conecte-se conosco



Destaque

Incêndio atinge supermercado de Pinheiros

Publicado

em

PINHEIROS – Uma família de Pinheiros, viveu momentos de pânico na madrugada de sexta-feira (2). O supermercado que eles são donos, no Centro da cidade, pegou fogo, e por pouco a família que mora no segundo andar do estabelecimento não foi atingida.
O filho do proprietário conta que só percebeu as chamas quando foi alertado por um vizinho. “Eu ouvi dois estouros, mas pensei que fosse um raio ou trovão por causa do tempo, mas aí depois meu vizinho gritou. Nessa hora a fumaça já estava invadindo o prédio”, revela.
Para fugir do fogo, a família precisou pular do prédio. Na queda, a mãe do rapaz teve um corte na testa e ele fraturou o pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e conseguiu chegar rapidamente no local para controlar as chamas.
Ainda não se sabe o que motivou o incêndio. Devido ao incidente, o supermercado não deve operar neste fim de semana.

Comentários do Facebook

Destaque

Menina revela ter sido estuprada pelo pai após se queixar de ‘dor na barriga’

Publicado

em

De acordo com a mãe da vítima, criança relatou que o pai a violentou dentro do banheiro da residência. Caso é investigado pela Delegacia da Mulher de Guarujá.

A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 10 anos em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo depoimento da mãe aos policiais, a violência sexual contra a filha foi cometida em casa pelo pai da criança, de 30 anos, enquanto ela acompanhava um familiar hospitalizado. O suspeito ainda não foi localizado.

O crime ocorreu na residência em que a vítima vive com os pais e irmãos, localizada no bairro Aldeia, no Distrito de Vicente de Carvalho. Conforme relatado pela mãe da criança no boletim de ocorrência registrado pelos policiais, ela mantinha uma união estável com o homem, com quem tem quatro filhos.

A mãe relatou que, no início da tarde, saiu de casa para ficar como acompanhante de um familiar no hospital, deixando os filhos com o marido. De acordo com ela, por volta das 19h30 retornou à sua residência.

Ao chegar em casa, ela foi alertada pelo filho de 4 anos que o pai teria violentado a irmã. Ao conversar com a filha, a menina relatou que, durante a tarde, o pai, no banheiro da casa, havia tirado as suas roupas e a estuprado. A criança também se queixou de estar com dores na barriga devido a violência sexual.

A mãe afirmou aos policiais que levou a filha às pressas ao Pronto Socorro de Vicente de Carvalho e depois da criança ser atendida foi direto a delegacia, acompanhada de uma conselheira tutelar. Após relatar o caso, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável na Delegacia Sede de Guarujá. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sob segredo de Justiça e agora é investigado por meio de inquérito policial pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional16 minutos atrás

Polícia de São Paulo prende mais de 1,3 mil pessoas durante operação de carnaval

arrow-options Reprodução/Facebook Média de 22 mil agentes estiveram nas ruas em cada um dos dias do carnaval Nesta terça-feira (25),...

Entretenimento29 minutos atrás

Mocidade é a grande vencedora do Troféu Nota 10; confira a relação completa

Com o enredo “Do canto das Yabás renasce uma nova morada”, a Mocidade Alegre, escola de samba do bairro do...

Entretenimento50 minutos atrás

Mocidade Alegre é campeã do “Troféu Nota 10” do Diário de São Paulo

Com o enredo “Do canto das Yabás renasce uma nova morada”, a Mocidade Alegre, escola de samba do bairro do...

Entretenimento1 hora atrás

Malu Mader faz crítica no Carnaval: “Só tem cinema fechando e igreja abrindo”

Na primeira noite dos desfiles de Carnaval do Rio de Janeiro , no domingo (23), os artistas aproveitaram o momento...

Política1 hora atrás

Políticos aproveitam recesso do Congresso para curtir Carnaval

Com o congresso em recesso até quinta-feira (27), muitos políticos aproveitaram a folga para curtir o Carnaval de rua em...

Internacional1 hora atrás

Bruxelas inicia negociações com Londres, diz conselho da UE

O Conselho da União Europeia (UE) deu hoje (25) sinal verde formal à Comissão Europeia para iniciar negociações com Londres...

Internacional1 hora atrás

Imenso tubarão-branco ronda barco e assusta grupo de pescadores; assista

arrow-options Reprodução/Facebook Vídeo mostra aproximação do animal e sua interação com os pescadores No último sábado (22), um grupo de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana