneio. Nove jogadores tiveram a contaminação confirmada na manhã desta terça-feira (11).

Segundo a nota oficial do CSA, os casos registrados após os exames realizados no domingo (9) se juntam a outros nove jogadores afastados depois da testagem realizada pela CBF na última quarta-feira (5), data da final do Campeonato Alagoano, contra o CRB. Estes últimos sequer foram a campo na estreia do Azulão na Série B, no último sábado (8), na vitória por 1 a 0 sobre o Guarani, em Maceió. O departamento médico não divulgou os nomes dos atletas, mas, informou que eles “estão clinicamente bem e sendo acompanhados”.

Em nota, a Chape disse ter sido avisada pela CBF do adiamento no início da tarde desta terça-feira e se solidarizou com o adversário. “Diante da situação, a Chapecoense afirma a sua compreensão, expressa o apoio ao CSA e reitera o desejo de rápida recuperação de todos os contaminados”, diz o comunicado.

Esse é o terceiro jogo suspenso por casos de covid-19 desde o início dos campeonatos nacionais. No domingo (9), a partida entre Treze e Imperatriz, pela Série C, foi adiada por 12 dos 19 jogadores da equipe maranhense terem testado positivo. Na Série A, o Goiás teve nove atletas registrando contaminação pelo novo coronavírus, mas, devido a um atraso na divulgação dos resultados, só ficou sabendo horas antes de enfrentar o São Paulo, o que levou a CBF a postergar o duelo.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook
Continue lendo
Mulher6 minutos atrás

Madrasta vai com vestido branco no casamento da enteada e ofusca a noiva

Reprodução Vestido da madrasta ofusca noiva O foco total em um casamento costuma ser para a noiva que, geralmente, é...

Política6 minutos atrás

Hospitalizado, Toffoli pode estar com reação alérgica ao prédio do STF

Antonio Cruz/Agência Brasil Ministro Dias Toffoli O  presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli , está  internado desde...

Política6 minutos atrás

Agência reguladora deve ter mais atribuições

. O Projeto de Lei Complementar (PLC) 31/2020, do Poder Executivo, objetiva a ampliação da competência da Agência de Regulação...

Internacional21 minutos atrás

Trump diz que homens podem se sentir ‘insultados’ caso Biden escolha vice mulher

Dougs Mills/Getty Images Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. O presidente dos Estados Unidos , Donald Trump , afirmou hoje...

Carros e Motos36 minutos atrás

Kymco AK550 será feito no Brasil e lançado até novembro

Divulgação Kymco AK550 é o novo scooter topo de linha, que reúne tudo o que a marca coreana pode oferecer...

Carros e Motos51 minutos atrás

Kymco AK550 será feito o Brasil lançado até novembro

Divulgação Kymco AK550 é o novo scooter topo de linha, que reúne tudo o que a marca coreana pode oferecer...

Estadual51 minutos atrás

No Dia do Estudante, Governo do Estado investe R$ 129 milhões na Educação

. No Dia do Estudante, celebrado nesta terça-feira (11), o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação (Sedu)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!