conecte-se conosco



Regional

Incêndios são registrados em Água Doce do Norte e Nova Venécia

Publicado

em

Reprodução: Internet

Segundo informações do Corpo de Bombeiros,  18 hectares de vegetação foram atingidos pelas chamas em Água Doce do Norte

Reprodução Internet

Um incêndio em uma área de pastagem na localidade de Rio Preto, distrito de Água Doce do Norte, na Região Noroeste do Espírito Santo, atingiu cerca de 18 hectares de vegetação na tarde deste domingo (13), segundo informações do Corpo de Bombeiros.

As equipes foram acionadas para atender a ocorrência por volta das 16h30. De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu em uma área de pastagem, em um terreno íngreme e de difícil acesso.

Segundo a ocorrência, a equipe conseguiu chegar ao local e, após os trabalhos, as chamas foram totalmente controladas. Os militares também realizaram o trabalho de rescaldo da área queimada para evitar novos focos de incêndio no local.

NOVA VENÉCIA

Reprodução Internet

Em Nova Venécia, também na Região Noroeste do Estado, outro incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros neste domingo (13). Segundo a ocorrência, as chamas atingiram uma área de mata que fica próxima de lavouras da região. Os bombeiros conseguiram agir rápido e evitar que as chamas chegassem até as plantações. O tamanho da área atingida não foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.


(*TV Gazeta)

Comentários do Facebook

Regional

Menino de apenas 9 anos é agredido pelo pai em Linhares

Publicado

em

 

O pai viu o menino brigando com a irmã caçula e deu várias chineladas nas costas do filho, que deixaram marcas. O suspeito assinou termo circunstanciado e responderá por maus tratos em liberdade

Uma criança de 9 anos foi agredida pelo pai em Linhares nesta quarta-feira, dia 23, segundo a polícia. O menino estaria brincando com a irmã caçula, de cinco anos, quando o pai chegou em casa do trabalho. Ele teria ficado irritado com a situação e cometido a agressão contra o menino, dando chineladas nas costas da criança. O pai foi conduzido para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares.

O delegado Fabrício Lucindo explicou que as chineladas nas costas deixaram marcas e a Polícia Militar foi acionada por vizinhos da criança. Toda a família foi conduzida para a delegacia  e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

“Estava havendo um atrito entre as duas crianças, uma de nove anos e uma de cinco anos. O pai chegou em casa do serviço, ficou nervoso com essa situação e acabou batendo no garoto de nove anos, que estava agredindo a menina de cinco. A polícia Militar foi chamada, conduziu todos para a delegacia e aqui fizemos o atendimento dessa família. Vieram o pai, a mãe, as crianças e o Conselho Tutelar foi chamada para acompanhar o caso”, disse.

Ainda segundo o delegado, por se tratar de um crime de maus tratos, cuja pena é inferior a dois anos de prisão, o suspeito assinou um termo circunstanciado responderá em liberdade. O caso será encaminhado para a Justiça. Além disso, toda a família receberá acompanhamento psicológico para evitar novas agressões.

“O crime de maus tratos tem uma pena mais branda, menor do que dois anos. Então as pessoas assim o termo circunstanciado e o caso é encaminhado para a justiça, que vai julgar. O conselheiro levou a criança para fazer exames de lesões e vai acompanhar o caso. O garoto e a família vão ter acompanhamento psicológico para que estas coisas não voltem a acontecer”,  explicou o delegado.


(*A Gazeta)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional2 minutos atrás

Missão da UE visita Venezuela em preparação para eleição parlamentar

. A União Europeia (UE) enviou missão à Venezuela, em preparação para a eleição parlamentar marcada para dezembro, anunciou o...

Internacional17 minutos atrás

Portugal amplia medidas até meados de outubro para combater covid-19

. Portugal ampliou as medidas para conter a pandemia do novo coronavírus no mínimo até meados de outubro, anunciou o governo...

Internacional47 minutos atrás

Governador diz que Nova York revisará qualquer vacina contra covid-19

. O governador do estado de Nova York, Andrew Cuomo, disse nessa quinta-feira (24) que o governo estadual vai conduzir suas...

Nacional2 horas atrás

Tempo seco e ensolarado nesta sexta em São Paulo

Reprodução/CreativeCommons/Spraf Não há previsão de chuva. Predomínio de sol entre nuvens durante o dia marca a previsão do tempo desta...

Entretenimento6 horas atrás

“A Fazenda”: JP é eliminado e segue indignado por mandarem enfiar Twitter no c*

Reprodução/PlayPlus JP Gadêlha JP Gadêlha foi o segundo peão a deixar a 12º temporada de “A Fazenda” nesta quinta-feira (24). Lidi...

Esportes8 horas atrás

Copa do Brasil: Atlético-GO marca nos acréscimos e elimina Fluminense

. Com amplo domínio da partida, o Atlético-GO sufocou o Fluminense do início ao fim e saiu de campo com...

Estadual8 horas atrás

Cliente que teve nome negativado mesmo após pagar acordo deve ser indenizado

. A indenização por danos morais foi fixada em R$ 3 mil. Um cliente, que teve o nome mantido no...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!