conecte-se conosco



Estadual

Idosa é morta a facadas dentro da própria casa no ES

Publicado

em

Eni Madeira Pavão, de 64 anos, foi morta na noite desta segunda-feira (11) a facadas, dentro da residência onde morava no bairro Areinha, em Viana. Segundo testemunhas, foram os próprios moradores que encontram o corpo da vítima caído no chão da residência.

Vizinhos de Eni contaram que ela não tinha o hábito de deixar os portões da entrada da casa destrancados. E esse teria sido um dos motivos que chamou a atenção dos moradores. Preocupados, eles estranharam o sumiço da idosa.

De acordo com o relato de um amigo da vítima, a idosa não teria ido na igreja desde o último fim de semana. Além disso, a vítima teria contado aos amigos mais próximos, que faria uma cirurgia nesta terça-feira (12). Após diversas ligações e tentativas de falar com a senhora, amigos resolveram entrar na casa de Eni, para entender o que havia acontecido.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que até o momento, nenhum suspeito foi detido. Reforçou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.


(*Portal 27)

Comentários do Facebook

Estadual

Judiciário lamenta morte do advogado Setembrino Pelissari, ex-prefeito de Vitória

Publicado

em

.

Presidente do TJES, demais desembargadores e toda a magistratura do Estado lamentam o falecimento do advogado, muito querido e conhecido na comunidade jurídica capixaba.

O advogado Setembrino Idwaldo Netto Pelissari faleceu nesta quinta-feira (02/04), aos 91 anos de idade. Consternados, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, os demais desembargadores e toda a magistratura capixaba lamentaram a morte do brilhante advogado, que dedicou sua vida ao direito e à causa pública.

Setembrino Pelissari, como era conhecido, era muito atuante e ocupava a função de conselheiro seccional da OAB-ES. Em setembro de 2018, foi homenageado pelos desembargadores do Tribunal de Justiça, durante uma sessão do Tribunal Pleno, em celebração pelos seus 90 anos.

Na ocasião, os magistrados lembraram fatos marcantes da trajetória de Setembrino Pelissari, que foi prefeito de Vitória, de 1967 a 1970, Deputado Estadual e Procurador do Estado.

O advogado sofreu um enfarte na manhã desta quinta-feira, 02 de abril, em casa. O sepultamento será às 16h no cemitério Jardim da Paz, no município da Serra, mas em razão das recomendações previstas nas medidas de prevenção ao Covi-19, não haverá velório.

Setembrino deixa esposa, três filhos, cinco netos e dois bisnetos.

Vitória, 2 de abril de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: TJES

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional6 minutos atrás

Epicentro da Covid-19, cidade de Wuhan começa a “voltar à vida”; assista

arrow-options Reprodução Moradores registra população nas ruas da cidade após fim da quarentena Epicentro da pandemia do Covid-19, a cidade...

Internacional6 minutos atrás

Como a pandemia do coronavírus faz a Terra tremer menos

. O mundo ficou mais silencioso e a Terra tremendo menos. Sismólogos explicam que a diminuição do ruído sísmico provocado...

Saúde6 minutos atrás

Governo publica MP que repassa R$ 16 bilhões a estados e municípios

. Foi publicada, em edição extra do Diário Oficial da União, na noite desta quinta-feira (2), a Medida Provisória (MP)...

Internacional6 minutos atrás

Sem apoio de Rússia, Cuba e Venezuela, ONU aprova resolução sobre covid-19

arrow-options Reprodução/CNN Vladimir Putin, residente da Rússia, defende suspensão das sanções durante pandemia do coronavírus A Assembleia Geral das Nações...

Entretenimento8 minutos atrás

Simaria mostra foto de lingerie na janela e web brinca: ‘E os vizinhos?’

Dupla de Simone, Simaria compartilhou uma foto de lingerie nesta quarta-feira (01). Na ocasião, a cantora estava usando um conjunto...

Entretenimento14 minutos atrás

Patrícia Leitte não tem “piedade” dos fãs e mostra corpão em biquíni: “Deusa”

Patrícia Leitte usou o Instagram para postar uma foto fatal de biquíni e arrasou no INstagram nesta quinta-feira (02). Plena, a ex-BBB,...

Agricultura19 minutos atrás

CITROS/CEPEA: Maior oferta pressiona cotações da tangerina poncã

. Cepea, 03/04/2020 – No mercado de mesa, a maior disponibilidade de tangerina poncã limitou os valores da fruta na...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana