conecte-se conosco


Variedades

Idoso descobre dentadura entalada na garganta após passar por cirurgia

Publicado

em

O homem passou por um procedimento para tirar um nódulo da parede abdominal e acabou com uma prótese na garganta

Um idoso de 72 anos descobriu que estava com uma prótese dentária entalada na garganta oito dias após passar por uma pequena cirurgia. Segundo a publicação médica especializada BMJ, o homem, que não teve a identidade revelada, passou por um procedimento para tirar um nódulo da parede abdominal, recebendo anestesia geral.
Seis dias após a cirurgia, ele voltou para a emergência e disse que tinha muito sangue na boca, além de dificuldade para respirar e engolir. Os médicos disseram que podia ter machucado alguma área respiratória e mandaram o idoso de volta para casa com um medicamente.

Mais dois dias depois, ele retorna para o hospital com o sintomas ainda piores. Ao tirarem uma radiografia, os especialistas descobriram uma objeto semicircular prendendo as cordas vocais dele. Ao analisarem melhor, perceberam que se tratava da dentadura que o senhor havia perdido. Durante a cirurgia, por conta da anestesia, a dentadura acabou se desprendendo e o homem a engoliu. O idoso foi levado imediatamente para a cirurgia para a retirada do item.

Segundo a revista, não há procedimentos médicos previstos para anestesia geral em pacientes que usam dentadura e que, em 2016, 83 casos foram registrados com próteses entupindo as vias aéreas.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aluno leva amigo deficiente nas costas até a escola por seis anos
publicidade

Variedades

Mulher grávida vai criar filha com os quatro maridos

Publicado

em

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros

Uma americana de 20 anos, adepta do poliamor, disse que vai criar a filha que espera com os quatro maridos. Tory Ojeda mora com três dos quatro parceiros em uma casa em Jacksonville (Flórida, EUA). O outro mora sozinho. Sete meses atrás, ela descobriu que estava grávida, contou reportagem do “Daily Mirror”.

A jovem começou a se relacionar com Marc ainda no ensino médio. Dois meses depois, um trio foi formado com a chegada de Travis.

Foto: reprodução

Ethan, que era amigo dos três, passou a fazer parte da família. O último a se tornar marido de Tory foi Christopher, que é apontado como o pai da criança.

“Chris é o pai biológico. Sabemos pela data da concepção. Estávamos de férias só nós dois”, disse a americana. “Mas vamos criar a menina juntos, os quatro serão pais”, acrescentou ela.

De acordo com as regras do poliamor estabelecidas pelo quinteto, só Tory pode ter múltiplos parceiros.

Três maridos de Tory Ojed (Foto: reprodução)

“As pessoas olham de forma estranha para nós. Já foi chamada de prostituta mais de uma vez”, comentou Tory, completando esperar que a sociedade americana aprenda a lidar melhor com o poliamor.

“Queremos ter mais filhos”, finalizou a americana.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cavalo se finge de morto toda vez que alguém tenta montar nele
Continue lendo
Política41 minutos atrás

Patacoadas presidenciais: entre falácias e teorias, Bolsonaro coleciona críticas

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Desde o início do governo Bolsonaro, os brasileiros assistem a um aparelhamento ideológico descontrolado. Desde o...

Internacional4 horas atrás

Irã e Estados Unidos trocam prisioneiros após meses de tensão

O Irã e os Estados Unidos (EUA) fizeram neste sábado (7) uma troca de prisioneiros, em um avanço diplomático raro...

Internacional6 horas atrás

Mulher é presa após roubar recém-nascido e vender por R$ 8 mil

arrow-options Reprodução foi Asel Zhapanova, 22 anos, foi condenada a sete anos de prisão pelo crime Em Taraz, no Cazaquistão,...

Internacional6 horas atrás

‘Fora da mesa’: Coreia do Norte se recusa a falar de desnuclearização com os EUA

arrow-options Isac Nóbrega/PR Chanceler norte-coreano disse que estratégia é para beneficiar Trump para as eleições de 2020 O embaixador da...

Internacional6 horas atrás

Manifestantes continuam nas ruas após ataque matar 17 no Iraque

arrow-options Reprodução/Twitter Manifestantes continuaram nas ruas mesmo após ataques de grupo armado Milhares de manifestantes no Iraque continuaram nas ruas...

Entretenimento6 horas atrás

Goiabinha, amigo de Gugu Liberato, tatua o rosto do apresentador

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ? ? ? ? ? ? ? ? (@cris.piza) em 7...

Entretenimento6 horas atrás

Anitta é eleita “Mulher do Ano” pela revista GQ

arrow-options Reprodução Instagram Anitta esteve em destaque na revista GQ junto com Fábio Porchat, Guilherme Benchimol e Felipe Neto A...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana