conecte-se conosco


Esportes

Imagens mostram acidente impressionante em prova de rally

Publicado

em

Uma dupla de pilotos que participava de um rally em Ipiranga do Sul, no Rio Grande do Sul, perdeu o controle do veículo em que estava e capotou durante prova que aconteceu no último sábado (13), no município. Em vídeo que circula na internet, é possível ver o momento em que Andre Alegretti e Andrey Karpinski perdem o controle do carro, que atinge uma pessoa.

Imagens de acidente de rally
Reprodução/Youtube

Imagens impressionantes de acidente de rally

De acordo com a organização, a pessoa foi socorrida e encaminhada, sem gravidade, para atendimento médico no Hospital São Roque de Getúlio Vargas. Já a dupla foi atendida e, logo em seguida, liberada. Veja o vídeo do acidente de rally.

O acidente de aconteceu na parte final da competição de rally e, apesar disso, a corrida seguiu normalmente e foi vencida por Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Após 14 jogos, Carpegiani é demitido do Vitória; substituto é anunciado
publicidade

Esportes

Valdiram, ex-atacante do Vasco, é encontrado morto com sinais de espancamento

Publicado

em

Valdiram treinando pelo Vasco em 2006
Divulgação/wscom

Valdiram, que brilhou pelo Vasco em 2006, foi encontrado morto nas ruas de São Paulo

O ex-jogador do Vasco Valdiram, de 36 anos, foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em São Paulo. O corpo do ex-atacante foi localizado com sinais de espancamento na região de Santana, na Zona Norte da capital paulista.

Valdiram foi vice-campeão e artilheiro da Copa do Brasil de 2006 pelo Vasco. O ex-atacante lutava contr o alcoolismo e dependência química. Ele estava morando nas ruas e apareceu pedindo dinheiro em um vídeo que circulou na Internet no fim do ano passado .

Na época, Edmundo, que foi citado por Valdiram no vídeo, lamentou a situação, mas disse que não tinha muito o que fazer: “Os clubes preparam os atletas e esquecem o homem. Esse vídeo do Valdiram é mais uma certeza disso que estou dizendo. Os clubes só pensam em produzir o atleta, em vender. Os dirigentes não têm responsabilidade social. O Valdiram não é o único, não. Mais de 80% dos ex-jogadores passam por dificuldade porque não foram preparados para seguir depois do futebol”, opiniou o ídolo.

Antes de ir para São Paulo, o ex-jogador chegou a ser encontrado em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, vivendo sob uma marquise. Na época, recebeu apoio do Vasco e do Olaria. Mas acabou indo para São Paulo alegando que iria procurar uma irmã.

Revelado nas categorias de base do CRB, Valdiram chegou ao Vasco em 2006, após se destacar no Campeonato Gaúcho jogando pelo esportivo. Foi destaque na campanha do Cruzmaltino na Copa do Brasil daquele ano e acabou sendo o artilheiro da competição, com sete gols. No entanto, após constantes casos de indisciplina, acabou dispensado no início de 2007. O atacante jamais repetiu o sucesso que obteve no Vasco e acabou perambulando pelo futebol brasileiro.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Maradona deixa hospital após cirurgia no estômago e recebe mensagem de Pelé
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana