conecte-se conosco



Nacional

Idoso de 74 anos sobrevive ao cair do 8º andar em São Paulo

Publicado

em


source
idoso
Istock/Igor Vershinsky

Cobertura de acrílico ficou destruída após queda de idoso

Um idoso de 74 anos sobreviveu após cair da janela de um prédio localizado no 8º andar de um edifício residencial em Santos . A queda aconteceu na noite desta sexta-feira (9) e foi amortecida por uma cobertura de acrílico situada no térreo do prédio.

O acidente ocorreu em um dos condomínios que ficam na Rua Doutor Guedes Coelho, no início da noite. Uma testemunha contou para a polícia que o aposentado estava em cima de uma cadeira, na área de serviço do apartamento, momentos antes de cair pela janela.

A cobertura de acrílico ficou destruída com a queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu ) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. O idoso foi encontrado desacordado no chão quando as equipes chegaram.

O aposentado foi encaminhado para a Santa Casa de Santos e permanece em observação, segundo informações do G1 Santos e Região. A causa da queda está sendo investigada pela Polícia Civil e a ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos. 

Comentários do Facebook

Nacional

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe

Publicado

em

O suspeito foi encontrado pela polícia amarrado e com sinais de espancamento, que pode ter sido cometido por traficantes

Um jovem identificado como Paulo Henrique da Silva Faria, de 23 anos, foi preso em flagrante, suspeito de ter assassinado sua própria mãe, na manhã de ontem, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime foi cometido dentro da casa onde Paula Valeria da Silva, de 40 anos, morava com o filho, na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo.

Paulo Henrique foi encontrado pela polícia com sinais de espancamento e amarrado em cordas. Populares disseram que o rapaz foi capturado e agredido por traficantes da região, que descobriram o que ele teria feito com a mãe. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, que está responsável pelas investigações, apura esta informação.

Nas redes sociais, moradores da comunidade afirmam que a mulher, que trabalhava como doméstica, foi morta com requintes de crueldade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os militares socorreram o suspeito para o Hospital Estadual Alberto Torres. Após receber tratamento médico, ele será encaminhado para a Delegacia de Homicídios. 


(*O Dia)

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!