conecte-se conosco


Estadual

Idosa é morta a facadas dentro da própria casa no ES

Publicado

em

Eni Madeira Pavão, de 64 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (11) a facadas, dentro da residência onde morava no bairro Areinha, em Viana. Segundo testemunhas, foram os próprios moradores que encontram o corpo da vítima caído no chão da residência.

Vizinhos de Eni contaram que ela não tinha o hábito de deixar os portões da entrada da casa destrancados. E esse teria sido um dos motivos que chamou a atenção dos moradores. Preocupados, eles estranharam o sumiço da idosa.

De acordo com o relato de um amigo da vítima, a idosa não teria ido na igreja desde o último fim de semana. Além disso, a vítima teria contado aos amigos mais próximos, que faria uma cirurgia nesta terça-feira (12). Após diversas ligações e tentativas de falar com a senhora, amigos resolveram entrar na casa de Eni, para entender o que havia acontecido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Reforçou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.


(*Portal 27)

Comentários do Facebook
Leia mais:  São Paulo bate o Ituano, Fla vence o Flu, Galo avança e Grêmio goleia fora
publicidade

Estadual

“Vou perder meu emprego e minha esposa”, diz porteiro que espancou lavador até a morte

Publicado

em

VILA VELHA (ES) – O porteiro que espancou um lavador de carros até a morte na madrugada desta sexta-feira (19) em Coqueiral de Itaparica, diz que está arrependido de ter agredido a vítima. “Lógico (que estou arrependido), pô! A gente bebia junto. Eu vou perder meu emprego e possivelmente a minha esposa”, disse ele na manhã desta sexta-feira (19). 

Por mais que as imagens da agressão mostrem os inúmeros socos e pontapés que o porteiro desferiu na vítima, ele minimizou a violência de suas agressões. “Eu nem bati nele de mão fechada. Eu dei um tapa. Ele infartou. Não foi culpa minha”, alegou o homem que tem 30 anos de idade. 

Ainda de acordo com o agressor, o lavador de carros havia roubado o seu aparelho celular. “Ele roubou o meu telefone na semana passada. E eu consegui recuperar. Passo (no local onde o lavador dormia) direto. Aconteceu de eu ver ele ontem”, contou. 

Para o amigo do lavador de carros, as agressões que a vítima sofreu não têm justificativa. “Isso não se faz com ladrão, morador de rua ou ser humano nenhum”, disse o também lavador de carros, que trabalha no bairro onde aconteceu o assassinato.

“Se ele roubou, ele vai ‘segurar o pepino’ sim. Não é pegar um ladrão desprevinido e chegar batendo. Acho que isso não deve ser feito com ninguém”, continuou o amigo da vítima.

As agressões contra o lavador de carros teriam começado por volta de 0h30. No momento, ele estava dormindo. Ele chegou a ser socoriddo pelo Samu, mas morreu ainda dentro da ambulância.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estado terá 3 mil homens do Exército e Força Nacional até o fim de semana
Continue lendo
Mulher1 hora atrás

‘Tinja o cabelo’: aluna de medicina faz lista com vezes que sofreu com machismo

Se você é mulher, certamente já ouviu frases como “Isso não é coisa de menina” ou “Você precisa se comportar...

Entretenimento2 horas atrás

Túlio Gadelha faz trocadilho e se derrete por Fátima Bernardes

Curtindo uma folga do “Encontro”, Fátima Bernardes está aproveitando s sexta-feira (19) ao lado de seu namorado, Túlio Gadêlha. Em...

Entretenimento2 horas atrás

Mulher que inspirou “Invocação do Mal” morre ao 92 anos

Na noite de quinta (18) para sexta-feira (19) Lorraine Warren, investigadora paranormal que inspirou a franquia de filmes “Invocação do...

Entretenimento2 horas atrás

Cena deletada de “Game of Thrones” prova teoria de Jon Snow com dragões

Recentemente a HBO compartilhou em seu canal do Youtube uma cena deletada do episódio de “Game of Thrones” do último...

Entretenimento2 horas atrás

Ana Maria Braga é vítima de Thanos em vídeo para divulgar “Vingadores: Ultimato”

Após ganhar a internet com o reencontro com Palmirinha , Ana Maria Braga roubou a cena ao tornar-se vítima de...

Entretenimento2 horas atrás

Dudu Camargo celebra audiência do SBT subindo na bancada de telejornal

Nesta sexta-feira (19) Dudu Camargo, conhecido por suas danças no “Primeiro Impacto”, resolveu celebrar a audiência do noticiário de uma maneira...

Entretenimento2 horas atrás

Ator de “Game of Thrones” deixa escapar possível spoiler sobre o Rei da Noite

Na noite da última quinta (19) Isaac Hempstead Wright, que interpreta Bran Stark em “Game of Thrones”, concedeu uma entrevista ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana