conecte-se conosco



Nacional

Idosa abre portão para dar água a adolescentes, é roubada e agredida

Publicado

em

dois frames de mulher com pescoço machucado
TV ANHANGUERA

Idosa foi agredida com coleira

Uma mulher de 89 anos foi agredida com uma coleira e roubada dentro de casa, na cidade de Senador Canedo, em Goiás, após abrir porta para dar água a dois adolescentes, de 12 e 16 anos.

Segundo a vítima, os suspeitos, que eram conhecidos, pediram água e a sufocaram com uma coleira de cachorro quando ela abriu a porta, arrastando a mulher pela casa e perguntando por dinheiro e celular.

Quando encontraram o aparelho, eles abandonaram a idosa desmaiada e fugiram. A mulher acordou, pediu ajuda de vizinhos, que chamaram a polícia. Os policiais fizeram rondas na região, encontraram os adolescentes e conseguiram recuperar o celular da mulher.

A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento e os dois adolescentes foram apreendidos pela polícia.


Fonte: IG Nacional

Comentários do Facebook

Nacional

Ex-filiado de partido tenta atacar prefeito de Cuiabá com machado

Publicado

em


source
Gustavo
Reprodução

Gustavo Lima Franco tentou atacar prefeito de Cuiabá

Um homem que era filiado ao partido Novo tentou atacar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), com um machado, na noite deste sábado (8). O homem, identificado como Gustavo Lima Franco, tentou invadir a sede de uma das subprefeituras da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, o vigilante tentou parar Gustavo, que estava dando chutes na porta do local, mas acabou sendo golpeado. “Após isso, o suspeito. que estava em posse de um machado, desferiu um golpe acertando o capacete de moto que estava usando. Em seguida, correu para pedir ajuda. Neste momento, o suspeito quebrou o retrovisor de sua moto e disse que iria na casa do prefeito”, informa o boletim.

No caminho para a casa do prefeito, em um bairro nobre da capital matogrossense, Franco foi abordado pela polícia militar por volta das 20h. Com ele, foi encontrado um machado, o mesmo usado na briga corporal contra o segurança.

Como não conseguiu encontrar o prefeito na subprefeitura, ele então se dirigiu à casa dele, em um bairro nobre da capital matogrossense. Gustavo, porém, foi abordado pela polícia militar. Com ele, foi encontrado um machado, o mesmo usado na briga corporal contra o segurança.

Ex-filiado do Novo

Gustavo Lima Franco foi filiado ao partido Novo até o ano passado, quando saiu da legenda. Na época, ele já fazia uma série de críticas ao prefeito da capital, Emanuel Pinheiro (MDB).

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!