conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 8 de dezembro de 2019

Publicado

em

source
mandala arrow-options
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Conte com mais disposição e inspiração para este domingo. A Lua segue em Touro e contra Urano. Bom para renovar as relações com convites originais, programar algo diferente e inovador. Fica mais fácil cultivar gratidão, apreciar o conforto, cultivar positividade e generosidade. Prefira atividades, pessoas e lugares agradáveis. Esteja aberto e disponível para atualizar informações. Vale também gastar energia com esportes, passeios e saborear os prazeres simples que a vida oferece. 

TOURO 

Afeto, prazer, conforto, carinho e ternura ganham destaque neste domingo. A vida social e as parcerias continuam em evidência, conte com mais romantismo! A Lua segue em seu signo e encontra Urano, prometendo boas surpresas. Vale fugir da rotina, buscar inspiração nas artes, cultivar conforto e programar encontros agradáveis. Vale também conectar-se com o coração. Os assuntos transcendentais podem ser discutidos com mais discernimento. Tudo que traz um significado maior pra vida fica favorecido.

GÊMEOS 

A vontade é de conversar, circular, fazer contatos e novos amigos. Os encontros prometem ser agradáveis! A Lua segue em Touro, é bom saborear o conforto e o prazer neste domingo. Aproveite para cultivar gratidão e pensamento positivo. Vênus se combina com Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração em momentos de paz e tranquilidade. Passeios, atividades físicas, esportes alternados com exercícios de meditação e relaxamento são indicados para apaziguar os ânimos. 

CÂNCER 

O domingo tem potencial inspirador e prazeroso. A Lua segue no pacífico Touro e encontra Urano: esta é uma energia de renovação. Aproveite para fazer algo diferente, cultivar tudo o que traga bem estar ao corpo e à alma. Vale adotar uma atitude mais tranquila e flexível perante a vida. Você pode também lidar com assuntos que gosta, que despertam seu interesse e que inspiram ideais mais elevados. Vênus e Netuno favorecem o romance também. Os momentos a dois prometem ser especiais.

LEÃO

É bom cultivar mais liberdade, deixar para trás situações que já não fazem mais sentido, conectar-se com ideais mais elevados. O Sol segue em Sagitário, enquanto a Lua segue em Touro: as aventuras, os passeios e o contato com a natureza são muito bem vindos. A intuição e a inspiração se fortalecem em momentos de paz e tranquilidade. Bom período também para abandonar velhos padrões de comportamento (mágoas, medos, ressentimentos) e criar algo novo para sua vida. É tempo de olhar para frente.

VIRGEM  

Bom dia para conectar-se com o que lhe faz bem. A Lua segue em Touro, prometendo momentos agradáveis. Aproveite para cultivar gentileza e amor, deixar para traz ressentimentos e abrir seu coração em nome da harmonia. Você pode organizar a casa ou a agenda, elaborar metas e estratégias para a próxima semana. Mesmo assim, procure planejar uma rotina mais relaxada neste domingo para aproveitar os bons momentos de lazer. Lua e Urano favorecem novidades, vale fazer algo diferente também.

LIBRA 

É bom cultivar liberdade para movimentar-se, de preferência em locais amplos ou junto à natureza. Você pode programar passeios para gastar energia e refletir sobre a vida. A Lua segue em Touro, você merece pausas para mimar-se e fazer algo do seu agrado também. Procure atenção ao que pede seu corpo. Vênus se combina com Netuno indicando mais inspiração, favorecendo o romance, as atividades artísticas e culturais. Momentos de meditação, tranquilidade e interiorização também são muito bem vindos.

ESCORPIÃO 

A vida social fica mais intensa a cada dia. Vênus segue em harmonia com Marte, ensinando que tudo o que é feito com amor se multiplica. Vale investir nas artes, na estética e no prazer. Procure-se organizar-se também, a próxima semana promete ser mais dinâmica e produtiva. Bom período para aprimoramentos gerais. Pôr ordem na casa ou o local trabalho, organizar a agenda, fazer lista de prioridades. Mas evite grandes exigências, tanto em relação a si mesmo, quanto aos outros. Procure dar mais atenção a quem ama.

SAGITÁRIO 

Sua capacidade de estabelecer metas práticas continua em evidência com Júpiter em Capricórnio. É importante cultivar lucidez, comprometimento e clareza para lidar com os assuntos cotidianos. Porém, o Sol ainda desafia Netuno, deixe de lado os assuntos complicados. Com a Lua em Touro , prefira atividades mais amenas, aproveite para oferecer carinho e atenção. Tudo pode mudar para melhor, basta um pouco de cordialidade. Esteja aberto para diálogos amorosos em clima de liberdade e inspiração.

CAPRICÓRNIO 

O período é movimentado, a vida social ganha destaque. Porém, não é hora de acumular compromissos. Em pleno final de um ciclo solar, procure estabelecer prioridades. A Lua segue em Touro, favorecendo o contato com a natureza, os pés no chão e a objetividade. Você pode programar atividades mais introspectivas, de cunho artístico, criativo e/ou espiritual. Bom período também para cuidar da saúde, desfrutar de coisas saudáveis e do convívio com as pessoas que ama. Assim pode recuperar as energias.

AQUÁRIO 

Bom período para fazer novos amigos, programar algo original e assimilar de novos conceitos também. É tempo de ampliar a visão para compreender mais sobre a vida. Júpiter e Urano seguem em harmonia, favorecendo a liberdade e as boas surpresas. Passeios e aventuras ficam favorecidos. A Lua segue em Touro, vale reservar momentos para relaxamento e harmonização também. Vênus e Netuno favorecem terapias, práticas espirituais, meditação, atividades artísticas e sensíveis. 

PEIXES 

A Lua segue no prático Touro, você pode desacelerar para cultivar prazer e refletir sobre a vida, sobre como pode crescer. Conte com mais inspiração, romantismo e sensibilidade. Porém, doses de realismo são importantes também. Seus sonhos estão muito distantes da realidade? Aproveite para pensar em maneiras práticas de concretizar suas inspirações. Com um passo de cada vez‪, você pode chegar ao sucesso. Lembre-se de cultivar cordialidade e gratidão para que possa atrair boas oportunidades. 

Mais sobre  astrologia

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

Publicado

em


source

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho, em um primeiro encontro e até mesmo durante o sexo. As histórias são tão bizarras que parecem fazer parte de uma série e quando você escuta ou vive, você não sabe se ri ou se chora. Para você ver que não está sozinha, separamos alguns relatos de leitoras que passaram por perrengues na hora do sexo. Confira.

sexo
Pixabay

Mulheres contam ao Delas os piores momentos durante o sexo


Ele broxou e me mandou embora 

“Eu estava saindo com um menino e era incrível a química que a gente tinha. No segundo encontro, ele me chamou pra casa dele e eu topei.  A gente começou a se beijar e as coisas começaram a esquentar. Quando começamos a transar, ele parou e disse que não ia rolar mais. Eu fiquei sem entender até ver que ele tinha broxado. Como é uma coisa normal, eu disse que estava tudo bem e a gente podia ficar de boa. Ele começou a chorar e mandou eu ir embora. Até agora eu não entendi o que aconteceu” – Anna 


Tentar algo diferente 

“Teve uma vez em que eu estava com o meu ex, bêbada. Ele falou ‘vamos tentar algo diferente’ e simplesmente colocou um cinto no meu pescoço. Não que aquilo fosse diferente né, mas ok. Ele começou a puxar e eu louca estava lá pensando ‘puxa mais, tá gostoso”. Só que do nada eu desmaiei e ele entrou em choque” – Jessica 

Atentado ao pudor

“Já aconteceu de eu estar na rua também, praticando o melhor do atentado ao pudor e a polícia simplesmente me parar e perguntar se eu queria terminar ali ou na delegacia” – Anônima 

Quebrou o nariz 

“Eu estava transando com meu ex e a mãe dele entrou no quarto. Como ela me odiava, não sabia que eu estava lá no quarto do filho dela. Antes dela me ver, ele me jogou pra baixo da cama e meu nariz começou a sangrar porque eu bati a cabeça” – Beatriz 

Mirou errado 

“Estava transando com meu namorado sem camisinha (não façam isso), eu por cima. Quando ele falou que ia gozar, eu saí. Advinha? Ele gozou no meu olho” – Anônima 

Não tranque a porta do banheiro 

“Estava fazendo um striptease para o boy no motel. Como eu estava um tanto quanto alcoolizada, parei um pouco pra ir ao banheiro. De saia e sem nada por cima, tranquei a porta para poder fazer xixi. Quando f.ui sair, a porta simplesmente não abria. Eu e meu namorado tentamos de tudo. A saída foi ligar para recepção e explicar o que aconteceu. Nem eles conseguiam abrir. Como a porta era de vidro com borda de madeira, a solução foi desaparafusar o vídeo para eu soltar. Depois disso mudamos de suíte. Na saída eu ainda tive que pagar o mico de ser julgada pela recepcionista ‘que aperto ein, moça?’, falou a recepcionista antes de eu ir embora.” – Anônima 

Início de um sonho/ deu tudo errado

“Eu estava em uma viagem em Florianópolis e marquei um date pelo Tinder. Até aí tudo bem. Sai uma vez com o cara e no outro dia a gente combinou de se ver novamente. Nessa ele falou pra gente ir pra um motel. Beleza, chegamos lá e eu toda pronta pra hora H e quando tava quase ele me avisou que era virgem (o que não é um problema). Mas, o amiguinho dele não ficava ereto, não sei o que estava acontecendo com ele que não estava rolando. Eu fiquei lá parada praticamente ensinando pro cara como ele tinha que fazer. Eu fui lá na intenção de ter uma super transa e acabei virando professora de sexo no motel! No dia seguinte, a gente se viu na praia e foi mega esquisito” – Maria 

Pausa pro xixi 

“Eu e o boy tínhamos bebido muito, e depois que eu vou a primeira vez no banheiro, não paro mais! Aí já estávamos no meio do ato é simplesmente me deu vontade de ir ao banheiro DE NOVO. No meio do sexo! Como a gente tava bem alegrinho, não tive vergonha de falar ‘meu deus, preciso ir ao banheiro”. Aí eu simplesmente sai e deixei ele lá sozinho. E quando eu voltei ele já tava quase dormindo. E foi assim que eu acabei com a transa que eu tava esperando há muito tempo.” –  Isabella 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes20 minutos atrás

No Beira-Rio, Internacional e São Paulo duelam em busca de recuperação

. O clássico Internacional e São Paulo é um dos destaques da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo deste...

Tecnologia20 minutos atrás

Nova tecnologia brasileira descobre o que você sente ao ver o que posta

Unsplash/Prateek Katyal Comentários em redes sociais podem indicar sentimentos dos usuários Não é segredo para ninguém que todos os dados...

Nacional50 minutos atrás

“É cruel”: professores relatam aulas on-line com 300 alunos e demissões em massa

Thiago Domenici Pandemia de Covid-19 precarizou ainda mais a condição de trabalho de professores de universidades “A palavra que melhor...

Mulher50 minutos atrás

Mulheres contam os piores momentos que viveram na hora do sexo

A gente sempre escutou a história de alguma amiga que conta algum momento desastroso na vida. Pode ser no trabalho,...

Mulher50 minutos atrás

Mulher descobre traição ao cheirar cueca de namorado

Até onde uma mulher vai para descobrir uma traição? a fisioterapeuta Adriana*, de 40 anos, ultrapassou o que até ela...

Mulher50 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 26 de setembro de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresentação a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Você pode fazer algo...

Economia50 minutos atrás

É hoje! Acumulada, Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 50 milhões neste sábado

iG São Paulo Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 50 milhões neste sábado (26) A Mega-Sena sorteia neste sábado (26)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!