conecte-se conosco



São Mateus

Inteligência emocional é tema de palestra gratuita da Febracis em São Mateus

Publicado

em

Você sabia que, segundo estudiosos do segmento, a inteligência emocional é responsável por quase 60% do sucesso em todos os tipos de emprego e que 85% dos resultados alcançados em diferentes aspectos da vida estão relacionados a habilidades e atitudes? A inteligência emocional é o tema da palestra gratuita que a Febracis Vitória vem promovendo em várias cidades do Espírito Santo.

Nesta semana a palestra será realizada nesta em São Mateus (Rua Dr. Arlindo Sodré, 257, Bairro de Fátima). A palestra acontece sempre às 19 horas e é aberta à participação de todos os interessados em aprender a lidar com as pressões do dia a dia, conseguindo equilibrar as emoções e extrair o melhor resultado dos relacionamentos, seja no campo pessoal ou profissional. Para se inscrever, basta acessar o link que segue:

São Mateus, 12 de setembro: https://www.eventbrite.com.br/e/sao-mateus-palestra-gratuita-inteligencia-emocional-1209-tickets-71355382871?aff=P6

Solidariedade – Os inscritos na palestra podem contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis, que são doados pela Febracis Vitória a projetos sociais. Os alimentos arrecadados são distribuídos pela empresa a instituições como o Centro de Acolhimento e Orientação a Crianças e Adolescentes (Caoca), Cristolândia (que orienta usuários de drogas que desejam mudar de vida) e Casa Lar (que acolhe crianças e adolescentes afastados do convício familiar).

Comentários do Facebook

São Mateus

Homem é morto com tiro na cabeça em São Mateus

Publicado

em

Um crime com características de acerto de contas ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no Bairro Morada do Ribeirão. A vítima identificada pelas iniciais W.C.M., de 42 anos foi morta com três tiros.

Foi o próprio pai da vítima quem contou aos policiais militares que atenderam à ocorrência, que o filho era usuário de drogas e que estava com alvará de soltura expedido pela Justiça.

Segundo o boletim de ocorrência, o senhor de iniciais S.O.M se identificando como pai da vítima relatou que o filho era usuário de drogas e já tinha passagem pelo artigo 155 do Código Penal Brasileiro.

A perícia constatou que havia três perfurações proveniente de disparos de arma de fogo no corpo, sendo um na cabeça (parte frontal), um no pescoço e um no tórax. O pai da vítima não soube informar a motivação do crime.


(*Foto VBN Notícias)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes3 minutos atrás

Botafogo vence Náutico nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Em jogo disputado no estádio dos Aflitos (Recife), o Botafogo derrotou, na noite desta quarta (19), o Náutico por 4...

Esportes29 minutos atrás

Copa Libertadores: Internacional e Tolima ficam no 0 a 0

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Tolima (Colômbia) em jogo de ida da terceira fase prévia da...

Esportes1 hora atrás

Copa do Nordeste: Bahia derrota CSA

Na noite deste quarta (19), o Bahia foi até o estádio Rei Pelé, em Alagoas, e mostrou sua força ao...

Estadual2 horas atrás

Comissão Estadual de Adoção do PJES se reúne com representantes de grupos de adoção do estado

O encontro discutiu a agenda de ações que serão realizadas no Dia Nacional da Adoção, celebrado em 25 de maio....

Estadual2 horas atrás

Banco deve indenizar cliente que encontrou dados pessoais divulgados na internet

Segundo a autora, ao digitar seu nome em uma ferramenta de pesquisa, se surpreendeu com informações particulares, além de um...

Estadual2 horas atrás

Mulher que estava grávida e consumiu medicamento vencido deve ser indenizada em R$ 8 mil

O marido da autora deve ser ressarcido pelos danos materiais. Um casal ajuizou uma ação de indenização por danos morais...

Estadual2 horas atrás

TJES mantém condenação de motorista que matou três pessoas da mesma família em Viana

2ª Câmara Criminal do TJES julgou embargos de declaração da defesa nesta quarta-feira (19/02), mantendo a condenação em 26 anos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana