conecte-se conosco


Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de novembro de 2019

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

A mandala é uma representação do mapa astral

ÁRIES

Período movimentado! Conte com mais dinamismo com a Lua crescente em seu signo. Marte se combina com Júpiter, inspirando entusiasmo, garra e coragem. Fica mais difícil ficar em lugares fechados. Melhor evitar longas esperas e serviços demorados. Vale programar aventuras e passeios, fazer algo diferente, cultivar liberdade, desconectar-se do que estiver desagradável. Vale também encaminhar pendências, tomar iniciativas, resolver questões que andavam emperradas.

TOURO

Fim de semana mais acelerado com a Lua em Áries, todos ficam mais competitivos e autossuficientes. Vênus segue em Sagitário, inspirando a vontade de abarcar mais, aprender, programar aventuras em clima de liberdade. Prefira cultivar autonomia, não é hora para exagerar nas cobranças, nas dependências e no ciúme. Você pode também encaminhar seus projetos, tomar iniciativas, programar atividades físicas ou um passeio no fim da tarde. Mercúrio e Plutão também favorecem estudos, pesquisas e aprofundamentos.

GÊMEOS

O ritmo da vida se acelera. A Lua segue no veloz Áries, aproveite para fazer contatos e tomar diversas iniciativas importantes. Mercúrio segue retrógrado, mas combina forças com Plutão: você pode rever velhos assuntos com o intuito de renovação. Bom período para compreensões profundas, que permitem curas e limpezas. Pode também buscar novas ideias e programar atividades culturais. Momento bom para libertar-se de crenças e padrões que o prendem, que impedem seu desenvolvimento.

CÂNCER

Período ideal para tomar todo o tipo de iniciativas. A Lua segue mais acelerada em Áries, conte com mais dinamismo para dedicar-se a tarefas e atividades mais arrojadas. O céu traz aspectos harmoniosos, prometendo mais inspiração e entusiasmo. Apenas no período da tarde a Lua desafia Saturno: evite pegar pesado nas exigências, críticas e reclamações. Autonomia e independência devem falar mais alto. O melhor é cultivar leveza, programar caminhadas, dar preferência para locais amplos e espaçosos.

Leia mais:  5 resoluções de Ano Novo para seguir e melhorar a vidaamorosa em 2019

LEÃO

A Lua segue em Áries: iniciativa, pioneirismo, coragem e liderança são as qualidades que ganham destaque. O Sol segue com bons aspectos, prometendo mais clareza e inspiração. Fique atento intuições e novas ideias que podem surgir. Você pode também agilizar o que estava parado, encaminhar planos e projetos. Marte e Júpiter prometem energia extra para diversas iniciativas. Porém, procure planejar seus horários e delegar funções para não se sobrecarregar. Passeios, esportes e aventuras também ficam favorecidos.

VIRGEM

Bom período para avançar nos estudos, pesquisas e aprofundamentos. Mercúrio segue em harmonia com Plutão, fica mais fácil combinar razão e intuição. A palavra ganha força para transformar e curar. Você pode rever questões que estavam pendentes, revisar e aprimorar projetos. Vale também reservar tempo para relaxar, perceba até onde pode chegar para evitar a exaustão e afetar sua saúde. O clima é de mais autonomia e liberdade com a Lua em Áries, um belo passeio para espairecer cai muito bem.

LIBRA

Procure abrir espaço para a liberdade, a independência, a autonomia e a flexibilidade. Excelente momento para deixar algo indesejável para trás. É tempo de abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades. Vênus segue em Sagitário, cresce o interesse por conversas mais filosóficas. Aproveite para investir em estudos, os aprendizados e atividades culturais. É tempo de cultivar uma visão ampliada da vida. As aventuras, as viagens e o contato com regiões distantes também ficam favorecidos.

ESCORPIÃO

Sua alma anseia por coisas novas, o desafio introduzir novidades ao mesmo tempo em que honra os compromissos assumidos. Marte combina forças com Júpiter, estimulando o desejo de liberdade. Mercúrio segue retrógrado e combina forças com Plutão, favorecendo a revisão de assuntos, crenças e projetos. Os condicionamentos ficam mais baixos, você pode fazer algo diferente, independente e ousado. Vale programar sua agenda com folga para não se sentir pressionado por horários e compromissos. Evite tudo o que tolhe ou aprisiona.

Leia mais:  Os significados das cores para o Ano Novo e como elas estão ligadas aos signos

SAGITÁRIO

É tempo de finalizações importantes: o que está velho, desgastado e já não condiz com seu crescimento pode ser deixado para trás. Conte com mais entusiasmo e coragem e pique para promover movimentos e iniciativas. A Lua segue em Áries, enquanto Marte se combina com Júpiter: vale programar algo que traga a sensação de liberdade e amplitude. Procure abrir espaço para a independência, a autonomia e a flexibilidade. Porém, evite posturas rígidas, cuidado pra não exagerar na agressividade.

CAPRICÓRNIO

Com a Lua em Áries você pode tomar iniciativas e produzir mais. A comunicação transformadora está favorecida, invista no diálogo, nos estudos e nos contatos para encaminhar projetos e alinhar interesses. Revisões, insights e compreensões  importantes estão em pauta. Vale deixar situações aprisionadoras para trás, em nome de mais liberdade. O Sol segue em bela harmonia com Saturno e Netuno, favorecendo a intuição, você pode promover planejamentos e estratégias com boas chances de obter resultados.

AQUÁRIO

Momento ideal para traçar planos, promover organizações e cultivar visão estratégica. O Sol segue em harmonia com Saturno e Netuno: as iniciativas se tornam mais intuitivas e assertivas. Vale seguir em busca de aprendizados e novas oportunidades, a criatividade fica ainda mais estimulada. Você pode alinhar seus sonhos com a realidade, perceber quais projetos são viáveis, onde pode investir seu empenho e determinação. Assim pode buscar novas soluções com mais planejamento, profissionalismo e eficácia.

PEIXES

É tempo de olhar pra frente e agir, tomar providências e iniciativas, clarear e encaminhar situações. A Lua segue no impulsivo Áries para dinamizar o período. Aproveite para arregaçar as mangas e fazer o dia render, com bons contatos e diversas iniciativas. Está mais fácil encaminhar o que estava empacado. Vale investir em atividades físicas, atividades ao ar livre, esportes e aventuras. Você pode investir em estudos também, conte com mais clareza e determinação para investir em seus sonhos.

Leia mais:  Pais cuidam de bebê 10 dias após sua morte

Para além do horóscopo do dia :

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
publicidade

Mulher

30 anos a mais: mulher realiza sonho de casar e ser mãe ao lado de sugar daddy

Publicado

em

Aos 31 anos de idade, Ana Carolina F.* está realizando dois sonhos: ser casada e mãe. A realidade da designer de jóias mudou completamente depois que ela conheceu o marido, através do site de relacionamento sugar “Meu Patrocínio”. Sendo 30 anos mais nova do que o parceiro, ela não tem receios de assumir que ele é um sugar daddy.

casal de mãos dadas
shutterstock

Ana Carolina encontrou no sugar daddy uma chance de ter um relacionamento com estabilidade financeira e emocional

Antes de se relacionar com o sugar daddy e se tornar oficialmente uma  sugar baby  , Ana estava em outro relaciomento. Mesmo apaixonada pelo parceiro, ela afirma que queria que os objetivos dos dois estivessem claros e alinhados, principalmente sobre o futuro juntos.

“Então, aos 27 anos, terminei um longo relacionamento que deixou muitas marcas emocionais e frustações. Apesar de estar apaixonada pelo meu namorado, não via futuro e nem interesse da parte dele em assumir um compromisso”, relata.

“A insegurança era um sentimento que me dominava e, muitas vezes, imobilizava. Longe de ser saudável, eu estava dependente de uma paixão, vivia em função dele e não era valorizada. Ele mantinha outras relações esporádicas em paralelo e isso me machucava muito. Via as minhas amigas casando, formando família e eu estava sem perspectivas, deprimida.”

Site de relacionamento e encontro com sugar daddy

Foi então que ela leu uma reportagem sobre relacionamento sugar e começou a “avaliar os prós e contras” de um parceiro mais velho. “Cansada de tudo que estava vivendo, decidi mudar de vida. Achei que, tendo a oportunidade de conhecer um homem maduro, encontraria a estabilidade emocional e financeira que tanto desejava”, conta Ana.

Após terminar o namoro, ela entrou no site de relacionamento e começou a procurar daddies que se encaixavam no perfil que ela queria, deixando claro que estava em busca de uma relação duradoura e não pretendia se comprometer com homens que tivessem outras parceiras.

Leia mais:  Pais cuidam de bebê 10 dias após sua morte

Foi assim que ela conheceu Carlos, um empresário, 30 anos mais velho do que ela. No primeiro encontro, uma decepção: ele revelou que ainda era casado, mas que pretendia se separar. Não era o que Ana queria e, mesmo deixando isso claro, ele continuou procurando por ela durante os meses seguintes. Os dois saíram para jantar algumas vezes, mas ela não queria ser a terceira pessoa na relação, mesmo sentindo uma conexão forte entre os dois.

Seis meses depois, o empresário voltou a procurá-la. Ele havia se separado da esposa e afirmou que queria ter algo sério com Ana. De acordo com ela, ele era o tipo de homem que podia ser classificado como “perfeito”: dedicado, atencioso, experiente, culto, uma companhia agradável e que, principalmente, não media esforços para satisfazer os seus desejos.

Namoro, casamento e família

Depois de seis meses de namoro, veio o pedido de casamento. A cerimônia foi só para a família e amigos mais próximos, mas foi especial o bastante para marcar a realização do sonho de se casar. Agora, os dois estão à espera da primeira filha.

“Não vou mentir e dizer que estou apaixonada. Esse sentimento não me traz boas lembranças. Gosto muito do meu marido, ele é companheiro e me sinto confortável e segura. Para mim, é o mais importante. Ele me incentiva a realizar meus planos, não deixei de estudar e aprender coisas novas. Fiz um curso de designer de joias e hoje tenho o meu próprio atelier”, diz.

Segundo ela, nem tudo foi fácil. Os filhos de Carlos, fruto do primeiro casamento, não aceitaram o relacionamento logo de início, mas “tudo foi se ajeitando”. “No ano passado, depois de muita conversa, ele topou reverter a vasectomia e consegui engravidar, outro sonho meu. Nossa bebê vai nascer em fevereiro de 2020.”

Leia mais:  Os significados das cores para o Ano Novo e como elas estão ligadas aos signos

“Estou muito feliz e não me arrependo nada de ter tomado a decisão mais certa da minha vida ao optar por um relacionamento sugar. De forma bem objetiva, encontrei o que pretendia. Não me importo com os preconceitos que as pessoas têm com relação às figuras de uma baby em busca de um sugar daddy “, finaliza.

*O nome da personagem não foi divulgado a fim de manter a privacidade da entrevistada. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal11 minutos atrás

Operação Terminum combate fraudes na concessão de benefícios a guianenses

Boa Vista/RR – A Força-Tarefa Previdenciária em Roraima, integrada pela Polícia Federal e a Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária e Trabalhista...

Polícia Federal11 minutos atrás

PF e PC desarticulam organização criminosa de tráfico transnacional de drogas

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil do estado de Santa Catarina, deflagrou nesta quarta-feira...

Nacional14 minutos atrás

Mais de 300 mil vítimas podem ficar sem Seguro DPVAT em 2020

Nos últimos 10 anos, cerca de 4 milhões de vítimas de acidentes de trânsito foram indenizadas pelo Seguro DPVAT em...

Variedades23 minutos atrás

Campeão mundial de tapa no rosto é nocauteado pela primeira vez

Vasily Kamotskiy era imbatível. O russo de 29 anos dominava todos os campeonatos internacionais de tapa no rosto. O reinado de Kamotskiy,...

Entretenimento24 minutos atrás

Atriz da Globo é traída pelo namorado com modelo; assista ao vídeo

Por essa nem a coluna esperava. O chef de cozinha Alessandro Mota, leia-se namorado de Dandara Mariana, atriz da Globo...

Internacional24 minutos atrás

Japão planeja incentivos fiscais para investimentos em redes 5G

O governo japonês e partidos da coalizão governista planejam oferecer incentivos fiscais a empresas que investirem em redes de comunicação...

Internacional24 minutos atrás

OMC perde poder de decidir disputas comerciais

A Organização Mundial do Comércio (OMC) perdeu o poder de decidir disputas entre seus membros. É a primeira vez que...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana