conecte-se conosco



Entretenimento

Hulk Paraíba troca alianças com sobrinha de sua ex-mulher

Publicado

em

source

O jogador Hulk Paraíba aproveitou o clima de romance do “Valentine’s Day” para trocar as alianças com Camila Ângelo , sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, com quem tem três filhos.

Leia também: Sobrinha deixa carta para ex-mulher de Hulk sobre seu novo namoro; confira


Leia também: Traição, dinheiro e rumores em torno da união entre Fernanda Souza e Thiaguinho

“Happy Valentine’s Day, Meu Amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu Hulk Paraíba em sua conta oficial no Instagram para a amada.

Leia também: Eduardo Costa revela traição e desabafa: “Não perdoo e sigo em paz”

No fim do ano passado, Hulk Paraíba chocou o Brasil inteiro ao anunciar publicamente o seu relacionamento com a sobrinha de sua ex-mulher, com que foi casado por 12 anos.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicado

em


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!