conecte-se conosco



Entretenimento

Influenciadora que sorteou “auxílio emergencial” se explica

Publicado

em


source
Anna Paula Rabello
Reprodução/Instagram

Anna Paula Rabello


A influenciadora digital Anna Paula Rabello organizou um sorteio bastante polêmico em seu Instagram, que conta com mais de 165 mil seguidores. No último final de semana, ela anunciou uma promoção na qual o ganhador receberia um “auxílio emergencial”.

A postagem viralizou e Anna Paula acabou sendo bloqueada pelo Instagram por ir “contra as diretrizes da comunidade”. Além disso, muitos internautas se ofenderam com a publicidade da influencer, que explicou que o dinheiro não vinha da Caixa Econômica Federal (responsável por pagar o auxílio emergencial do Governo aos brasileiros), e que usou o nome apenas de forma ilustrativa.

“Usei o termo ‘auxilio emergencial’ de uma forma errada. Era apenas de maneira ilustrativa. Não consigo entender o porquê de tanto ódio, para que denunciar? Não entendo. Não acho certo as pessoas me cancelarem por causa de um sorteio para dar dinheiro para as pessoas, em um momento difícil, pelo simples fato de ter usado o nome auxílio emergencial.”

Até mesmo o youtuber Felipe Neto se manifestou sobre o assunto, dizendo que “os sorteios de instagram seguem a todo vapor, mesmo já tendo sido comprovada a ilegalidade e os vários indícios de empresas “suspeitas” por trás disso.”


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

Publicado

em


source

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao mostrar uma rede de esgoto irregular, um rato  enorme aparece invadindo a cena enquanto uma mulher mostrava um buraco na calçada. 

Tudo aconteceu durante a exibição ao vivo do jornal NE1, da Rede Globo, nesta terça-feira (14). A mulher nem percebe o roedor perto dela, e sai correndo depois de ouvir outras pessoas gritando. O âncora Márcio Bonfim ficou incrédulo com a situação. “Os moradores querem mais respeito. Essas são imagens ao vivo de Camaragibe. Olha a situação dos moradores por lá, na porta da casa deles”, disse. 

rato
Reprodução

Mulher correndo de rato

A prefeitura da cidade soltou um comunicado oficial sobre o caso, lido pelo repórter Ronan Tardin. Segundo ele, ainda nessa semana uma equipe especializada será mandada para avaliar os problemas de esgoto no local.

Veja o vídeo do momento em que o rato aparece ao vivo:


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional19 minutos atrás

Itália quer ajudar Brasil e outras nações no controle da pandemia

Pixabay Ministro da Saúde da Itália afirma que quer ajudar nações no combate à pandemia do novo coronavírus Cinco dias...

Policial19 minutos atrás

PRF recupera veículo com restrição de roubo ou furto em Viana/ES

. Na manhã de segunda-feira (13), no Km 304 da BR 101, em Viana, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um...

Entretenimento19 minutos atrás

Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

Um participante inconveniente de uma reportagem da TV local de Camaragibe (PE) assustou a entrevistada e os jornalistas que estavam no local. Ao...

Esportes19 minutos atrás

Redução da punição ao Manchester City gera polêmica na Inglaterra

. A decisão do Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, na sigla em inglês) de suspender a punição do Manchester City...

Tecnologia19 minutos atrás

Para proteger aulas online, Google bloqueia usuários anônimos do Meet; entenda

Divulgação Google Meet ganha novo recurso de segurança O Google está realizando uma pequena, porém importante, mudança no Google Mee...

Policial19 minutos atrás

PM apreende cinco armas de fogo no município de Serra

. Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam cinco armas de fogo em atuações no município de Serra nesta terça (14)...

Saúde19 minutos atrás

Diabetes afeta rotina familiar de 80% dos pacientes, diz pesquisa

. Um dia antes de completar 6 anos, o menino Christian Mosimann foi diagnosticado com diabetes tipo 1. A descoberta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!