Connect with us

Entretenimento

Ingrid Guimarães apresentará reality que unirá casais pelos signos

Published

on

source
Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon
Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães comandará novo reality show na plataforma de streaming da Amazon


Após 28 anos trabalhando na Globo, Ingrid Guimarães iniciou nesta terça-feira (21) as gravações de seu primeiro grande projeto no Prime Video: Match nas Estrelas, um reality show que pretende unir novos casais por meio das combinações dos signos do zodíaco.


“Vou apresentar um reality show que vai juntar casais através dos signos. Eu sempre gostei de apresentar programas e de me comunicar, mas é a primeira vez que faço algo tão grandioso. É tanta gente envolvida que nem sei… Em breve conto mais. Me aguardem como madrinha de vários casamentos”, disse ela nas redes sociais.

Embora seja um formato inédito enquanto programa, a ideia não é tão original assim e lembra muito o plot de uma série italiana lançada pela Netflix em 2021 e que fez bastante sucesso na plataforma com suas duas temporadas: Guia Astrológico Para Corações Partidos, baseado no livro homônimo de Silvia Zucca.

Na trama, a protagonista Alice (Claudia Gusmano) trabalha como assistente de direção em uma pequena rede de televisão, que enfrenta uma crise. Na vida pessoal, a personagem também não anda muito bem, principalmente no campo sentimental. Meio que do nada ela faz amizade com Tio Falcetti (Lorenzo Adorni), um ator que trabalha nas produções do mesmo canal, mas que tem um profundo conhecimento em astrologia.

Em meio a diversas reviravoltas (olha o spoiler!), Alice é promovida a diretora de criação do canal após montar um projeto que salvou a pele de todos os funcionários: um reality show onde pessoas anônimas são conectadas romanticamente por meio de suas afinidades astrológicas. Paralelo a isso, a personagem também se aventura em novas experiências românticas, passeando praticamente por todos os signos do zodíaco.

Ainda não temos muitas informações sobre a atração de Ingrid Guimarães, mas ela já iniciou o processo de gravação e em breve o Prime Video nos contará mais detalhes sobre o programa:


Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Advertisement
loading...
Entretenimento3 minutos ago

Gabriela Versiani posa de biquíni e arranca elogios da web

Influenciadora publicou novos cliques em seu perfil do Instagram Gabriela Versiani chamou a atenção dos internautas no início de tarde...

Policial9 minutos ago

Militar do BME conquista medalha no Campeonato Sul-americano de Remo Master

O bom condicionamento físico é condição indispensável na carreira militar devido à natureza complexa do serviço. Em decorrência disso, a...

Mulher9 minutos ago

Humorista expulsa mãe e bebê de show e motivo divide opiniões; veja

Reprodução Humorista expulsa mãe e bebê de show e motivo divide opiniões; veja O humorista americano Arj Barker tomou uma...

Mulher9 minutos ago

Unhas decoradas para chá revelação: 6 ideias para se inspirar

Foto: Reprodução Unhas decoradas para chá revelação: 6 ideias para se inspirar O chá revelação é um momento especial para...

Saúde9 minutos ago

Vacina contra a dengue será distribuída a mais 625 municípios

Mais 625 municípios em seis estados vão receber vacinas contra a dengue a partir desta sexta-feira (26). Com isso, o...

Policial9 minutos ago

PCES prende homem suspeito de estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco, prendeu,...

Policial9 minutos ago

Polícia Civil captura homicida foragido em São Mateus

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré e com apoio da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana