conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 9 de abril de 2020

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

Velhos conceitos são questionados para dar lugar a novas ideias e aprendizados. A Lua segue em Escorpião, enquanto Júpiter combina forças com Plutão: as terapias e as práticas de cura, limpeza, purificação e transformação estão favorecidas. Cuidado com atitudes bruscas, imprudentes, agressivas e intolerantes. Com a tensão entre Marte e Urano, a vontade é de ter mais liberdade para tentar tudo diferente. Ainda bem que Marte se combina com Vênus para amenizar o clima, favorecer o prazer e o amor.

TOURO  

Procure aquietar a mente, reserve algum momento para meditar e se conectar com sua essência. Muitas situações continuam chegando ao clímax com a Lua ainda na fase cheia. Esta é uma energia de desapego, cura e transformação. Aproveite! A Lua segue em Escorpião: algo pode e deve ser deixado para trás, em nome de mais leveza, novas vivências e aprendizados. Aproveite para refletir sobre o que pode ser aprimorado e pensar em formas de expandir seus ganhos. Seja flexível, cuidado com a teimosia exacerbada. 

GÊMEOS 

Deixe espaço para autonomia, liberdade, independência e todo o tipo de novidades. Ao mesmo tempo, vale avaliar se é justificável entrar em discussões e debates. Com a Lua cheia em Escorpião, não é bom fazer cobranças, se envolver em conflitos ou assuntos confusos. O céu o ajuda a se curar de algo. Aproveite, perceba o que o tolhe, o que atravanca seu crescimento. Mudanças importantes estão em pauta. Pensamentos e paradigmas desgastados são deixados para trás. Ideias inovadoras podem surgir.

CÂNCER 

A Lua cheia segue em Escorpião e Júpiter se combina com Plutão, trazendo uma energia transbordante de sensações e sentimentos. É um período de importantes catarses e limpezas de resíduos emocionais. Temas ligados ao renascimento ficam favorecidos. Bom momento para refletir, perceber que velhas mágoas e culpas podem ser deixadas para trás. Cresce o interesse em transformar-se, reinventar-se. Onde falhou? Onde obteve êxitos? Que rumo quer tomar? Evite confrontos, reserve alguns momentos para interiorização.

LEÃO 

Conte com confiança para ousar, mudar e inovar. O Sol em Áries pede liberdade de pensamento, sentimentos e movimento. Confrontos podem surgir se não há sintonia de ideias, ou se há tentativa de controle e manipulação. Aproveite o período para práticas de limpeza, purificação e desintoxicação. A Lua segue em Escorpião e Júpiter sorri para Plutão: fica mais fácil ir fundo nas emoções e nas compreensões. Renovações de todos os tipos estão favorecidas. Compreensões profundas podem levá-lo a deixar o passado para trás e a perdoar.

VIRGEM 

É tempo de ajustar certos assuntos para viver a culminância de seus projetos. Mercúrio se combina com Júpiter e Plutão, inspirando o desejo de questionar verdades e mentiras, negligências, desonestidades, tudo o que não condiz com o crescimento e a evolução. Os processos de limpeza, cura e restauração estão em pauta. Não se deixe influenciar pelas noticias negativas, pelo contrário, mantenha o foco no que é bom e belo. As mudanças devem ser internas, para que depois se reflitam em seu entorno.

LIBRA 

Assuntos ligados a parcerias, sociedades, clientes, negociações e bens compartilhados continuam em destaque. A Lua segue em Escorpião, indicando um período de correções. Situações de ciúmes, possessividade e carência podem vir à tona para que sejam resolvidas. Continue aberto para esclarecer qualquer mal entendido. Agora é hora de questionar, mudar e transformar, inclusive sua forma de amar e buscar prazer. É hora de abandonar os planos que não estejam desabrochando e dedicar-se às sementes que estão crescendo. 

ESCORPIÃO 

Os escorpianos podem ser muito beneficiados pela força profunda, intensa, curadora e transformadora da Lua, que segue em seu signo. Para tanto, é preciso estar alinhado com os propósitos de sua alma, com o caminho do coração. Procure reservar momentos para introspecção e análise. Aproveite para refletir: você se sente merecedor de abundância e amor? Está consciente de sua missão? Lembre-se que para receber, você deve ser cada vez mais generoso. Aprender doar e compartilhar.

SAGITÁRIO 

O clima geral é de mais sensibilidade e intuição. Júpiter e Plutão favorecem pesquisas e investigações, para que possa obter bons diagnósticos. Respire fundo, busque terapias relaxantes. O período é também criativo e renovador: novas ideias, compreensões e inspirações podem surgir a qualquer momento, fique ligado. Parcerias e dos relacionamentos continuam passando por revisões. Esteja flexível, procure também desenvolver suas habilidades sociais. Seu foco deve ser a prosperidade de todos.

CAPRICÓRNIO 

É tempo de aprimorar seu modo de se relacionar, expressar-se com mais afeto. A Lua segue em Escorpião e sorri para Plutão, procure observar suas emoções. Reflita sobre a forma como busca satisfazer suas carências, como busca prazer e afeto. Você pode ir mais fundo para perceber o que não via antes, para abandonar o que não estiver de acordo com sua consciência. Reinvenção pessoal, transformação, renovação e desintoxicação são as palavras de ordem, para que possa amar a si mesmo ainda mais.

AQUÁRIO 

Cresce a inquietação, a vontade de ousar, inovar e se libertar de situações aprisionadoras. Novos aprendizados, novas ideias e novos relacionamentos entram em pauta. Suas antenas estão ligadas, você pode captar os pensamentos no ar. O período é de renovação e movimento, nada fica estagnado. Mas procure decidir uma situação sem precisar discutir, nem medir forças. Encarar os fatos por uma ótica imparcial é um bom caminho. Procure também ampliar a visão, pensando num bem maior. 

PEIXES 

É sempre importante arregaçar as mangas, mas a rotina de trabalho deve ser reorganizada. Hábitos saudáveis e o prazer em cumprir seu serviço estão em foco. Importantes percepções sobre seus sentimentos e seu temperamento estão em pauta. Procure dar mais atenção para sua criança interior, fortalecer a conexão com seu coração. Fique atento às situações que surgem: elas mostram o que deve ser transformado em si mesmo, para que possa oferecer amor e amar-se cada vez mais, sem carências distorcidas.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Mariana Weickert desabafa sobre gravidez: “Medo, muito medo”

Publicado

em


source

Mariana Weickert , 38 anos, fez uma publicação no Instagram desabafando sobre sua experiência com a gestação. Mãe de Theresa , um ano, a modelo conta que já está passando pela quarta gravidez. “A gravidez é um momento tão particular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso!”, começa. 

Mariana Weickert
Reprodução/Instagram

Mariana Weickert está grávida do segundo filho

Leia também:

Ela segue relatando a ” montanha russa de sensações ” e dificuldades do período. “Brinco, mas falando sério, que na gravidez acabo perdendo parte da minha dignidade.  É um xixizinho que escapa numa risada espontânea, espirro então é fatal (!!!). A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão pra brincar com a minha filha e sem uma mão firme pra me ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre”, diz. 

“E depilar sozinha então?! Nem se fala, onde sempre tive “alta visibilidade”, hoje tem uma senhora barriga pra impedir a vista e meus movimentos. Pois é, a tal dignidade.. Tudo tão diferente de mim que (acho) que posso tudo sozinha!”, continua. 

A modelo também fala sobre as dificuldades que a quarentena impõe à gestação, a fazendo refletir sobre diversas questões enquanto gera uma vida. “Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas”.

Já na 36ª semana de gestação , Mariana continua a reflexão: “Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? TUDO MUDA”. 

Veja a publicação completa:

Ver essa foto no Instagram

À quem interessar: A gravidez é um momento tão partícular, tão íntimo, tão divino que é até difícil explicar. Acho que posso falar com propriedade: essa é a minha quarta gravidez, mas em outro momento e quando me sentir mais confortável, falo melhor sobre isso! Enquanto grávida, sinto uma montanha russa de sensações: muito louco mesmo! Brinco, mas falando sério, que na gravidez acabo perdendo parte da minha dignidade (alô grávidas de plantão: tamo junto!). É um xixizinho que escapa numa risada espontânea, espirro então é fatal (!!!). A tentativa de cortar a unha do pé sozinha sem sucesso, é sentar no chão pra brincar com a minha filha e sem uma mão firme pra me ajudar a levantar, simplesmente não rola, fico largada ali no chão para todo o sempre. E depilar sozinha então?! Nem se fala, onde sempre tive “alta visibilidade”, hoje tem uma senhora barriga pra impedir a vista e meus movimentos. Pois é, a tal dignidade.. Tudo tão diferente de mim que (acho) que posso tudo sozinha! Afinal de contas, sou uma super mulher, to gerando uma vida dentro de mim, me respeita! Mas aí vem essa quarentena e escancara toda essa dependência além de milhões de reflexões necessárias na nossa cara. Tentar descrever esse meu estágio? Dificílimo, vou começar soletrando simplesmente a palavra G-R-A-V-I-D-E-Z e ponto. Hora me vejo a fortaleza mais impenetrável do planeta, hora o ser mais frágil e vulnerável do mundo. A mulher mais segura e certa de tudo que a cerca e hora uma menininha coitadinha amedrontada e cheia de incertezas. Medo, muito medo. Insegurança, muita insegurança. Cansaço, muito cansaço. Será que vou dar conta? E a tal pandemia? O que muda? TUDO MUDA. Ainda não temos estudos e dados suficientes pra assegurar a saúde ou a impermanência de alguma sequela no bebê. Isso parte meu coração e me APAVORA. As vezes, acho que estou exagerando e piro ainda mais me forçando a acalmar. Nada mais legítimo que a piração de uma grávida, confiem! Queria tanto poder ter a minha família e meus amigos mais perto nesse momento. Claro que to frágil, poxa, to grávida! Claro que to forte, poxa, to grávida! E sigo.. (finalzinho tá ali nos comentários ??)

Uma publicação compartilhada por Mariana Weickert ?️➕ (@mariweickert) em 5 de Jun, 2020 às 3:59 PDT

A modelo ainda finalizou o desabafo sobre a gravidez no comentário da publicação: ” Grávidas na quarentena , tamo junto, mana! Deixo aqui meus beijos mais carinhosos e meus abraços mais apertados. Sigamos firmes e confiantes que tudo vai dar certo”.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes4 minutos atrás

Elite mundial do Tiro com Arco Recurvo disputa torneio virtual

. A Federação Internacional de Tiro com Arco decidiu inovar. E para movimentar os atletas, mesmo durante a pandemia da...

Policial24 minutos atrás

2º Batalhão divulga balanço das operações de fiscalização realizadas durante  a pandemia do Covid-19 em municípios de São Gabriel da Palha e Vila Valério 

.   A Polícia Militar, por meio da 3ª Cia/2º BPM, organização militar responsável pelo policiamento nas cidades de São...

Entretenimento34 minutos atrás

Tiago Abravanel posa com o marido durante isolamento: “Eu nunca escondi”

O cantor Tiago Abravanel está junto com o marido  Fernando Poli  há cinco anos, mas faz pouco tempo que ele passou...

Policial39 minutos atrás

9º Batalhão mantém resultados positivos no mês de maio  

. O 9º Batalhão divulga nesta sexta-feira (05), os resultados operacionais alcançados no mês de maio em toda área da...

Política44 minutos atrás

Atraso em boletins dos dados da Covid-19 foi ordem de Bolsonaro, afirma jornal

Marcos Corrêa/PR Ordem para atrasar divulgação partiu do presidente Desde a última quarta-feira (3), quem acompanha as divulgações do Ministério...

Política44 minutos atrás

Lei publicada fortalece agricultura familiar

. Começa a valer a partir desta sexta-feira (5) a Lei 11.137, que cria o Programa Estadual de Alimentação Social...

Policial49 minutos atrás

Homem é detido após cometer assalto em Jardim Camburi

. Na madrugada desta sexta-feira (05), militares da 12ª Cia Ind prendem homem por assalto em Jardim Camburi, Vitória. Durante patrulhamento, a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!