conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 31 de agosto de 2020

Publicado

em


source
mandala
Reprodução

Veja a previsão para o seu signo e ascendente


ÁRIES 

O período criativo continua, pois o Sol se combina com Urano. O clima é de originalidade e independência. Além disso, a Lua cresce em Aquário: a vontade é de buscar algo novo, se libertar de tudo o que restringe suas ações. Atividades que permitam ousadia e autonomia ficam favorecidas. Bom período para inovar no trabalho, buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. 

TOURO 

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. A Lua segue em Aquário e o Sol combina forças com Urano: a criatividade segue junto com a produtividade. Porém, Mercúrio confronta Netuno, aguarde mais alguns dias para decisões, compras e contratos. Promova os últimos ajustes, em breve poderá acelerar o passo.

GÊMEOS  

Período de boas surpresas e ideias, novos contatos e amizades. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale quebrar a rotina conhecer lugares diferentes também. o Sol se combina com Urano: você pode deixar para trás situações limitantes e desgastadas, velhos pensamentos e condicionamentos. A originalidade e a individualidade estão em evidência. Porém, Mercúrio confronta Netuno, evite a pressa e as decisões precipitadas. Pesquise melhor! Dentro de alguns dias o céu se abrirá e dará um salto.

CÂNCER 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua transita em Aquário, enquanto o Sol segue em harmonia com Urano, favorecendo a produtividade e prometendo inspiração para novas ideias. Aproveite para expandir sua rede de contatos, atualizar informações e inteirar-se das novidades do mercado. Fica mais fácil cultivar flexibilidade, buscar soluções originais e rotas alternativas. Porém, Mercúrio desafia Netuno, melhor aguardar por dois dias antes de grandes decisões e acordos.

LEÃO

Atividades inovadoras estão favorecidas. Mas é importante evitar a pressa, equilibrar liberdade e responsabilidade. O crescimento pode e deve ser bem planejado, sem precipitações. Você pode confiar em sua capacidade criativa. Tudo o que possa estimular a liberdade de pensamento e as novas ideias está beneficiado. Mercúrio briga com Netuno, cuide bem de sua energia, esteja atento para possíveis enganos. Continue também a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia.

VIRGEM 

Prefira agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. O Sol se combina com Urano, dá vontade de inventar, criar, tomar iniciativas para fugir da mesmice. Porém, Mercúrio confronta Netuno, há risco de erros e enganos se agir precipitadamente. Ganhe tempo para refletir melhor antes de grandes contratos e cuide bem de sua vitalidade. Ao longo da semana esses aspectos se desfazem e poderá deslanchar.

LIBRA 

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. O Sol combina forças com Urano, você pode cultivar independência, investir em novos cursos, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Bom período para tratamentos de saúde e de beleza, para cuidar de si mesmo com amor e carinho. Porém, ganhe tempo para analisar melhor propostas e negociações. Há risco de mudar de ideia. Dentro de alguns dias as decisões ficam mais favorecidas.

ESCORPIÃO  

Evite cobranças, a Lua em Aquário pede liberdade, originalidade, independência e autonomia. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade. É tempo de mais autonomia e liberdade, aproveite para deixar de lado situações aprisionadoras, livrar-se de dependências insanas. Vale também afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sua intuição está afiada! Porém, cuidado com a pressa e a impulsividade. Dentro de alguns dias poderá acelerar.

SAGITÁRIO 

A produtividade cresce na medida em que cultiva confiança e determinação. Seu trabalho, profissão e missão de vida podem ganhar novas formas, com mais clareza, prazer, entusiasmo e consciência. Mas é importante controlar os desejos imediatistas, dar tempo para que as sementes germinem. Enquanto isso, Sol e Urano se harmonizam para beneficiar as mudanças, as inovações e as surpresas. Dê asas para a criatividade! Momento especial para libertar-se de algo que atravanca sua caminhada.

CAPRICÓRNIO 

Vale fazer algo diferente e fora do convencional com a em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. Sol e Urano se combinam para estimular novas descobertas e novas amizades. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Pode também introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um sistema de pensamento mais flexível, livre e criativo. 

AQUÁRIO 

Período de ajustes, mudanças e libertações para que possa prosseguir mais leve e saudável. A Lua transita em seu signo, enquanto o Sol se combina com Urano, favorecendo atividades inovadoras. Surpresas e novidades estão em pauta. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES 

Vale resguardar-se de tarefas exaustivas, de situações desgastantes e sacrificantes. Fique atento também para evitar enganos e ilusões. Mercúrio confronta Netuno, comprometendo a clareza e a vitalidade. Cuide bem de si mesmo, do seu corpo e de suas energias. A vontade é de buscar tudo o que estimule a imaginação e traga encantamento para a vida. Porém, é importante perceber se as expectativas são fantasiosas. Esse aspecto logo passa, dentro de alguns dias ganhará força e clareza para avançar com mais confiança.


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

5 dicas para usar rasteirinhas com estilo e em diferentes ocasiões

Publicado

em


source

Quando a gente pensa em verão e primavera, não tem como não lembrar das rasteirinhas. Entra ano e sai ano, mas elas nunca saem de moda, sempre dando um “up” no look de qualquer pessoa com estilo e conforto. 

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda
Reprodução/Pinterest

Para todos os gostos e estilos sem sair de moda


Nada melhor que se sentir radiante e não ficar com os pés doendo, não é mesmo? Então, para inspirar novos looks e mostrar como escolher o modelo ideal de acordo com sua personalidade, selecionamos cinco dicas especiais feitas por Karen Furtado, consultora de imagem e estilo parceira da Piccadilly

1- Do simples ao glamour 

Ao contrário do que pensamos, as rasteirinhas não são apenas adequadas para situações informais. O calçado pode cair muito bem também em looks mais glamourosos. Pedrarias, detalhes dourados e estampas são ótimas opções para uma produção interessante e também para fugir do salto alto. 

“Os looks com rasteirinhas transitam com facilidade nos mais diversos ambientes e se adaptam para diferentes momentos, como jantares e festas. Para isso, é importantíssimo se atentar aos detalhes e à sofisticação do calçado quando quiser combinar com looks mais arrumadinhos, como por exemplo um barzinho com as amigas”, diz.


2- Um toque de formalidade

De acordo com Karen, as rasteirinhas também podem compor looks super confortáveis e estilosos para o trabalho. Uma sugestão de look com toque formal, e que se encaixa perfeitamente com o uso das rasteirinhas, é a combinação de uma calça jeans de lavagem neutra e modelagem reta, a uma camisa em tecido leve e acessórios mais cleans e atemporais.

“Para ocasiões que pedem mais formalidade, como ambientes de trabalho, a dica é optar por rasteirinhas neutras em tons de nude, pretas ou brancas, e sem muitos detalhes. A preferência deve ser dada aos modelos que ficam ajustados aos pés na parte do calcanhar, como uma sandália”, sugere.

Rasteirinhas Piccadilly
Reprodução/Piccadilly

Rasteirinhas Piccadilly



3- Básico e versátil 

Se você prefere um estilo mais clássico, esse tópico é pra você. A aposta certa são os tons neutros. 

“Sempre indico o nude como cor coringa para compor looks mais basiquinhos, mas que tragam charme na medida certa. Uma proposta bacana para mulheres donas desse estilo, é misturar uma rasteirinha nude com uma pantacourt jeans e uma camisa de linho. Dessa forma se terá um look fresquinho e atemporal que vai te acompanhar do trabalho aos compromissos com a família e amigos”..


4- Criatividade, cor e estampas 

Para quem não ama uma cor e uma estampa, a dica é usar criatividade. “Para mulheres do estilo criativo, a mistura de cores, tecidos e estampas é o que torna o look mais interessante e fashion. Detalhes que fogem do óbvio e que tem tudo a ver com esse tipo de personalidade, são mix de peças oversizeds, combinações em cores vibrantes, como o vermelho e laranja. Para os pés, rasteirinhas estampadas, incluindo a estampa do momento, o tie dye, e o queridinho animal print”.

5- Toque de romantismo 

Para Karen, as tendências da estação tem tudo a ver com as pessoas românticas. É aquele toque especial para você brilhar e sair leve para um encontro. 

“Além de tons neutros, como o nude e o branco, mulheres com estilo predominantemente romântico podem apostar sem medo em trends da estação, incluindo estampas florais e a paleta de candy colors. Um look fluído em tecidos leves, harmonizado com peças em tons pastéis, é uma opção certeira para imprimir o romantismo na medida certa”, diz Karen. 

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional26 minutos atrás

Alemanha ultrapassa marca de 10 mil mortes pela Covid-19

Divulgação Ao todo, Alemanha tem 10.003 mortes por Covid-19. Em meio a um aumento no número de casos de Covid-19,...

Nacional41 minutos atrás

Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis em BH; veja vídeo

Reprodução/Youtube Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados. Uma casa de três andares desabou na...

Economia41 minutos atrás

ANA estima perda de US$ 5 bilhões e decide parar metade de seus widebody

Guilherme Dotto ANA estima perda de US$ 5 bilhões e decide parar metade de seus widebody Na última quarta-feira (21),...

Policial56 minutos atrás

Polícia Militar recupera motocicleta, em Itapemirim – ES

Na tarde desta sexta-feira (23), policiais militares da 9a Companhia Independente visualizaram um casal que estavam transitando em uma motocicleta...

Policial56 minutos atrás

Veículos são recuperados pela PM em Nova Venécia e Boa Esperança

Dois veículos foram recuperados por policiais militares do 2º Batalhão, nesta quinta-feira (22), nos municípios de Nova Venécia e Boa...

Internacional1 hora atrás

Avião da Marinha dos EUA cai em zona residencial e deixa dois mortos

Reprodução/Twitter O acidente ocorreu em uma área residencial, mas não há informações sobre civis feridos. Um avião da Marinha dos...

Economia1 hora atrás

KLM já tem data para seu último voo com o Boeing 747

Guilherme Dotto KLM já tem data para seu último voo com o Boeing 747 A KLM havia planejado inicialmente retirar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!