conecte-se conosco


Variedades

Idoso chega à UPA com cascavel enrolada no braço após ser picado

Publicado

em

Ele estava em um sítio quando foi atacado. Ao chegar ao hospital, deixou a cobra na porta da unidade e os bombeiros fizeram a captura do animal.

Um idoso, de 65 anos, chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Divinópolis com uma cascavel viva enrolada no braço após ser picado por ela neste domingo (12).

A informação foi confirmada à reportagem pelo diretor da UPA, Marco Aurélio Lobão, nesta segunda-feira (13). Segundo Lobão, o paciente, que ainda está internado, disse que estava em um sítio e resolveu pegar a cobra. Após ser picado diversas vezes pelo animal, ele procurou a unidade.

“Ele pegou a cobra numa posição intermediária e a cobra picou a mão dele. Ele chegou na UPA com a cobra enrolada no braço, e ao ser encaminhado para o atendimento, jogou a cobra na área em frente à unidade e foi para a sala de atendimento”, acrescentou Lobão.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar a serpente. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que os Bombeiros fazem a captura do réptil.

Segundo os Bombeiros, ela mede cerca de 1,5 metro. Após ser capturada na UPA a cobra foi levada para o Parque do Gafanhoto.

Ainda conforme os Bombeiros, a cascavel tem um veneno neurotóxico, que atua no sistema nervoso e faz com que a vítima tenha dificuldades de locomoção e respiração.


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Aumente a libido naturalmente sem medicação
publicidade

Variedades

Pesquisa derruba mito: homens pensam mais em futebol que em sexo

Publicado

em

Quem nunca ouviu que homem só pensa em sexo? Pois é hora de repensar os seus conceitos. Uma pesquisa do “IllicitEncounters”, site especializado em encontros extraconjugais, destruiu esse mito. Os resultados da enquete mostram que 64% dos homens pensam mais em futebol do que naquele esporte carnal. Apenas 8% dos entrevistados disseram não conseguir tirar o sexo da cabeça em qualquer hora do dia.

Outro mito foi derrubado: 76% dos homens entrevistados disseram não acreditar que haja relação entre o tamanho do pênis e o dos pés e das mãos.

Ostras são afrodisícadas? Muitos dizem que sim. Mas, de acordo com a pesquisa, só 12% disseram que o molusco melhora mesmo o desempenho sexual.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Clientes pedem vinho de R$ 1.335 e acabam bebendo outro, de 23 mil
Continue lendo
Esportes1 hora atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional52 minutos atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional15 minutos atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo3 minutos atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento8 minutos atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes8 minutos atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

Nacional9 minutos atrás

Heleno diz que derrubar MP dos ministérios seria “criminoso contra o país”

Antonio Cruz/Agência Brasil – 6.11.18 General Augusto Heleno admitiu nesta segunda-feira que o governo corre o risco de ver caducar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana