Connect with us

Mulher

Horóscopo do dia: previsões para 29 de maio de 2022

Published

on

source
A mandala é parte importante do horóscopo do dia
Marcelo Dalla

A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

Dá vontade de conversar e circular com a Lua em Gêmeos. Mas em tempos de Lua minguante, uma postura mais introspectiva e comedida é recomendada. Além disso, Mercúrio retrógrado desafia Saturno: evite atitudes apressadas, procure fazer tudo com calma. Prudência, flexibilidade e tranquilidade são os antídotos. Procure ouvir mais e utilizar a palavra sempre com fins construtivos. Enquanto deixa para trás velhos condicionamentos e repensa velhas questões, nada impede que demonstre carinho e reconheça o valor das pessoas que ama. 

TOURO 

A Lua minguante segue em Gêmeos, enquanto Mercúrio segue retrógrado: é importante ouvir mais, relacionar-se com cordialidade e abertura. Procure reservar tempo também para reflexões, recolhimento e planejamento. É importante também pesquisar mais antes de realizar um investimento importante. Vale frisar: não é um bom período para grandes acordos, contratos e investimentos, pois cresce a tendência de erros e revisões. Estabeleça prioridades e vá aos poucos, sem pressa. Aproveite para restaurar energias.

GÊMEOS 

Aproveite para adoçar as palavras e dar mais atenção a quem ama. A Lua minguante segue em seu signo, enquanto Mercúrio segue retrógrado: assuntos pendentes podem ser resolvidos com carinho e espírito conciliador. É importante checar os fatos e as informações importantes, cultivar mais atenção na conclusão de assuntos profissionais. Procure priorizar as pendências mais importantes para não acelerar demais. É tempo de economizar, descansar e eliminar o que não deseja mais em sua vida.

CÂNCER 

Com a Lua em Gêmeos e Mercúrio retrógrado, procure cultivar flexibilidade. Muitos assuntos podem ser revistos, esteja aberto para reavaliações. Lembre-se que as boas palavras dissolvem conflitos e dificuldades. Porém, evite acumular compromissos. É preciso cuidado com a pressa, a impaciência e a ansiedade. Aproveite a Lua minguante para momentos de recolhimento, reflexão e análise. Vale também promover limpezas, eliminar maus hábitos e emoções tóxicas. Uma boa caminhada no fim da tarde cai muito bem!

LEÃO 

Dê às pessoas que ama o tempo e o espaço que merecem. As finalizações continuam em pauta com a Lua minguante, mas cuidado com a impaciência, evite forçar situações. Pelo contrário, é tempo de recolher-se e relaxar. Aproveite a Lua minguante em Gêmeos para esclarecer eventuais dúvidas, sempre com clareza e generosidade. Mercúrio segue retrógrado, a pressa e a imprudência devem ser evitadas. Prefira descansar mais e se resguardar, desta forma evita mal-entendidos e confusões.

VIRGEM 

Bom período para cultivar silêncio, promover balanços e planejamentos. Mercúrio segue retrógrado, é importante checar as informações, repensar velhos conceitos, com mais discernimento. Aproveite para refletir sobre tudo o que aconteceu nas últimas semanas, rever projetos para elaborar as novas iniciativas. Procure manter-se aberto e receptivo para aceitar sugestões e promover as correções necessárias. Com a Lua minguante, descanso e interiorização também são importantes.

LIBRA 

Atenção redobrada ao se comunicar. Tudo o que for feito às pressas pode apresentar erros ou falhas e precisará ser refeito. Mercúrio segue retrógrado: possíveis mal-entendidos pedem revisões. É tempo de deixar a vida fluir sem cobranças e anseios. Procure manter-se à margem das maledicências, críticas e disputas. Não deixe de cultivar de introspecção também, no clima da Lua minguante. Desta forma pode refletir calmamente sobre a vida, cuidar de si mesmo, transmutar negatividades e dissolver impasses. 

ESCORPIÃO 

Com a Lua minguante, evite iniciar novas atividades ou fazer investimentos arriscados. Melhor evitar investimentos arriscados, ou bater de frente com alguém agora. Procure desligar-se da agitação do mundo, na medida do possível. Finalize pendências, mas com calma. Esteja flexível e acessível, para que haja confiança e respeito. A ideia é modificar, rever, revisar e aperfeiçoar o que for possível. Lembre-se: o alto astral, a tranquilidade e o bom humor são as melhores proteções que pode cultivar!

SAGITÁRIO  

Não é bom exagerar na velocidade. Evite o acúmulo de tarefas, evite loucuras também. Com a Lua minguante, o período é indicado também para cuidar de si mesmo, descansar mais, refletir e livrar-se das toxinas. Não apenas as que ingere, mas também emoções, relações e pensamentos tóxicos. Aproveite para cultivar tudo o que possa renovar suas forças e alimentar sua alma. Marte se combina com Júpiter, favorecendo iniciativas generosas e elevadas. A gentileza pode abrir portas e atrair oportunidades.

CAPRICÓRNIO 

Mercúrio segue retrógrado, pedindo revisões e correções nos intercâmbios. Prefira os ensinamentos elevados, aproveite para revisar ideias, negociações e projetos. É tempo de renovar conceitos, livrar-se de velhas crenças e velhos padrões obsoletos, que atravancam seu crescimento. Sua forma de se relacionar pede mais atenção. Vale lembrar que não é preciso discutir ou lutar com ninguém. Com a Lua minguante, o movimento é interno. Ao desacelerar, seu dia-a-dia pode se tornar mais saudável e equilibrado. 

AQUÁRIO

Mantenha-se flexível e atento, com olhos e ouvidos bem abertos. Mercúrio segue retrógrado: não é um período indicado para programas mirabolantes, contratos importantes, assuntos confusos ou arriscados. Correções, análises e revisões estão em pauta. É importante exercitar a arte da ponderação, da prudência e suas habilidades sociais.  A Lua minguante pede receptividade e recolhimento, aproveite para tranquilizar a mente e as emoções. Prefira se recolher e descansar mais, para refletir e renovar suas energias. 

PEIXES 

Evite iniciar projetos com a Lua minguante. É tempo de descanso e restauração de forças. Decisões e iniciativas agora, só se for para concluir assuntos que já havia começado. A Lua segue em Gêmeos, por isso consulte diversas opiniões, esteja aberto para ouvir e aprender. Procure deixar a vida acontecer, sem ansiedade. Mercúrio segue retrógrado, é importante encontrar espaço na agenda para relaxar e refletir. Assim ganha tempo para avaliar questões importantes de forma realista.

Agora você pode acompanhar todos os conteúdos do iG Delas pelo nosso canal no Telegram. Clique no link para entrar no grupo. Siga também  o perfil geral do Portal iG.

Fonte: IG Mulher

Comente Abaixo
Nacional13 minutos ago

Apesar de redução na violência, Brasil é o 8º país mais letal do mundo

FreePik Apesar de queda em mortes violentas, Brasil é oitavo país mais letal do mundo O Brasil registrou 47.503 mortes...

Internacional13 minutos ago

Incêndio em presídio na Colômbia deixa ao menos 49 mortos e 30 feridos

Reprodução/Site Instituto Nacional Penitenciário e Carcerário (Inpec) Penitenciária de Tuluá, na Colômbia Um incêndio no presídio de Tuluá, na Colômbia...

Economia13 minutos ago

Em resposta, Rússia anuncia sanções contra esposa e filha de Biden

Wikimedia Commons / Gage Skidmore Putin, presidente da Rússia, e Bide, presidente dos Estados Unidos O governo da Rússia anunciou...

Internacional13 minutos ago

Parasitas ‘comedores de língua de peixe’ são encontrados na Inglaterra

Reprodução/SCPHA 28.6.2022 Douradas infestadas por parasitas ‘comedores de língua de peixe’ na Inglaterra Parasitas “comedores de língua de peixe” foram...

Entretenimento13 minutos ago

Carlinhos Maia tem nude vazada pelo marido e recebe críticas da web

Reprodução/Instagram Carlinhos Maia e Lucas Guimarães Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, acabou publicando “sem querer” um nude do influencer...

Entretenimento13 minutos ago

‘Abracadabra 2’: sequência ganha prévia após 29 anos do filme original

Reprodução/Disney+ – 28.06.2022 ‘Abracadabra 2’ ganha primeiro teaser A tão aguardada sequência de “Abracadabra” teve a primeira prévia divulgada nesta...

Política13 minutos ago

PT tenta derrubar decreto de Bolsonaro sobre impactos eleitorais

Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados – 28.06.2022 Líder do PT na Câmara, deputado Reginaldo Lopes O líder do PT na Câmara,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana