conecte-se conosco



Estadual

Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves abre oportunidades de emprego

Publicado

em


O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, tem 143 oportunidades de emprego distribuídas em diferentes áreas da unidade. Para se candidatar, os profissionais devem acessar o site www.evangelicovv.com.br e clicar no link Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves e cadastrar os currículos na aba Trabalhe Conosco.

As vagas são para auxiliar de serviços de apoio (pessoa com deficiência), em diversos setores; auxiliar de serviços gerais, para o setor de Higienização e Limpeza; auxiliar administrativo, em diversos setores; analista pleno, no setor da Qualidade; técnico de enfermagem, em diversos setores; enfermeiro, em diversos setores; e médico do trabalho, para o setor de Medicina do Trabalho.

Os profissionais que desejam fazer as inscrições para o cargo de auxiliar de serviços de apoio devem ter Ensino Fundamental completo e laudo médico atual de até um ano. Há 27 vagas disponíveis.

Aqueles que desejarem se inscrever para o cargo de auxiliar de serviços gerais é desejável Ensino Fundamental completo, técnicas de limpeza terminal e concorrente, conhecimento em separação de resíduos e utilização adequada dos produtos. Há 20 vagas disponíveis.

Para o cargo de auxiliar administrativo é preciso ter Ensino Médio completo, facilidade para lidar com o público e disponibilidade para trabalhar por escala, incluindo finais de semana e feriados. Não é necessário ter experiência. Há 14 vagas disponíveis.

Já o cargo de analista pleno, o candidato deve ter Ensino Superior completo, vivência prática superior a dois anos e é desejável que tenha conhecimento nas normas ISO e ONA. Há uma vaga aberta.

São 50 vagas disponíveis para técnico de Enfermagem. Quem tiver interesse deve ter curso técnico completo em Enfermagem com registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren-ES). Já para o cargo de enfermeiro são 30 vagas disponíveis. Os candidatos interessados precisam ter Ensino Superior completo em Enfermagem com registro ativo também no Coren-ES.

Os profissionais com interesse no cargo de médico do trabalho precisam ter curso superior em Medicina, especialização em Medicina do Trabalho e é desejável experiência de seis meses. Além disso, o registro profissional no Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) é fundamental. Há uma vaga disponível.

O Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves é um hospital público, administrado pela Associação Evangélica Beneficente Espírito Santense (Aebes), por meio de um contrato de gestão firmado com a Secretaria da Saúde (Sesa).

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes
[email protected]

Assessoria de Comunicação – Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves
Ravane Denadai
(27) 3331-7552/ 99274-5245
r[email protected]

Fonte: Governo ES

Comente Abaixo
Entretenimento3 minutos atrás

Bruna Lombardi exibe boa forma aos 68 anos em foto apenas de body

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a atriz. Bruna Lombardi, de 68 anos de idade, compartilhou com seus...

Variedades7 minutos atrás

Mais do que sexo, pesquisa mostra que solteiros querem mesmo é casar

Aplicativo ouviu mais de 1.100 brasileiros para entender o que eles realmente buscam em apps de relacionamento Quem acredita que...

Nacional13 minutos atrás

Adolescente de 16 anos morre após fazer sexo com homem em motel

Após relações sexuais, a vítima apresentou hemorragia, e foi levada pelo homem para a UPA, mas já chegou sem vida....

Economia21 minutos atrás

Mães criam projetos para diminuir os custos com material escolar

Reprodução Material escolar Com o ano letivo se aproximando, começa a corrida por materiais escolares . Com preços altos e muitos...

Entretenimento21 minutos atrás

“BBB”: De Bambam à Cida, veja como estão todos os vencedores do reality show

Reprodução/Instagram Saiba quais ganhadores do “BBB” souberam aproveitar o prêmio e quais perderam tudo O “BBB 21” estreia na noite...

Entretenimento21 minutos atrás

Latino elogia Babu e confunde telespectadores: “É nosso Tim Maia brasileiro”

Reprodução Tim Maia Com distanciamento e uma plateia virtual, o “Altas Horas” voltou a ser gravado no estúdio e, neste...

Política21 minutos atrás

Governo reconhece oferta da Pfizer por vacinas, mas vê acordo “frustrante”

Reprodução/Twitter Governo reconhece oferta da Pfizer por vacinas, mas diz que acordo seria “frustrante” para todos os brasileiros O governo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!