conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 5 de dezembro de 2021

Publicado

em


source
A previsão para o seu signo no dia 05 de dezembro de 2021
Marcelo Dalla

A previsão para o seu signo no dia 05 de dezembro de 2021

ÁRIES

Período ideal para cultivar realismo, comprometimento e maturidade, com a Lua em Capricórnio. Isso é importante, pois é importante pesquisar melhor e esclarecer dúvidas. Procure controlar a ansiedade com momentos de relaxamento e meditação. É bom também evitar atitudes controladoras, com mais flexibilidade. Prefira introduzir novidades em sua vida, aprender algo novo, adquirir mais sabedoria e consciência. Marte segue em harmonia com Plutão, favorecendo as atividades físicas e os cuidados com a saúde.

TOURO

A Lua segue novinha em folha, bom período para semear intenções, virar a página para novos assuntos. Você pode investir em novos aprendizados e novas amizades também. Bom período para analisar e elaborar novas metas, traçar estratégias. Se souber equilibrar a ousadia com parcimônia e comprometimento, a semana poderá ser mais criativa e produtiva. É importante cultivar responsabilidade, maturidade e competência sempre, ainda mais com Lua e Vênus em Capricórnio.

GÊMEOS

Continua o período de esclarecimentos, o que não estiver de acordo com seus propósitos maiores pode e deve ser deixado de lado. Você pode reajustar, revisar seus planos com metas concretas e realizáveis. A Lua segue em Capricórnio, inaugurando uma etapa em que a competência, o profissionalismo e o comprometimento serão fundamentais para o crescimento e a produtividade. Desafios: controlar a impulsividade, excessos e exageros. Procure dimensionar as expectativas com realismo.

CÂNCER

Com a Lua em Capricórnio, aproveite para promover organizações, priorizar assuntos e tarefas. Vale também elaborar metas com independência e autonomia. A Lua segue na fase nova, abrindo espaço para novos caminhos e soluções alternativas. Vale deixar a vida fluir, não é bom querer controlar os outros. É bom ganhar tempo para alinhar as expectativas e inquietações com boas doses de realismo. Procure também pegar leve e evitar disputas, críticas ou discussões. Cuide de seu equilíbrio em primeiro lugar.

LEÃO

Agora é hora de cultivar mais realismo. Com a Lua em Capricórnio e o Sol em Sagitário, você pode buscar o autoconhecimento para conectar-se com seus talentos e suas capacidades, assim pode avançar com mais determinação e conquistar novos horizontes. O senso de responsabilidade e de dever deve falar mais alto. Esteja aberto para possíveis mudanças de planos e reajustes, sempre de bem com a vida! Terapias e conversas esclarecedoras ajudam muito nesse processo, muitas fichas podem cair.

VIRGEM

Para crescer é preciso que esteja consciente. Um passo de cada vez para ir mais longe. A Lua segue agora em Capricórnio, é tempo de investir no trabalho consciente, responsável e competente. Já sabe quais as metas para o próximo ano? Mercúrio desafia Netuno, indicando a necessidade de esclarecimentos. Continue a refletir com calma, sem pressa. Ao mesmo tempo, Marte se alinha com Plutão, prometendo mais confiança. Sem pressa você poderá avançar com mais fluidez e segurança.

Leia Também

Leia Também

Leia Também

LIBRA

Aproveite o período para organizar-se. É aconselhável parar para analisar tudo com tranquilidade, preparar as estratégias para fazer as coisas direito. Amigos e pessoas mais velhas que acreditam em você e em suas capacidades podem ajudá-lo. Com a Lua nova em Capricórnio, é tempo de pensar a longo prazo, de estabelecer rumos, metas, intenções, comprometer-se com pessoas e metas que se mostram viáveis. Sempre com determinação e responsabilidade para criar um futuro melhor. A chave está em cultivar maturidade e competência.

ESCORPIÃO

É tempo de traçar metas e olhar para o futuro, enquanto deixa para trás o que não vale mais a pena. Aproveite o ingresso da Lua em Capricórnio para voltar o olhar sobre si mesmo, tomar decisões e resoluções acerca de questões profissionais. Ganha quem souber cultivar o crescimento consciente e estratégico. Procure cultivar uma atitude mais empreendedora e determinada. O pensamento deve ser mais prático, objetivo e comprometido, a palavra deve ser usada com competência e seriedade.

SAGITÁRIO

A Lua nova segue agora no profissional Capricórnio: é tempo de realismo. Cuidado com o desperdício de energia, não é hora de loucuras ou grandes gastos. Cuide de si mesmo e de quem ama com carinho, tudo o que tem à sua disposição pode e deve ser organizado para que renda mais. Você pode sentir mais confiança, garra e coragem para avançar, mas não deixe de lado o comprometimento e a maturidade. Com calma você pode clarear dúvidas e desfazer enganos. Vale buscar o conselho de pessoas sábias e experientes.

CAPRICÓRNIO

A Lua nova segue agora em seu signo: um convite para administrar melhor o tempo, elaborar planos e estabelecer os propósitos com senso prático. Sem devaneios, expectativas irreais ou projetos grandiosos. Bom período para cortar excessos e desperdícios. Reserve tempo para introspecção, é tempo de reflexões mais profundas sobre a vida. Aproveite para refletir também: o quanto cresceu profissionalmente neste ano? Continue a investir numa postura consciente, madura e responsável.

AQUÁRIO

Com a Lua em Capricórnio, é tempo de cultivar maturidade, pensar em questões de longo prazo. A Lua segue novinha em folha, favorecendo a introdução de novos assuntos, novas metas. Porém, paciência e tolerância são importantes para que evite ações precipitadas. Criatividade, independência, flexibilidade e capacidade de improviso são necessárias. Com Júpiter e Saturno em seu signo, soluções diferentes, ideias originais e criativas estão em alta. Você pode encontrar novos caminhos e novas soluções para velhos desafios.

PEIXES

O Sol segue em Sagitário: prefira compartilhar ideias elevadas, filosóficas, criativas e imaginativas, uma boa prosa pode se mostrar muito produtiva. Assim pode dar passos novos, trilhar outros caminhos com mais confiança. Ao mesmo tempo, a Lua ingressa em Capricórnio, o realismo também é fundamental. É tempo de estabelecer metas, escolher a montanha que deseja escalar. Fica mais fácil perceber o que não deu certo no passado e deve ser deixado para trás em nome do crescimento e do sucesso.

Fonte: IG Mulher

Comente Abaixo
Entretenimento8 minutos atrás

‘BBB 22’: Jade fala sobre sofrimento de Natália: “ela tá exausta”

Reprodução/BBB Jade viralizou ao falar sobre sentimento de Natália Após os acontecimentos da festa do líder Douglas Silva no ‘BBB...

Política38 minutos atrás

Damares abre ‘Disque 100’ para que antivacinas denunciem discriminação

Alan Santos/ PR Ministra Damares Alves Em nota técnica, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado...

Política38 minutos atrás

Bolsonaro deve depor à PF nesta sexta sobre vazamento de documentos

Reprodução/Flickr Jair Bolsonaro O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que o presidente Jair Bolsonaro compareça...

Entretenimento54 minutos atrás

Estreia hoje! Gizelly Bicalho confina famosos no reality Casa de Verão

Divulgação Gizelly Bicalho Provando que faz jus ao apelido de “furacão” conquistado durante participação na temporada de 2020 do  “Big...

Saúde1 hora atrás

Covid-19: Brasil bate recorde de novos casos pelo 2º dia seguido

O número de casos de covid-19 registrados em 24 horas bateu o segundo recorde seguido em dois dias. De ontem...

Saúde1 hora atrás

Distrito Federal volta a proibir público em competições esportivas

O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, assinou, nesta quinta-feira (27), decreto que retoma a proibição de público em...

Saúde1 hora atrás

Rio já tem mais casos de covid-19 do que no primeiro ano de pandemia

A cidade do Rio de Janeiro registrou, nos primeiros 26 dias do ano, 228.129 casos de covid-19. Este número é maior do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!