conecte-se conosco



Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 30 de junho de 2020

Publicado

em


source
mandala
Reprodução/Marcelo Dalla

Com a Lua combinada a Mercúrio, veja como isso influencia seu dia


ÁRIES 

Bom período para compreender, perdoar e superar velhas questões. A Lua segue em Escorpião, se combina com Sol e Mercúrio. Fica mais fácil cultivar sensibilidade e compaixão, dialogar, perceber o que deve ser aprimorado e curado. Procure reservar momentos para desacelerar e se conectar com a intuição. É importante cultivar flexibilidade, também ter cuidado com atitudes controladoras, prefira olhar para si mesmo. O céu favorece correções, curas, profundidade de mergulhos nas questões que devem ser transformadas. 

TOURO 

A sensibilidade está no ar: hoje a Lua se combina com Sol e Mercúrio. O período traz potencial transformador, se estiver disposto a mergulhar em sua alma, deixar o orgulho de lado e rever padrões. Fique atento à sua intuição, que deve falar mais alto. Você pode eliminar o que vai mal, o que acarreta prejuízos em sua vida pessoal ou profissional. Aproveite para ouvir o que o outro tem a dizer, perdoar, rever velhas ideias e conceitos desgastados. Aproveite também para cercar-se de coisas belas e inspiradoras.

GÊMEOS 

Período de mais criatividade e inspiração. A Lua segue em Escorpião, em harmonia com Sol e Mercúrio. Conte com boa capacidade de compreensão e de expressão, aproveite para comunicar-se com afeto. Palavras positivas e inspiradoras podem abrir caminhos. Vale reservar momentos de introspecção, silêncio, paz e tranquilidade. A meditação, a imaginação e os assuntos ligados à espiritualidade ficam favorecidos. Vale também passar mais tempo em casa, investindo em acolhimento, beleza, amor e tudo o que possa alimentar sua alma. 

CÂNCER 

Bom período para ganhar clareza sobre as questões mais profundas da vida, obter bons diagnósticos, compreender melhor a si mesmo e aos outros. A Lua segue em Escorpião, sorri para Sol e Mercúrio: a livre expressão dos seus sentimentos, a compaixão, a intuição e a inspiração podem trazer curas e harmonia. Aproveite para elevar os pensamentos e as emoções com mais entendimento e intuição. A Lua também se desentendeu com Urano, é importante investir na segurança, na paz interior e na tranquilidade.

LEÃO

Aproveite para colocar um ponto final em velhas questões com mais sensibilidade, clareza e entendimento. Sol, Lua e Mercúrio se combinam harmoniosamente para favorecer o diálogo amoroso. Esteja aberto para deixar o orgulho de lado, ouvir, dialogar, perdoar, relevar. Evite disputas de poder. Vale lembrar que a alegria, o amor e a compreensão são virtudes que sublimam as emoções e o colocam numa faixa vibratória de natureza positiva. Assim pode manter uma postura confiante e irradiadora de luz. 

VIRGEM 

Hoje está mais fácil alinhar o coração e a razão para agir com consciência, sensibilidade e confiança. A Lua segue em Escorpião e se combina com Sol e Mercúrio, os assuntos de cunho mais profundo ganham destaque. Aproveite o período para desfazer mal entendidos, dialogar, estreitar os laços de afeto. Atitudes diplomáticas, atenciosas e gentis podem fazer toda a diferença. É importante  cultivar compaixão, ponderar melhor antes de agir, conciliar, equilibrar, refletir sobre ambos os lados de uma questão. 

LIBRA 

Aproveite o dia para atividades que possam trazer inspiração e elevar a alma. O Sol segue no sensível e emotivo Câncer, combina forças com Lua e Mercúrio. Fica mais fácil ampliar o olhar para compreender o mundo, abrir o coração para os altos ideais, a fé, a grandeza do espírito. Dá vontade de passar mais tempo com pessoas queridas, de tornar o ambiente que o cerca mais acolhedor. Porém, Lua e Urano pedem cuidado com cobranças. Agora é o momento de ativar ainda mais seus dotes diplomáticos e sociais.

ESCORPIÃO

Período bom para análises, terapias, pesquisas e conversas profundas. A Lua segue em seu signo, sorri para Sol e Mercúrio: conte com mais intuição e capacidade de compreensão. Aproveite para investigar, analisar e dialogar para obter mais clareza sobre questões importantes. Marte se combina com Saturno: você pode canalizar essa força para concluir de vez o que estava empacado. Mas tome cuidado com a agressividade, com reações emocionais exaltadas. A segurança, o carinho, o afeto e a proteção devem ser prioridade.

SAGITÁRIO  

É tempo de promover mudanças, libertações e curas. Você pode restaurar as energias, liberar o excesso de bagagem para que possa seguir mais leve. A Lua segue em Escorpião e hoje se combina com Sol e Mercúrio, favorecendo limpezas e desintoxicações, tanto físicas quanto emocionais e mentais. Atividades criativas, artísticas, ou de cunho mais introspectivo também ficam favorecidos. Bom período também para perceber o que pode mudar ou acrescentar para que possa crescer profissionalmente.

CAPRICÓRNIO 

A harmonia da Lua com Sol e Mercúrio favorece o contato com seu lado mais sensível, profundo e intuitivo. Está mais fácil transmutar ressentimentos, cultivar equilíbrio e clareza. Procure fazer as adaptações necessárias em sua vida, abrindo-se para novos modelos. O poderoso encontro de Júpiter e Plutão evidencia o que deve ser curado, finalizado e transmutado. Pede que olhe para si mesmo, que transforme velhos carmas, perdoe, limpe o passado, cultive o perdão e a compreensão, que modifique valores, crenças e convicções. 

AQUÁRIO 

Período bom para cultivar mais inspiração e paixão em suas atividades. A Lua cresce em Escorpião, sorri para Sol e Mercúrio, favorecendo uma visão mais abrangente e elevada da vida. Procure estar mais aberto e generoso, pronto para dar e receber, desta forma pode promover a harmonia entre todos. Um convite para atividades artísticas, mais sensíveis e inspiradas. Aproveite para passar mais tempo em casa, junto de pessoas queridas. Você pode também programar terapias e meditações para tranquilizar a inquietação.

PEIXES

Os processos de cura, limpeza e desintoxicação ganham evidência. É tempo de harmonizar os sentimentos para que possa seguir mais leve. Júpiter e Plutão perguntam: o que não quer mais para a sua vida? O que deve ser deixado para trás? A Lua se combina com Sol e Mercúrio: fica mais fácil seguir a intuição, cultivar paixão e ideais elevados. Bom período para também o convívio com familiares, para o diálogo e as práticas espirituais. Está mais fácil alinhar a sensibilidade e a inspiração para resultados positivos.

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2020

Publicado

em


source
mandala
Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Desatenções estão em pauta no início do dia, mas depois a energia retorna. A Lua segue no criterioso Virgem e confronta Netuno pela manhã, indicando um período de possíveis confusões, nebulosidade e ilusões. Em seguida a Lua sorri para Júpiter e Plutão: você pode aproveitar para promover uma boa faxina e organizar a vida. Limpar, renovar e movimentar a energia estagnada. Bom também para cultivar praticidade, organizar a casa, as emoções e a vida. Iniciativas em prol da cura, da desintoxicação e da mudança ficam favorecidas. 

TOURO 

Procure ser prestativo, aproveite para cuidar de cada detalhe para que tudo fique bem feito. Todos ficam mais racionais e criteriosos com a Lua em Virgem. Prefira o que for mais simples e prático. Período bom para correções, práticas de cura, terapias, planejamentos, aprendizados, aprimoramentos, cuidados com a higiene e a beleza. Vale registrar as boas ideias, anotar as próximas metas e investir em novos projetos. Apenas fique atento com as palavras duras. Pelo contrário, com o Sol em Leão é tempo de distribuir elogios! 

GÊMEOS 

Novos projetos estão em pauta. Já fez a lista das próximas metas? Aproveite que a Lua segue em Virgem para cultivar critério, praticidade e discernimento. Organize-se! Vale colocar em ordem a casa ou a mesa de trabalho, definir o que quer e o que pode fazer. Bom dia para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos, obter importantes compreensões. Você pode exercitar uma comunicação mais clara, precisa e assertiva. Apenas continue a ter cuidado para não exagerar nas críticas e no racionalismo excessivo. 

CÂNCER

No início da manhã, Lua e Netuno indicam um clima dispersivo, mas logo depois o clima melhora. Prefira a parte da tarde para tarefas que pedem mais concentração. Com a Lua nova em Virgem, o crescimento pode e deve ser criterioso, organizado e elaborado. Agora é hora de focar nas soluções práticas, formatar projetos, assumir responsabilidades e deveres. Produtos com qualidade, serviços com organização e bom atendimento ficam favorecidos. Você pode conversar, pesquisar, informar-se melhor e obter boas compreensões.

LEÃO

Bom período para analisar a vida, traçar estratégias e organizar projetos. Com a Lua em Virgem, o período é bom também para, organizar a casa ou o local de trabalho. Com o So em seu signo, é tempo de divulgar seu trabalho e investir em sua imagem. Como pode ser útil? Qual o valor do seu serviço? Como pode fazer a diferença na vida das pessoas? Soluções criativas podem e devem ser encontradas. Tudo pode ser contornado com consciência, intuição, confiança e produtividade.

VIRGEM 

Você fica mais observador, seletivo e atento a cada detalhe com a Lua em seu signo. Conte com mais critério e praticidade. Além disso, a Lua se combina com Júpiter, Saturno e Plutão, favorecendo reflexões mais profundas e criteriosas. Você pode promover investigações e obter bons diagnósticos. Aproveite para refletir sobre sua vida profissional e estabelecer prioridades. Ao meditar, visualize seus projetos como se já estivessem se concretizando. Assim atrai para si aquilo que precisa após a data do seu aniversário. 

LIBRA 

É preciso sempre movimentar a energia, se desfazer do que está velho para que o novo possa chegar. Com a Lua nova em Virgem, continue a investir em organizações, limpezas e planejamentos. Assim você abre espaço para que as novidades possam chegar. Aproveite para dialogar com realismo, praticidade é a palavra de ordem. Mas cuidado para não ficar inflexível e intolerante, evite exagerar nas cobranças e nas críticas. Pegue leve consigo mesmo e com os outros. O Sol segue em Leão, aproveite para mostrar seu melhor ao mundo.

ESCORPIÃO 

Já sabe quais as próximas metas a serem conquistadas? Você está mais corajoso e confiante. Além disso, Lua e Plutão favorecem a intuição e a profundidade. Fica mais fácil adotar uma postura mais consciente, tanto consigo mesmo quanto com seus afetos. Terapias, análises e o diálogo de coração aberto podem ser curativos e revitalizantes. É grande a força para regeneração e descobertas. Procure analisar-se e busque o autoconhecimento, assim pode se tornar um líder ou curador com mais compaixão.

SAGITÁRIO 

A manhã tende a ser preguiçosa, mas a energia cresce ao longo do dia. A Lua segue em Virgem e se combina com Júpiter e Plutão, favorecendo o desapego, a simplicidade, a higiene, os cuidados com a saúde do corpo e das emoções. Tarefas que exigem maior atenção aos detalhes ficam favorecidas. Fica mais fácil cultivar uma visão mais investigativa, aprofundada, objetiva e realista das situações. Com empenho e dedicação, você pode fazer o tempo render para um período produtivo. Os cuidados com a saúde e a rotina também ganham destaque.

CAPRICÓRNIO 

Os novos projetos continuam favorecidos, agora é hora de formatá-los de forma prática e criteriosa. A Lua segue em Virgem, favorecendo o aperfeiçoamento e a prestação de serviços. Vale colocar tudo no papel, ouvir parceiros, demonstrar interesse ao interagir com seus afetos. Aproveite o período também para tomar providências em relação ao que estava empacado. Vale abrir a mente para ssimilar novos conceitos e ideias, identificar-se com soluções alternativas e as novas correntes de pensamento. É tempo de atualização e renovação. 

AQUÁRIO 

Bom período para realizar reparos, aprimoramentos, restaurações e arrumações. A Lua segue no detalhista Virgem e se combina com Plutão. Bom momento para ativar aprimoramentos gerais, encaminhar análises, promover investigações, fazer planos e traçar estratégias. Mas vale deicar mais atenção aos relacionamentos: cuidado com a frieza, a intolerância e as críticas. Você continua passando por uma grande revolução em seus conceitos. Lembre-se que a grande mudança começa em você mesmo. 

PEIXES 

A Lua segue em Virgem e confronta Netuno pela manhã: é importante cultivar o fio terra e se dedicar às tarefas práticas. Redobre a atenção, cheque a agenda e os compromissos. Melhor deixar para lidar com tarefas que pedem detalhamento e concentração no período da tarde. A energia retorna, investigações, análises e decisões ficam mais favorecidas. Organização e clareza são fundamentais. Esteja aberto para conversar, tirar dúvidas, pesquisar e descobrir mais sobre seus talentos e vocação. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional55 minutos atrás

Paris: amostras de esgoto mostram que covid-19 ainda não foi eliminada

. Amostras de água residual do sistema de esgoto de Paris têm mostrado indícios de covid-19 desde o fim de junho,...

Mulher55 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 24 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  Desatenções estão em pauta...

Saúde55 minutos atrás

Estudo vai criar registro nacional da síndrome do coração partido

. A Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) iniciou estudo inédito para a criação de um registro nacional sobre a síndrome...

Internacional1 hora atrás

Poluição de plástico em oceanos pode triplicar até 2040, alerta estudo

. A quantidade de resíduo plástico fluindo para os oceanos e matando a vida marinha pode triplicar nos próximos 20...

Nacional3 horas atrás

Dia ensolarado e seco em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara São Paulo ensolarada Tempo limpo e sem chuvas durante todo o dia marcam a previsão do tempo desta...

Política9 horas atrás

Bolsonaro faz propaganda de cloroquina para emas e web comenta

Reproudção/Facebook Jair Bolsonaro faz divulgação do medicamento em live Após ser visto hoje (23) passeando em moto e cumprimentando garis...

Estadual9 horas atrás

Esmages oferece curso em mediação empresarial para juízes e mediadores judiciais

. A capacitação será ministrada por meio de transmissão por videoconferência. As vagas são limitadas. A Associação dos Magistrados do...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!