conecte-se conosco



Regional

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de 2 anos em Linhares

Publicado

em

O suspeito de 64 anos foi preso durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil, que prendeu outros três homens suspeitos de crimes sexuais

Um idoso de 64 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Rio Quartel, interior de Linhares, no Norte do Estado, suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a Polícia Civil, o homem teria sido flagrado tocando nas partes íntimas de uma criança de 2 anos.

A prisão do suspeito ocorreu durante o desdobramento da Operação Respeito, deflagrada pela Polícia Civil na última semana, que prendeu outras três pessoas suspeitas de estupros no município

De acordo com o chefe da 16ª Delegacia Regional, delegado Fabrício Lucindo, o crime de estupro de vulnerável foi praticado em 2014. No entanto, após o crime, o suspeito passou um tempo foragido e retornou recentemente para a região. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

“Imediatamente chegaram, aos investigadores, denúncias da comunidade informando sua presença novamente no local. Hoje a tarde os policiais realizaram buscas, localizaram e prenderam o elemento”, explicou o delegado.

O idoso foi preso e encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Logo depois, o suspeito foi levado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos autores de crimes sexuais.

OPERAÇÃO RESPEITO

Além do idoso de 64 anos, outros três homens de 46, 47 e 72 anos, foram presos em outra fase da Operação Respeito suspeitos de cometerem crimes de estupro no município de Linhares. As prisões aconteceram na manhã da última sexta-feira (17).

Os detidos foram localizados nos bairros Nova Esperança, Canivete e no interior do município, na comunidade de Córrego do Ouro. Contra os três homens haviam mandados de prisão em aberto pela prática do crime de estupro. Eles também foram encaminhados para o Presídio de Xuri, em Vila Velha.


(*G1)

 

Comentários do Facebook

Regional

Corpo de mototaxista é encontrado às margens da BR-101 em Linhares

Publicado

em

Daniel Marques da Silva foi encontrado morto às margens da BR-101 — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Daniel Marques da Silva estava desaparecido há cinco dias. Para a polícia, o rapaz pode ter sido vítima de um acidente.

O corpo de um mototaxista de 27 anos foi encontrado nesta quarta-feira (23) às margens da BR-101, perto da entrada do bairro Planalto, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.

Segundo familiares, Daniel Marques da Silva estava desaparecido deste a última sexta (19), quando teria saído para fazer uma corrida por volta da meia-noite.

No entanto, o rapaz não voltou para casa. A moto do jovem estava junto com o corpo.

“Procuramos nos hospitais, no DML, na delegacia, mas não o encontramos, infelizmente. Então, a gente esperava encontrar ele sem vida já”, lamentou Renato da Silva, tio de Daniel.

As causas da morte de Daniel ainda estão sendo apuradas. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o mototaxista tenha sido vítima de um acidente, já que não havia marcas de violência no corpo.

“Tudo será apurado e nós encaminharemos as conclusões para o Poder Judiciário”, informou o delegado Fabrício Lucindo, que é responsável pela investigação.

Daniel era natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, e havia se mudado para Linhares há cerca de cinco anos. O corpo dele foi enterrado nesta quarta no cemitério do bairro Planalto.


(*G1)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes7 minutos atrás

Libertadores: Líder do Grupo G, Santos enfrenta o Delfín no Equador

. O Santos fecha nesta quinta-feira (24) a participação dos clubes brasileiros na quarta rodada da Fase de Grupos da...

Internacional8 minutos atrás

AstraZeneca aguarda aprovação para retomar teste com vacina nos EUA

. A AstraZeneca ainda está esperando que a agência reguladora de remédios norte-americana aprove a retomada do teste clínico de...

Polícia Federal8 minutos atrás

PF desarticula associação criminosa voltada à exploração e ao comércio ilegal de diamantes

. Vilhena/RO – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (24/9) a denominada Operação Crassa, que tem como tem como objetivo desarticular...

Polícia Federal8 minutos atrás

PF combate caça ilegal em Unidade de Conservação no Amapá

.  Macapá/AP – A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (24/9) a Operação Órion II*, com objetivo de desarticular organização criminosa...

Política8 minutos atrás

Marco Aurélio conclui voto para que Bolsonaro deponha por escrito à PF

Carlos Moura/ SCO/ STF Magistrado liberou o recurso para análise no plenário virtual do STF. O ministro Marco Aurélio, do...

Esportes23 minutos atrás

Começa hoje a temporada 20/21 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia

. Nesta quinta-feira (24), as duplas masculinas de vôlei de praia entraram em ação para os primeiros jogos da fase...

Entretenimento37 minutos atrás

Christiane Torloni fala sobre ajuda ao Pantanal e alfineta governo Bolsonaro

Aos 63 anos, Christiane Torloni  se tornou uma das vozes mais ativas na luta proteção ao meio ambiente e se...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!