conecte-se conosco


Nacional

Idoso morre após ser empurrado para fora de ônibus por mulher; assista

Publicado

em

Õnibus
Reprodução

Após ficar um mês internado, idoso não resistiu e morreu após ser empurrado de ônibus

O Departamento de Polícia de Las Vegas (LVPD) divulgou, nestea terça-feira (14), um vídeo que mostra o momento em que Cadesha Bishop, de 25 anos, empurra Serge Fournier, de 74, para fora de um ônibus. O incidente aconteceu no dia 21 de março. Após ficar mais de um mês hospitalizado, o idoso não resistiu e morreu.

Bishop foi detida no dia 6 de maio e foi encaminhada para o Centro de Detenção do Condado de Clark, onde aguarda julgamento. Ela foi indiciada por homicídio de pessoa vulnerável e pode pegar até prisão perpétua.

De acordo com algumas testemunhas que estavam no ônibus, Bishop, que estava acompanhada de seu filho pequeno, começou a ofender outros passageiros duranteu ma discussão. Fournier, que se aproximou da confusão para desembarcar do coletivo, teria pedido para a mulher ser “mais educada com outros”. Quando ele virou as costas para descer, ela o empurrou com as duas mãos para fora do veículo.

Assista ao vídeo divulgado pela polícia (imagens fortes):

Ainda de acordo com testemunhas, a mulher não ofereceu qualquer tipo de ajuda ao
idoso
, seguiu xingando os demais passageiros e depois desceu do ônibus com a criança. A vítima conseguiu se levantar, procurou a polícia e chegou a ir para casa. No entanto, no dia
seguinte, ele deu entrada em um hospital por conta das dores causadas pela queda.

Ele passou cerca de um mês internado e morreu por conta de complicações causadas pelo empurrão. O Escritório dos Legistas de Las Vegas determinou que o caso se tratava de um homicídio.

O pai do filho de Bishop, que agora tem a guarda da criança, disse que a mulher era “violenta” e que o comportamento agressivo dela causou a separação entre os dois. A mulher já cumpriu pena por lesão corporal. A polícia local ainda tenta encontrar outras pessoas que estavam no ônibus para servirem como testemunhas.

Leia mais:  Preso é flagrado tentando entrar no presídio com meio quilo de drogas no ânus

Serge Fournier deixa uma esposa deficiente, da qual ele era o único cuidador. “Ele era uma excelente pessoa, muito religioso”, lembrou Trevor Taylor, vizinho e amigo do casal, em entrevista ao canal de televisão NBC . “Eu sei que a morte dele já está causando muitas dificuldades financeiras para a esposa”, continua. O amigo ainda confessa que espera que a mulher que empurrou o idoso do ônibus pegue a pena máxima.

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
publicidade

Nacional

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Publicado

em


tremor
Reprodução

De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100 km do epicentro

Um tremor de terra de magnitude 3.9 na escala Richter, com epicentro na cidade de Delfinópolis, em Minas Gerais, foi registrado pelo Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP) e o Laboratório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) nesta segunda-feira (20).

Cidades no interior de Minas Gerais, como Passos, e no interior de São Paulo, como Franca, sentiram os efeitos. O terremoto também foi sentido em cidades mais distantes do epicentro , como Uberlândia e Jacuí, ambas em Minas Gerais. De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100 km do epicentro.

Leia também: Paraná registra dois terremotos na madrugada e moradores relatam susto na web

No site do Centro de Sismologia da USP, moradores de Minas Gerais e São Paulo deixaram depoimentos. “Estava com a cabeça encostada na parede. Senti um balanço e uma náusea leve. Olhei para o ventilador de teto desligado e vi que ele estava balançando. Moro no 5o andar e todas as janelas estavam fechadas (não havia corrente de ar)”, afirmou Joel Pupin, da cidade de Assis.

Leia também: Terremoto de 5 graus na escala Richter atinge o norte da Venezuela

“Aconteceu em Franca, interior de São Paulo. Todos sentiram e me disseram que os movéis sairam do lugar em um prédio, mas aqui foi só uma balançada (a moça ao meu lado disse que foram duas). Senti a cadeira tremer”, contou Heloísa de Ribeirao Corrente.   Delfinópolis , o centro do tremor, fica no sudoeste do estado, na região da Serra da Canastra, a 401 km da capital Belo Horizonte.

Leia mais:  Mega-sena acumula e próximo prêmio pode chegar a pagar R$ 18 milhões

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento60 minutos atrás

Ex de Zezé Di Camargo, Zilu surge de noiva e dispara: “Me empolguei em casar”

Nesta segunda-feira (20) Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, surgiu vestida de noiva em seu perfil do Instagram . ...

Esportes1 hora atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional1 hora atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional2 horas atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo2 horas atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento2 horas atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes2 horas atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana