conecte-se conosco


Variedades

Igreja de Nudistas “evangélica” se encontram e fazem culto totalmente nu

Publicado

em

Os adeptos sentem a presença de Deus,revelam.

Igreja Nudista se encontram e fazem culto parar orar e ler a Bíblia e causa polêmica. Essa coisa de tirar a roupa e ficar peladão lembra mesmo o paraíso.Onde Adão e Eva estavam nus mas não se envergonhavam,diz a Bíblia.Vai ver é por isso que agora tem evangélico reproduzindo a prática do nudismo.Com esperanças de recriar o jardim do Éden,Parece brincadeira mas não é!

O nudismo começou nos Estados Unidos se espalhou pra Austrália e tendo passado por muitos países,chega ao Brasil.Eles ficavam escondidos pelas florestas e praias desertas.O problema é que agora eles querem ficar assim na igreja.

Eles são chamados de naturalistas cristãos ou evangélicos.E há um bom grupo de pessoas que se reúnem para orar e ler a Bíblia em locais fechados,totalmente nus.

Estevão Prestes,é um dos precursores do movimento no Brasil.Ele explica que o nudismo gospel é na verdade um ajuntamento de “cristãos de diferentes igrejas que descobriram na prática naturista uma forma de desenvolvimento pessoal, de comunhão mais profunda ou, em alguns casos, apenas uma saudável opção de lazer”,explicou.

E o mais legal é que o culto é aberto para todos os povos.Prestes garantiu que todos serão muito bem recebidos:”apesar do direcionamento predominantemente evangélico” ,o culto está aberto “ a cristãos de todas as correntes”. “Não acreditamos na discriminação”, afirmou.

Estêvão conta que chegou a ser expulso de sua igreja quando descobriram que o negócio dele era ficar peladão. “Quando meus hábitos foram descobertos, fui chamado pelos pastores a um conselho. Houve a leitura de acusação formal de comportamento imoral”, contou.Mas hoje,ele garante que as pessoas já entendem a situação melhor.

O mais interessante de tudo,são os relatos dos adeptos o exótico culto.Eles descrevem o momento tão relaxante e libertador.Segundo os participantes,o momento é tão bom que todas as barreiras de classes sociais e divisões caem e as pessoas apenas são elas mesmas.Os participantes do culto revelam que a experiência é tão boa que chegam a sentir  a presença de Deus no momento das orações. Que bacana né?

Comentários do Facebook
Leia mais:  ENCONTRO ESTADUAL DA EXECUTIVA REGIONAL DO PPLE-ES EM VITÓRIA
publicidade

Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  ENCONTRO ESTADUAL DA EXECUTIVA REGIONAL DO PPLE-ES EM VITÓRIA
Continue lendo
Mulher20 minutos atrás

10 minutinhos! Aprenda rotina de beleza express para cuidar da pele

Cuidar da pele do rosto exige muita dedicação: demaquilante, sabonete de limpeza, esfoliante, tônico, sérum, creme anti-idade, creme para área dos...

Economia54 minutos atrás

Governo limita juros do cheque especial, solução já usada no passado: funciona?

arrow-options Marcos Corrêa/PR Governo limitou os juros do cheque especial, repetindo solução usada no passado O anúncio do crescimento do...

Economia54 minutos atrás

Bolsonaro volta atrás e pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

arrow-options Alan Santos/PR Jair Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro informou no sábado (7), em mensagem no Twitter, que determinou o...

Entretenimento2 horas atrás

Sabrina Sato comemora aniversário de Zoe com festa para 800 pessoas; veja fotos

arrow-options Duda Nagle / Instagram / Reprodução Festa de Zoe teve 800 convidados e mais de 150 mil balões A...

Mulher2 horas atrás

Como fazer a criança deixar a chupeta? Especialista ensina 5 dicas

Para muitas crianças, a chupeta é um acessório que tranquiliza e contribui na hora do sono. Apesar de ajudar em alguns...

Carros e Motos2 horas atrás

Avaliação: Mercedes-AMG A 35 4MATIC é um foguete de bolso

arrow-options Divulgação Mercedes-Benz A35 AMG garante alegrar seu dia com um desempenho convincente para um pequeno esportivo Muitos dizem, que...

Tecnologia4 horas atrás

De graça! Veja 17 aplicativos e games gratuitos para Android por tempo limitado

arrow-options Unsplash/Luke Porter Confira aplicativos e jogos gratuitos para Android Os aplicativos permitem que os smartphones façam as tarefas mais...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana